Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui

+3
SANCHETOS
Case
Chaser John Doe
7 participantes

Ir para baixo

[ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui Empty [ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui

Mensagem por Chaser John Doe Seg Fev 04, 2013 11:34 pm

Mais uma da Orchid Seed. Dessa vez, a Kotegawa Yui, de Motto To Love-Ru.

Manufacturer: Orchid Seed
Scale: 1/7
Material: PVC
Producer: Hideo Masuda
Original: Motto To Love-Ru
Release Date: Mar/2013
Regular Price: 8,286 yen about 89.34 USD
Sales Price: 7,043 yen about 75.94 USD


[ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui 10184348a10[ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui 10184348a [ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui 10184348a2
[ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui 10184348a3 [ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui 10184348a4
[ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui 10184348a5 [ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui 10184348a6
[ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui 10184348a7 [ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui 10184348a8

Achei essa Yui muito bonita mesmo, ainda mais com a opção Cast Off!
Já vai para a lista de aquisições. Aliás, essa figura era para ser lançada em dezembro de 2012. Mas, sei lá porque, mandaram para abril só!


Última edição por Chaser John Doe em Ter Fev 05, 2013 10:46 am, editado 1 vez(es)
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui Empty Re: [ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui

Mensagem por Case Ter Fev 05, 2013 7:45 am

Apesar de ser bem genérica o rosto achei muito bonito, mas sem a roupa parece que o corpo ficou meio desproporcional. Thinking
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui Empty Re: [ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui

Mensagem por SANCHETOS Ter Fev 05, 2013 8:46 am

ta para remover a roupa ?
essa Kotegawa Yui ta linda ta bem parecida com o anime!!! Thumbleft
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui Empty Re: [ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Fev 05, 2013 10:28 am

Legal, da pra tirar a roupa do sapato também! notbad
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui Empty Re: [ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui

Mensagem por Alessandrobdb Ter Fev 05, 2013 10:31 am

Bem bonita! O rosto ficou ótimo!
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui Empty Re: [ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui

Mensagem por Chaser John Doe Ter Fev 05, 2013 10:45 am

Case escreveu:Apesar de ser bem genérica o rosto achei muito bonito, mas sem a roupa parece que o corpo ficou meio desproporcional. Thinking

Ainda assim, achei bacana, Case!! O rosto está lindo mesmo! Essas morenas me matam! haha Drop
A única coisa que parece meio estranha é aquele "corte" embaixo do peito... espero que seja só detalhe do protótipo...

E a Orchid Seed também não é muito mestre em proporções... já vi umas figuras até meio bizarras nesse quesito. Por exemplo: Não gostei do trabalho que eles fizeram com a Jingai Makyo Ignis, que vai ser lançada agora em Fevereiro... os mamilos dela ficaram polêmicos demais para o meu gosto! heuaheuhaeuha
Pelo menos a figura tem 'Dat Ass para compensar.
Mas a Ignis me parece ser bem mais delicada... Mas próximo do que fez a Max Factory e a Kotobukiya.

E SANCHETOS, não sei ao certo. Mas, pelo que parece, dá para tirar o uniforme todo. Mas ela fica com o biquini... (o que não é comum nos itens da Orchid Seed... Acho que quiseram "pegar leve"... haha)
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui Empty Re: [ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui

Mensagem por kabat Ter Fev 05, 2013 11:11 am

Esse cast off estragou a figura.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui Empty Re: [ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui

Mensagem por AlvoErrado2 Ter Fev 05, 2013 2:15 pm

Esse cast-off, esses peitos esquisitos, tem muito ainda que melhorar aí.
AlvoErrado2
AlvoErrado2
Heroclix

Número de Mensagens : 112
Idade : 45
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/03/2012

http://www.scuderiaclandestina.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui Empty Re: [ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui

Mensagem por SANCHETOS Ter Fev 05, 2013 3:14 pm

Chaser John Doe escreveu:
Case escreveu:Apesar de ser bem genérica o rosto achei muito bonito, mas sem a roupa parece que o corpo ficou meio desproporcional. Thinking

Ainda assim, achei bacana, Case!! O rosto está lindo mesmo! Essas morenas me matam! haha Drop
A única coisa que parece meio estranha é aquele "corte" embaixo do peito... espero que seja só detalhe do protótipo...

E a Orchid Seed também não é muito mestre em proporções... já vi umas figuras até meio bizarras nesse quesito. Por exemplo: Não gostei do trabalho que eles fizeram com a Jingai Makyo Ignis, que vai ser lançada agora em Fevereiro... os mamilos dela ficaram polêmicos demais para o meu gosto! heuaheuhaeuha
Pelo menos a figura tem 'Dat Ass para compensar.
Mas a Ignis me parece ser bem mais delicada... Mas próximo do que fez a Max Factory e a Kotobukiya.

E SANCHETOS, não sei ao certo. Mas, pelo que parece, dá para tirar o uniforme todo. Mas ela fica com o biquini... (o que não é comum nos itens da Orchid Seed... Acho que quiseram "pegar leve"... haha)


EU SO TAVA ZUANDO !!! bwahaha bwahaha bwahaha
mas é uma bela figure do anime Thumbright
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui Empty Re: [ORCHID SEED] Motto To Love-Ru - Kotegawa Yui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos