Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] I-Parcel e Amazon

Ir para baixo

[Ajuda] I-Parcel e Amazon Empty [Ajuda] I-Parcel e Amazon

Mensagem por jeremiasobom Seg Fev 25, 2013 9:13 pm

Fala galerinha, acho que me ferrei bonito com a Amazon.

Fiz 3 compras lá, todas em momentos diferentes. A mais antiga foi a pré de Hyrule Historia, que só saiu há pouco tempo, depois de meses de espera. E mais recentemente foram duas de quadrinhos (ambas agendadas para chegar antes da Hyrule Historia). Todas atrasaram bastante, mas até aí tudo normal já que veio pela i-parcel e é sempre assim. Assim que bateram os prazos dos quadrinhos, reclamei e me deram refund do frete. Quando reclamei da Hyrule Historia, o jumento achou que ela tinha sido enviada na época que fiz a pré, meses atrás. Me respondeu perguntando se eu queria uma outra ou o refund do valor inteiro. Eu disse que queria o refund, mas apenas do valor do frete. O mesmo jumento não leu direito outra vez, e deu o refund total.

Resultado, fiquei com medo de cancelarem o envio (nesse meio tempo os dois quadrinhos já estavam liberados pela alfândega, enquanto o Hyrule Historia ainda não) e não conseguir refazer o pedido, pois deve esgotar rápido. Entrei no chat pra falar o que houve, e o cara simplesmente me aconselhou a recusar o pacote e pedir de novo.

O situação, agora, é que os dois quadrinhos estão há dias transferidos para o i-parcel local para entrega final, e nada. O Hyrule Historia continua na alfândega.

Alguém já passou por isso ou algo parecido? Eu não quero recusar o pacote (se é que vai chegar), e eles que se virem depois com o erro deles. Será que dá problema?
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] I-Parcel e Amazon Empty Re: [Ajuda] I-Parcel e Amazon

Mensagem por jeremiasobom Sex Mar 01, 2013 11:48 pm

Bem, ninguém se interessou, ou pôde, ajudar, mas o problema já foi resolvido. Então, podem fechar se preferirem.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos