Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAME] Assassin's Creed IV: Black Flag

+15
Case
andre_captare
dfcj22
Len
.Nazgul
doug_133
murilo lins
RODRIGAUM
m4rc3low
alvaro_warlock
puppetm
Galileu Bizarro
Fpellucci
|Azrael|
Nadal
19 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[GAME] Assassin's Creed IV: Black Flag - Página 4 Empty Re: [GAME] Assassin's Creed IV: Black Flag

Mensagem por Renato Se7en Sex Mar 29, 2013 7:41 pm

Galileu Andrade escreveu:
Renato Se7en escreveu:
Galileu Andrade escreveu:

AC e COD= 1 jogo por ano no mínimo!

To ligado, mas é insano, e o COD tem a Treyarch fazendo os Black Ops e a Infinity Ward nos Modern Warefare, tudo pra Activision.

No AC é tudo a Ubi de Montreal mesmo, punk!
E o tamanho do jogo, possibilidades, universo do AC é bem maior, nego deve ta na chibatada lá!
Conheço gente que trampa na EA e lá sei que é chibatada braba! Pelo visto na Ubi também é, só pode ser!!!

Mas o estúdio tem varias equipes....nem se compara a quantidade de jogo que a Activision lança pra ubisoft.


Com certeza, mas to falando da equipe do AC, não do Rayman ou Ghost Recon...
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Assassin's Creed IV: Black Flag - Página 4 Empty Re: [GAME] Assassin's Creed IV: Black Flag

Mensagem por RODRIGAUM Ter Abr 02, 2013 1:47 pm

murilo lins escreveu:
Galileu Andrade escreveu:Cara não sou sonysta nem caixista nem nada. Tenho ambos os consoles, acho ambos excelentes.
Só não levo fé em algo que ainda não foi mostrado, e que não está em minhas mãos pra eu testar.

Entendo, estava apenas brincando ;D

Mas espero que eles acertem a mão nesse novo Xcaxa, e quem sabe não compro o PS4 pra jogar o Last of Us

Vai jogar The Last of Us no PS4 como? Ele não roda discos do PS3, e nem se sabe se ele rodaria jogos da PSN que não seja dele, PS4. seriously

Ubisoft diz que fãs estão felizes com Assassin's Creed todo ano Joy AFF trollface veterano bwahaha

A Ubisoft pretende seguir com os lançamentos anuais da série Assassin's Creed. Segundo o CEO da Ubisoft Montreal, Yannis Mallat, os fãs estão respondendo bem aos lançamentos regulares, e se há demanda, a produtora pretende saciá-la com mais jogos.

Perguntado pelo site Eurogamer se não se preocupa com a possibilidade de enjoar o público com tantos Assassin's Creed, Mallat respondeu que não. "Os jogadores que vão nos dizer. No momento mais e mais estão conhecendo a franquia, então não vejo esse dia [em que o público terá enjoado]". "Os jogadores estão felizes e é nosso trabalho fazê-los felizes".

Mesmo dentro da Ubisoft há quem critique as repetição da série em intervalos tão curtos. Em 2010, Jean-Francois Bolvin, um dos desenvolvedores, disse que a série precisava "respirar". "Você não pode arar um campo todo ano. Uma vez a cada três anos - ou uma vez a cada qualquer coisa - você tem que deixá-lo respirar. Você tem que deixar os minerais voltarem. Eu acho que é o mesmo com qualquer licença, realmente".

Para Bolvin, Assassin's Creed poderia ter o mesmo destino dos jogos musicais, que enjoaram o público após lançamentos excessivos. "Você quer manter as pessoas entusiasmadas. Você precisa fazer as pessoas sentirem um pouco de saudade. É como 'Ah! Estou tão feliz que ela está de volta!'. Mas se você continua alimentando as pessoas à força elas vão dizer 'É, chega desse Assassin's Creed".

Mas para Mallat o fato de haver alternância entre equipes no desenvolvimento de novos Assassin's Creed serve para manter as ideias para o jogo sempre novas. "A equipe que fez Assassin's Creed 3 não está trabalhando em Black Flag. Eles estão descansando. Eles estão refrescando suas cabeças e trabalhando em algo que ainda não foi anunciado*".

Assassin's Creed IV: Black Flag, ou Assassin's Creed 2013, sairá no dia 29 de outubro.

*Sem tentar ser nenhum Sherlock Holmes, vamos supor que seja ASSASSIN'S CREED V. Thinking

http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=30106¬icia=ubisoft_diz_que_fas_estao_felizes_com_assassins_creed_todo_ano
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 45
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Assassin's Creed IV: Black Flag - Página 4 Empty Re: [GAME] Assassin's Creed IV: Black Flag

Mensagem por m4rc3low Ter Abr 09, 2013 1:49 pm

Making of Todd McFarlane's Assassin's Creed IV: Black Flag Poster

m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Assassin's Creed IV: Black Flag - Página 4 Empty Re: [GAME] Assassin's Creed IV: Black Flag

Mensagem por Rocker Qui maio 16, 2013 11:41 am

Novo trailer!

Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Assassin's Creed IV: Black Flag - Página 4 Empty Re: [GAME] Assassin's Creed IV: Black Flag

Mensagem por Renato Se7en Qua Jul 17, 2013 2:26 am

Edição especial de colecionador na mesma pegada que a do AC3:
[GAME] Assassin's Creed IV: Black Flag - Página 4 Ac4BFLE
Eu curti!
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Assassin's Creed IV: Black Flag - Página 4 Empty Re: [GAME] Assassin's Creed IV: Black Flag

Mensagem por Pedro Qua Jul 17, 2013 11:35 am

Beem legal essa estatua na ediçao. Estou com esperanças que esse jogo seje fera demais!
Pedro
Pedro
Minimate

Número de Mensagens : 230
Idade : 27
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Assassin's Creed IV: Black Flag - Página 4 Empty Re: [GAME] Assassin's Creed IV: Black Flag

Mensagem por Renato Se7en Ter Jul 23, 2013 4:35 pm

13 minutos de Gameplay:
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Assassin's Creed IV: Black Flag - Página 4 Empty Re: [GAME] Assassin's Creed IV: Black Flag

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos