Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale

+87
Asa Not
brunofields
Daniel_tdk
Roberto Jr.
Trunks68
x
doug_133
jvital
Gui_silva10
Pedro
CATUPIRY
leehomer
Renan_Baltazar
lucifer13
Marujo
ricardofeitoza
Lam
DuP4
X-Prime
QUEROMARVEL
wanderson clayton pestana
DKR_1986
POTTER01
Kik0
Adragon
Thalles
Draucore
dbassic
Kammus
bernardo.peixoto
Marvel
vadelagu
MCarvalho
Scorpws
andresauer
pearldam
Gerrit
Fpellucci
mark Brad
Nandin
Xing Ling
Tom SoulBurn
abbd1el
HumbertoMM
Renato Se7en
leoviana
Mauri
ESM999
Fernando Hulk
Chorão
ferosMG
puppetm
Cese 'The Hellboy'
evangelinus
Nadal
|Azrael|
Fenix_Negro
Octavarium
andre_captare
Fellipe
diegosnake
diegohdm
JGAO
Sc@lzer
ricardobsn
ROVIMEFI
Alessandrobdb
LUIZ_FELIPE
Havok
Len
Shanks
CelticGhost
RODRIGAUM
kabat
Galileu Bizarro
Sourgirl
Kayser
Darth_Matcher
DARKSICK
The Legend
Rocker
rodrigo marques
SilverWolf
Case
adiegas
super reeve
m4rc3low
91 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

[Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale - Página 40 Empty Re: [Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale

Mensagem por Fenix_Negro Ter Out 01, 2013 10:32 am

Tá com cara de brinquedo. O zod, mesmo em fotos com flash tá bem real. Já o super parece que foi cagado de propósito. Até a alça da capa tá pra descolar. Os detalhes estão muito grosseiros.
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale - Página 40 Empty Re: [Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale

Mensagem por Sourgirl Ter Out 01, 2013 10:43 am

Pra mim esse body ainda está cagado.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale - Página 40 Empty Re: [Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale

Mensagem por m4rc3low Ter Out 01, 2013 10:50 am

O Zod da de pau nesse super.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale - Página 40 Empty Re: [Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale

Mensagem por The Legend Ter Out 01, 2013 11:40 am

Para mim, continua uma merda.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale - Página 40 Empty Re: [Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale

Mensagem por Wilian_C_B Ter Out 01, 2013 12:07 pm

Vou acabar cancelando a pré dessa zica.
Wilian_C_B
Wilian_C_B
Busto

Número de Mensagens : 1202
Idade : 33
Localização : Araraquara
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale - Página 40 Empty Re: [Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale

Mensagem por Nandin Ter Out 08, 2013 9:10 pm

Cancelei minha pré! Resolvi dar prioridade pra outras coisas. Final do ano pretendo ficar noivo e o foco vai mudar um pouco, tenho que ter cabeça, fiquei bem triste, gostei da figura. Vou comprar só o que for MUITO indispensável mesmo, o darth vader da SS ta pago, então menos mau rs.

#chatiado Crying or Very sad 
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale - Página 40 Empty Re: [Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale

Mensagem por The Legend Ter Out 08, 2013 9:17 pm

Cara, fica triste não. Superman e Batman está logo aí e vão ter uma figura do Superman Cavill muito melhor do que essa.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale - Página 40 Empty Re: [Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale

Mensagem por ESM999 Ter Out 08, 2013 11:23 pm

Nandin escreveu:Cancelei minha pré! Resolvi dar prioridade pra outras coisas. Final do ano pretendo ficar noivo e o foco vai mudar um pouco, tenho que ter cabeça, fiquei bem triste, gostei da figura. Vou comprar só o que for MUITO indispensável mesmo, o darth vader da SS ta pago, então menos mau rs.

#chatiado Crying or Very sad 
Cara, vou deixar bem claro que NUNCA falaria isso em circunstâncias normais, mas como vc me parece estar tão chateado e veio até o forum expressar seu sentimento, então lá vai.....Se ficar noivo e ter que cancelar a preorder de uma figura que vc quer, te deixa tão chateado, então não fique noivo e mantenha sua preorder.  Por acaso em algum lugar está escrito que vc TEM que ficar noivo?  

Pense bastante no que vc acha prioridade e não no que os outros dizem ser prioridade.  Sua felicidade vem acima de qualquer "prioridade" preestabelecida.

Novamente, jamais eu lhe diria tais coisas do nada, só falei tudo isso baseado na sua declaração.  Se entendi errado, então desde já eu peço desculpas, mas se eu tiver acertado em algum ponto...por favor cara, pensa bem antes de tomar uma decisão e vá influenciar tão drasticamente a sua vida.

Abraço Thumbright
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale - Página 40 Empty Re: [Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale

Mensagem por Nandin Ter Out 08, 2013 11:58 pm

ESM999 escreveu:
Nandin escreveu:Cancelei minha pré! Resolvi dar prioridade pra outras coisas. Final do ano pretendo ficar noivo e o foco vai mudar um pouco, tenho que ter cabeça, fiquei bem triste, gostei da figura. Vou comprar só o que for MUITO indispensável mesmo, o darth vader da SS ta pago, então menos mau rs.

#chatiado Crying or Very sad 
Cara, vou deixar bem claro que NUNCA falaria isso em circunstâncias normais, mas como vc me parece estar tão chateado e veio até o forum expressar seu sentimento, então lá vai.....Se ficar noivo e ter que cancelar a preorder de uma figura que vc quer, te deixa tão chateado, então não fique noivo e mantenha sua preorder.  Por acaso em algum lugar está escrito que vc TEM que ficar noivo?  

Pense bastante no que vc acha prioridade e não no que os outros dizem ser prioridade.  Sua felicidade vem acima de qualquer "prioridade" preestabelecida.

Novamente, jamais eu lhe diria tais coisas do nada, só falei tudo isso baseado na sua declaração.  Se entendi errado, então desde já eu peço desculpas, mas se eu tiver acertado em algum ponto...por favor cara, pensa bem antes de tomar uma decisão e vá influenciar tão drasticamente a sua vida.

Abraço Thumbright
De maneira alguma ficaria chateado com sua opinião amigo, afinal foi baseado no que falei. Talvez me expressei errado, minha prioridade hoje é o noivado e casamento, é o que realmente quero,não tenho dúvida que é a mulher que amo (aguenta meus vícios hahah) mais fico muito triste por não ter dinheiro para ambas as coisas que amo, então infelizmente temos que dar "prioridades" as coisas.E amigo, de $250 em $250 faz uma diferençaaaaa enorme!! Se la vi, em breve passa e eu vou aos poucos melhorando minha pequena coleção.

No mais, agradeço de verdade sobre sua ajuda, concordo plenamente que minha felicidade vem acima de qualquer coisa.

Abração
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale - Página 40 Empty Re: [Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale

Mensagem por ESM999 Qua Out 09, 2013 1:04 am

Nandin escreveu:De maneira alguma ficaria chateado com sua opinião amigo, afinal foi baseado no que falei. Talvez me expressei errado, minha prioridade hoje é o noivado e casamento, é o que realmente quero,não tenho dúvida que é a mulher que amo (aguenta meus vícios hahah) mais fico muito triste por não ter dinheiro para ambas as coisas que amo, então infelizmente temos que dar "prioridades" as coisas.E amigo, de $250 em $250 faz uma diferençaaaaa enorme!! Se la vi, em breve passa e eu vou aos poucos melhorando minha pequena coleção.

No mais, agradeço de verdade sobre sua ajuda, concordo plenamente que minha felicidade vem acima de qualquer coisa.

Abração
Realmente, qualquer grana economizada faz diferença....na época em que meu primo casou, lembro dele dizer que até um tênis novo ele deixou de comprar, e olha que o tênis velho tava bem surrado rsrsrs

Que bom que vc entendeu o que eu quis dizer e não ficou aborrecido.Wink   Se sua prioridade é o noivado e o casamento, então siga em frente Thumbright Se vc está feliz e cuidando da sua felicidade, então isso é o importante.

Grande abraço e Good Luck
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale - Página 40 Empty Re: [Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale

Mensagem por JokerJack* Seg Nov 11, 2013 6:35 pm

Pra mim só salva a HS que ficou boa d+.. de resto.. pelo menos pra mim, está longe de estar bom. Zod ficou massa, e se for pra eu pegar alguma figura, será o Zod.. Mas prefiro esperar ainda..
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale - Página 40 Empty Re: [Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale

Mensagem por ferosMG Seg Nov 11, 2013 6:58 pm

Eu particulamente quero casar so com 40 , até la enxer a casa de bonecos e estatuas sem nenhuma patroa pra enxer a paciência.
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale - Página 40 Empty Re: [Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale

Mensagem por diegohdm Seg Nov 11, 2013 9:53 pm

ferosMG escreveu:Eu particulamente quero casar so com 40 , até la enxer a casa de bonecos e estatuas sem nenhuma patroa pra enxer a paciência.
minha patroa já me perturba pra casar logo, mas falei que não caso antes de 2016 e n vendo action algum pra isso Laughing 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale - Página 40 Empty Re: [Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale

Mensagem por ESM999 Ter Nov 12, 2013 11:30 am

diegohdm escreveu:minha patroa já me perturba pra casar logo, mas falei que não caso antes de 2016 e n vendo action algum pra isso Laughing 
Se prepare que em breve vc terá uma batalha hein.....paciência de mulher é um negócio curto quando o lance é casamento, e sempre sobra também para o que elas consideram "supérfluo", no caso, nossas coleções.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale - Página 40 Empty Re: [Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale

Mensagem por wanderson clayton pestana Ter Nov 12, 2013 11:48 am

Rsrsrs, olha meu casamento já está marcado para ano que vem (setembro), e minha noiva não perturba sobre os bonecos e tals, mas ela tá me controlando com os que vou comprar por agora, pq segundo ela, precisamos guardar dinheiro pro casamento...
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Busto

Número de Mensagens : 1229
Idade : 39
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale - Página 40 Empty Re: [Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale

Mensagem por Marvel Qua Nov 13, 2013 6:35 am

Jamais casarei o/
Única chance de alguma garota entrar em casa e nunca mais sair é quando a Hot Toys acertar em alguma figura feminina e eu gostar Razz

-------

http://www.estatuaslimitededition.com/viewtopic.forum?t=17455
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale - Página 40 Empty Re: [Hot Toys] Superman: Man Of Steel - 1/6 scale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos