Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

+12
Trunks68
Lam
Ozymandias
andre_captare
Xing Ling
kabat
Wolff
murilo lins
jvital
SANCHETOS
Galileu Bizarro
DarklingSinx
16 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Convidado Sex Mar 08, 2013 10:45 pm

CaioIncau escreveu:Sei lá, acho o Bandai bom para um linha de 130R$, acima disso, eu passo.

Sinceramente achei a pintura da Bandai horrivel, como disse, tenho ambos e prefiro o Revoltech.

e Nào, não sou ogro demais com as figuers, se lesse metade das minhas postagens saberia disso.

Quanto a ser brilhante, o Robo é feito de metal, e não seria fosco mesmo.

Querer comparar Revoltech bom boneco de camelo é ridiculo, até eu que coleciono Medicom/Figma nunca falaria algo assim de uma revoltech.

Por conhecidencia, olhando seus 20 ultimos posts, só tem post chupando a Bandai e xingando Revoltech, não discuto com fan-boy :) Apenas não tente influenciar os outros.


Concordo contigo cara, tenho Cloth Myths EX feitos pela Bandai, e tenho meus Revoltechs, os Revoltechs são perfeitos comparados a outros Alphonses de outras marcas, peças bem resistentes e pinturas também, muito bem posicionáveis, e os Cloths Myth são totalmente ao contrário, se não tomar cuidado descasca e até alguns tem as pernas ou braços bambos e ficam caindo, são realmente lindos, mas a Revoltech solucionou problemas básicos como esses a muito tempo com suas articulações com sistema que firma a articulação na posição que a mini é colocada.


Então comparar Revoltech com camelô, acho que a Bandai é quem está mais perto disso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Ozymandias Sex Mar 08, 2013 10:47 pm

Um monte de porcaria? voce ja viu minha colecao? vc nem tem post da sua amigo :)

Se voce frequentasse mais o fórum saberia que de Evangelion, sou o maior colecionador do fórum, independente da linha, agora se voce entra e ve posts ao random, só lamento.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Wolff Sex Mar 08, 2013 10:48 pm

Eu tinha o Ed e Al da Revo e passei eles pra frente =/ O Al ficou bonitão sim, mas o Ed... Aí como não ia ter coragem de ficar só com o Al, passei ele também. Uma pena, espero que um dia eles melhorem o nível. Depois do Ed, do Kenshin e uns outros por aí... Vai ser duro reconquistarem minha confiança. Tanto personagem bacana que a Revo pega pra fazer e sai uma desgraça...
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Ozymandias Sex Mar 08, 2013 10:51 pm

Me fala onde está o muito melhor nisso?No máximo equivalentes.

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Revoltech-Yamaguchi-No.100-Evangelion-Evolution-EVA-01-from-Evangelion-New-Theatrical-Edition-01
Revoltech


[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Ban958487_9
Bandai
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Wolff Sex Mar 08, 2013 10:52 pm

CaioIncau escreveu:Um monte de porcaria? voce ja viu minha colecao? vc nem tem post da sua amigo :)

Se voce frequentasse mais o fórum saberia que de Evangelion, sou o maior colecionador do fórum, independente da linha, agora se voce entra e ve posts ao random, só lamento.

Nossa, que autoridade é você heim cara? Me dá um autógrafo? veterano

Ser o auto-entitulado "maior colecionador de EVA do forum" não te dá necessariamente validade nos seus argumentos. Vejo o forum casualmente sim, por que, você acha que eu sou obrigado a sair lendo todos os posts antigos pra saber o quão foda você é? ohrly

Coleciono as figuras por mim mesmo, não pra me sentir socialmente aceito em algum lugar expondo minha coleção. :) Mas se você tem tanta curiosidade assim (e se tem até tempo de fuçar meus posts anteriores), aqui vai: http://myfigurecollection.net/profile/Wolff

Quem lamenta por você sou eu, jovem. E outra, até que pra quem disse que não iria discutir comigo porque sou fanboy, você tá me saindo uma pessoa bem eloquente heim? haha

Beijo veterano
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Ozymandias Sex Mar 08, 2013 10:54 pm

Wolff escreveu:
CaioIncau escreveu:Um monte de porcaria? voce ja viu minha colecao? vc nem tem post da sua amigo :)

Se voce frequentasse mais o fórum saberia que de Evangelion, sou o maior colecionador do fórum, independente da linha, agora se voce entra e ve posts ao random, só lamento.

Nossa, que autoridade é você heim cara? Me dá um autógrafo? veterano

Ser o auto-entitulado "maior colecionador de EVA do forum" não te dá necessariamente validade nos seus argumentos. Vejo o forum casualmente sim, por que, você acha que eu sou obrigado a sair lendo todos os posts antigos pra saber o quão foda você é? ohrly

Coleciono as figuras por mim mesmo, não pra me sentir socialmente aceito em algum lugar expondo minha coleção. :) Mas se você tem tanta curiosidade assim (e se tem até tempo de fuçar meus posts anteriores), aqui vai: http://myfigurecollection.net/profile/Wolff

Quem lamenta por você sou eu, jovem. E outra, até que pra quem disse que não iria discutir comigo porque sou fanboy, você tá me saindo uma pessoa bem eloquente heim? haha

Beijo veterano

Interessante, voce so coleciona Bandai.

Bom o amigo acima com avatar de Joker já resumiu tudo :)

Continua ai com sua coleção de Bandais haha, não coleciona figures, coleciona bandais.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Wolff Sex Mar 08, 2013 10:56 pm

Sério? Nunca reparei que minha coleção de BRS, Metal Gear Solid e Touhou eram da Bandai! ohrly Valeu por me mostrar!
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Ozymandias Sex Mar 08, 2013 10:58 pm

Wolff escreveu:Sério? Nunca reparei que minha coleção de BRS, Metal Gear Solid e Touhou eram da Bandai! ohrly Valeu por me mostrar!
80% Bandai :)

De todo modo whatever, to colecionado Medicom, outro nivel :)
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Wolff Sex Mar 08, 2013 10:59 pm

80%? Me desculpe, mas você sabe fazer conta de porcentagem? veterano

Parabéns, cara!! Gastar mais dinheiro em bonecos mais caros te faz ser uma pessoa completamente superior! :) Seja feliz!
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Ozymandias Sex Mar 08, 2013 11:07 pm

Wolff escreveu:80%? Me desculpe, mas você sabe fazer conta de porcentagem? veterano

Parabéns, cara!! Gastar mais dinheiro em bonecos mais caros te faz ser uma pessoa completamente superior! :) Seja feliz!

Voce leva suas figures como bonecas? Eu levo como colecionismo :)

E não se preocupe, que quando faltar dinheiro te aviso, por enquanto ta longe disso :)
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Wolff Sex Mar 08, 2013 11:13 pm

Parabéns cara, você tem dinheiro, o que pros seus padrões significa superioridade e riqueza de espírito [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 625126 Que privilégio deve ser conviver com alguém de ideais refinados como você. Seja feliz!
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Ozymandias Sex Mar 08, 2013 11:15 pm

DouG-MGA escreveu:
CaioIncau escreveu:Sei lá, acho o Bandai bom para um linha de 130R$, acima disso, eu passo.

Sinceramente achei a pintura da Bandai horrivel, como disse, tenho ambos e prefiro o Revoltech.

e Nào, não sou ogro demais com as figuers, se lesse metade das minhas postagens saberia disso.

Quanto a ser brilhante, o Robo é feito de metal, e não seria fosco mesmo.

Querer comparar Revoltech bom boneco de camelo é ridiculo, até eu que coleciono Medicom/Figma nunca falaria algo assim de uma revoltech.

Por conhecidencia, olhando seus 20 ultimos posts, só tem post chupando a Bandai e xingando Revoltech, não discuto com fan-boy :) Apenas não tente influenciar os outros.


Concordo contigo cara, tenho Cloth Myths EX feitos pela Bandai, e tenho meus Revoltechs, os Revoltechs são perfeitos comparados a outros Alphonses de outras marcas, peças bem resistentes e pinturas também, muito bem posicionáveis, e os Cloths Myth são totalmente ao contrário, se não tomar cuidado descasca e até alguns tem as pernas ou braços bambos e ficam caindo, são realmente lindos, mas a Revoltech solucionou problemas básicos como esses a muito tempo com suas articulações com sistema que firma a articulação na posição que a mini é colocada.


Então comparar Revoltech com camelô, acho que a Bandai é quem está mais perto disso.

Sério que rola esses problemas em alguns CMs? Mais é algum especifico? estava pensando em pegar o Saga Razz
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por SANCHETOS Sex Mar 08, 2013 11:17 pm

quando é EVA eu tambem prefiro a Revoltech!!! Rock
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Wolff Sex Mar 08, 2013 11:19 pm

SANCHETOS escreveu:quando é EVA eu tambem prefiro a Revoltech!!! Rock

Um exemplo de pessoa madura, que não fica pessoalmente ofendida quando se critica um de seus gostos. E to falando sério, não é ironia. Essa é a reação que as pessoas deveriam ter.


Última edição por Wolff em Sex Mar 08, 2013 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Ozymandias Sex Mar 08, 2013 11:20 pm

Wolff escreveu:
SANCHETOS escreveu:quando é EVA eu tambem prefiro a Revoltech!!! Rock

Um exemplo de pessoa madura, que não fica pessoalmente ofendida quando se critica um de seus gostos.

Criticar =/= de chamar de lixo, comparando Cloth Myth a bonecos de camelo.

É diferente falar One Piece > Evangelion.

e falar One Piece é perfeito, agora evangelion é uma bosta, gráficos antigos, musicas toscas, tudo mal feito.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Wolff Sex Mar 08, 2013 11:21 pm

E daí? Pode falar o que quiser de seriados e bonecos, não sendo direcionado a mim eu to de boa :)

Parece que a pessoa acha que seu valor está no que ela possui de material, e que falar mal de objetos é falar mal da pessoa em si. Isso é um conjunto de valores muito triste pra se ter.
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Ozymandias Sex Mar 08, 2013 11:24 pm

Wolff escreveu:E daí? Pode falar o que quiser de seriados e bonecos, não sendo direcionado a mim eu to de boa :)

Parece que a pessoa acha que seu valor está no que ela possui de material, e que falar mal de objetos é falar mal da pessoa em si. Isso é um conjunto de valores muito triste pra ter pra si.

Enfim tudo e modo de falar e voce falar como haterzinho, utilizando metáforas que não são verdadeiras.

De todo modo vc é minoria aqui achando isto, na verdade foi o único a ser tão radical, infelizmente, o mundo tem pessoas como voce que não sabem se expressar sem ofender algo.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Wolff Sex Mar 08, 2013 11:32 pm

"Ofendendo algo"? Objetos são passíveis de serem ofendidos? Agora, ofendendo você? Sério mesmo que falar mal de um maldito boneco deixa você pessoalmente ofendido? Você deveria rever seus valores, cara, ter seu próprio valor restrito a bens materiais é muito triste.

Posso ter sido um pouco radical no meu jeito de falar, mas é a forma como eu vejo. Apresentei fatos como argumentos para embasar minha opinião, as fotos são boas comparações e não há margem pra interpretações diferentes. A efetividade das juntas, a precisão de sculpt e pintura também. Sem falar na opinião de muitos bloggers por aí, se você procurar no google e no youtube (tem um muito bom chamado Actar). Antes de me despedir da minha coleção de Revo's eu fui atrás de tudo isso.

Se você não concorda com minha opinião, é direito seu, fala "eu não vejo assim". Agora me atacar porque falei mal do seu boneco? Ah vá. Isso sim é atitude de hater, eu tenho a mente aberta, e se a Revo um dia fizer figuras de qualidade, só vou ficar feliz.


Última edição por Wolff em Sex Mar 08, 2013 11:35 pm, editado 1 vez(es)
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Ozymandias Sex Mar 08, 2013 11:34 pm

Infelizmente ou felizmente, esse fórum forma opnioes, se alguem que nao tem nenhuma das duas linhas entrar aqui e ver uma comparacao ridicula como esta "Revoltech = Camelo", nunca ira dar uma chance para linha, linha essa que a maioria das pessoas que coleciona figures de animes(pelo menos aqui do forum), tem ao menos uma peça.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Wolff Sex Mar 08, 2013 11:36 pm

Isso seria verdade se eu fosse a única pessoa expressando uma opinião aqui. Mas cada um tem uma opinião diferente, e alguém que não tem parâmetros poderia ler o que todos dizem e então tirar suas próprias conclusões. Nunca disse que eu sou o mestre da verdade absoluta, falei o que eu ACHO apenas; você acha outra coisa, e eu respeito isso.
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Ozymandias Sex Mar 08, 2013 11:37 pm

Wolff escreveu:Isso seria verdade se eu fosse a única pessoa expressando uma opinião aqui. Mas cada um tem uma opinião diferente, e alguém que não tem parâmetros poderia ler o que todos dizem e então tirar suas próprias conclusões. Nunca disse que eu sou o mestre da verdade absoluta, falei o que eu ACHO apenas; você acha outra coisa, e eu respeito isso.

Eu respeito voce achar que Bandai é melhor, um dos meus melhores amigos do fórum também acha, outro nao.

Só nao respeito esse tipo de comparacao/colocacao.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Wolff Sex Mar 08, 2013 11:41 pm

Pois deveria respeitar, essa comparação (que pra você e outros pode ser absurda), faz parte da minha opinião. Não dirigi ofensa a nenhum fã da Revoltech, levar isso pro lado pessoal é um grande erro. Você pode falar o quão mal quiser da Bandai ou qualquer coisa que eu não vou me incomodar, contato que ofensas não sejam dirigidas a mim.

Se eu fosse levar a vida na sua filosofia teria matado minha namorada já por dizer que Cowboy Bebop é chato e parado, haha.
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por SANCHETOS Sáb Mar 09, 2013 12:45 am

calma pessoal !!! bwahaha
eu gosto da bandai mas eu prefiro o da Revoltech por que tem uma cor mais viva !!!
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Convidado Sáb Mar 09, 2013 1:32 am

Spoiler:

Sério que rola esses problemas em alguns CMs? Mais é algum especifico? estava pensando em pegar o Saga Razz

Sim, muti sério, mas não deixe de comprar por esses problemas, porque as peças são lindas, porém é questão de sorte os defeitos, meu Aiolos veio com o braço esquerdo mole, o Shaka com os pés, e o Seiya com a sintura, já o Ikki veio 100% as articulações, porém uma ombreira está com um pedacinho irrelevante descascado.

E na boa galera, gosto não se discute, eu acho a qualidade dos Revoltechs em questão de acabamento muito superiores aos Bandais que eu já vi, mas ainda tem sim algumas coisas a melhorar, como nos personagens humanos as articulações ficam escancaradas, mas nada mais que isso.

Já a Bandai tá mais que se foda o consumidor, e fazem muita merda que parece ser proposital ou desleixo, mas mesmo assim as figuras ficam lindas.

Mas ficar discutindo aqui não vira, só que vamos manter o respeito, ficar menosprezando as coleções um do outro é ridículo, eu mesmo comecei com Gashapons e até hje estão em minha estante, e muitos deles foram presentes ou não custaram mais que R$25,00, e não dou a minima para o que pensam deles, eu gosto, a coleção é minha, se quiser colocar Kinder Ovo na estante ao lado dos meus Cloths Myth coloco, e quem não gostar dane-se, É MINHA COLEÇÃO, então faço o que quiser. Thumbright

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Galileu Bizarro Sáb Mar 09, 2013 8:35 am

PQP. Aqui no fórum o povo discute por qualquer coisa mesmo. Doh!
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX - Página 2 Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Eva Unit 01 & Mark.06 Special Edition Series No.EX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos