[Ajuda] I-Parcel e Amazon
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 1
[Ajuda] I-Parcel e Amazon
Fala galerinha, acho que me ferrei bonito com a Amazon.
Fiz 3 compras lá, todas em momentos diferentes. A mais antiga foi a pré de Hyrule Historia, que só saiu há pouco tempo, depois de meses de espera. E mais recentemente foram duas de quadrinhos (ambas agendadas para chegar antes da Hyrule Historia). Todas atrasaram bastante, mas até aí tudo normal já que veio pela i-parcel e é sempre assim. Assim que bateram os prazos dos quadrinhos, reclamei e me deram refund do frete. Quando reclamei da Hyrule Historia, o jumento achou que ela tinha sido enviada na época que fiz a pré, meses atrás. Me respondeu perguntando se eu queria uma outra ou o refund do valor inteiro. Eu disse que queria o refund, mas apenas do valor do frete. O mesmo jumento não leu direito outra vez, e deu o refund total.
Resultado, fiquei com medo de cancelarem o envio (nesse meio tempo os dois quadrinhos já estavam liberados pela alfândega, enquanto o Hyrule Historia ainda não) e não conseguir refazer o pedido, pois deve esgotar rápido. Entrei no chat pra falar o que houve, e o cara simplesmente me aconselhou a recusar o pacote e pedir de novo.
O situação, agora, é que os dois quadrinhos estão há dias transferidos para o i-parcel local para entrega final, e nada. O Hyrule Historia continua na alfândega.
Alguém já passou por isso ou algo parecido? Eu não quero recusar o pacote (se é que vai chegar), e eles que se virem depois com o erro deles. Será que dá problema?
Fiz 3 compras lá, todas em momentos diferentes. A mais antiga foi a pré de Hyrule Historia, que só saiu há pouco tempo, depois de meses de espera. E mais recentemente foram duas de quadrinhos (ambas agendadas para chegar antes da Hyrule Historia). Todas atrasaram bastante, mas até aí tudo normal já que veio pela i-parcel e é sempre assim. Assim que bateram os prazos dos quadrinhos, reclamei e me deram refund do frete. Quando reclamei da Hyrule Historia, o jumento achou que ela tinha sido enviada na época que fiz a pré, meses atrás. Me respondeu perguntando se eu queria uma outra ou o refund do valor inteiro. Eu disse que queria o refund, mas apenas do valor do frete. O mesmo jumento não leu direito outra vez, e deu o refund total.
Resultado, fiquei com medo de cancelarem o envio (nesse meio tempo os dois quadrinhos já estavam liberados pela alfândega, enquanto o Hyrule Historia ainda não) e não conseguir refazer o pedido, pois deve esgotar rápido. Entrei no chat pra falar o que houve, e o cara simplesmente me aconselhou a recusar o pacote e pedir de novo.
O situação, agora, é que os dois quadrinhos estão há dias transferidos para o i-parcel local para entrega final, e nada. O Hyrule Historia continua na alfândega.
Alguém já passou por isso ou algo parecido? Eu não quero recusar o pacote (se é que vai chegar), e eles que se virem depois com o erro deles. Será que dá problema?
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011
Re: [Ajuda] I-Parcel e Amazon
Bem, ninguém se interessou, ou pôde, ajudar, mas o problema já foi resolvido. Então, podem fechar se preferirem.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011
Tópicos semelhantes
» [MegaHouse] Dragon's Crown - Amazon & Elf
» [X-Plus] Gigantic Series | Dragon's Crown - Amazon
» [TV] [Tópico Oficial] Amazon - Projeto cancelado!
» [MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf
» [Bandai] S.H.Figuarts | Kamen Rider Amazon & Jungler
» [X-Plus] Gigantic Series | Dragon's Crown - Amazon
» [TV] [Tópico Oficial] Amazon - Projeto cancelado!
» [MegaHouse] Excellent Model | Dragon's Crown - Amazon & Elf
» [Bandai] S.H.Figuarts | Kamen Rider Amazon & Jungler
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos