Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

+3
tetsuozero
Rocker
DarklingSinx
7 participantes

Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Empty [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por DarklingSinx Qui Dez 27, 2012 2:33 pm

04/2013
3,800yen

[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Item_0000010249_01
[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Item_0000010249_03
[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Item_0000010249_04
[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Item_0000010249_05
[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Item_0000010249_06
[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Item_0000010249_07
[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Item_0000010249_08
[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Item_0000010249_09
[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Item_0000010249_10
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por Rocker Sex Dez 28, 2012 12:03 pm

Muito bom, mas tem o mesmo problema do Kirito figma, faltou um rosto sério.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por tetsuozero Sex Dez 28, 2012 12:40 pm

vem nimim
tetsuozero
tetsuozero
Heroclix

Número de Mensagens : 134
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por MrH Qui Abr 25, 2013 5:43 pm

Saiu hoje, alguém pegou?

To querendo uma figura foda de Code Geass, e to pensando se vou nessa ou não vou.

Como o Rocker disse, falou um rosto sério.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por doug_133 Qui Abr 25, 2013 5:50 pm

MrH escreveu:Saiu hoje, alguém pegou?

To querendo uma figura foda de Code Geass, e to pensando se vou nessa ou não vou.

Como o Rocker disse, falou um rosto sério.

Então cara já chegou a ver os da Megahouse ? na verdade são dois um que vem com a Mascara do Zero e outro na fase imperador do Lulu , eles são infinitamente superiores tanto em qualidade como tamanho, aconselho vc a guardar um pouquinho de grana e pegar um da Megahouse. ahh ainda tem o Suzaku que é feito pela Alpha Omega uma perceria Alter Megahouse esse ficou lindasso na minha visão o melhor de todos.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por MrH Qui Abr 25, 2013 5:58 pm

doug_133 escreveu:
Então cara já chegou a ver os da Megahouse ? na verdade são dois um que vem com a Mascara do Zero e outro na fase imperador do Lulu , eles são infinitamente superiores tanto em qualidade como tamanho, aconselho vc a guardar um pouquinho de grana e pegar um da Megahouse. ahh ainda tem o Suzaku que é feito pela Alpha Omega uma perceria Alter Megahouse esse ficou lindasso na minha visão o melhor de todos.

Eu vi essa da Megahouse e gostei muito, mas quando vi o preço que o pessoal ta pedindo.
Mas acho que vou acabar fazendo isso mesmo, guardar uma grandinha. Aproveitar que junho não tem POP e tento juntar uns trocados.

Esse Suzaku ficou da hora, até pensei em pegar ele, mas queria pegar o Zero primeiro, por ser "o rosto" do anime, mas o Suzaku é wishlist.

Também pensei em pegar os Knightmare (estilo Gundam pra montar), mas são muitos, e todos são fodas, dai deixei de lado.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por doug_133 Qui Abr 25, 2013 6:05 pm

MrH escreveu:
doug_133 escreveu:
Então cara já chegou a ver os da Megahouse ? na verdade são dois um que vem com a Mascara do Zero e outro na fase imperador do Lulu , eles são infinitamente superiores tanto em qualidade como tamanho, aconselho vc a guardar um pouquinho de grana e pegar um da Megahouse. ahh ainda tem o Suzaku que é feito pela Alpha Omega uma perceria Alter Megahouse esse ficou lindasso na minha visão o melhor de todos.

Eu vi essa da Megahouse e gostei muito, mas quando vi o preço que o pessoal ta pedindo.
Mas acho que vou acabar fazendo isso mesmo, guardar uma grandinha. Aproveitar que junho não tem POP e tento juntar uns trocados.

Esse Suzaku ficou da hora, até pensei em pegar ele, mas queria pegar o Zero primeiro, por ser "o rosto" do anime, mas o Suzaku é wishlist.

Também pensei em pegar os Knightmare (estilo Gundam pra montar), mas são muitos, e todos são fodas, dai deixei de lado.

Então cara eu acho muito mais negócio juntar a grana e pegar o da Megahouse principalmente no seu caso que coleciona P.O.P eles casam muito bem, mesma e escala e qualidade similar.
Quanto aos figuarts não curto eles acho o acabamento fraquinho pelo que cobram neles.

ah te mandei um PM la sobre o Lulu
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por Wolff Qui Abr 25, 2013 10:23 pm

É um homem? veterano
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por doug_133 Qui Abr 25, 2013 10:30 pm

Wolff escreveu:É um homem? veterano


É man sim, mas um tipo de macho moderno daqueles metrossexuais entende bicho.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por Wolff Qui Abr 25, 2013 10:52 pm

doug_133 escreveu:
Wolff escreveu:É um homem? veterano


É man sim, mas um tipo de macho moderno daqueles metrossexuais entende bicho.

Na minha terra isso daí tem outro nome bwahaha
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por Alessandrobdb Sex Abr 26, 2013 8:03 am

Eu tenho maior vontade de comprar o Lelouch da Megahouse mas sempre acabo deixando para depois. O que sinto falta é uma head com o capacete mostrando o Geass.
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts: Code Geass - Lelouch Lamperouge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos