Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia

+7
VLAGE
Galileu Bizarro
94a94
bzorio
|Azrael|
Oblivion
Altavista
11 participantes

Ir para baixo

Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia Empty Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia

Mensagem por Altavista Sex Jul 03, 2009 5:57 pm

Com isso, sequência de abertura de O Enigma do Príncipe será em 3D

A Warner Bros. oficializou o lançamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, sexto filme da série, no Brasil em formato IMAX. Além da tela maior, essa versão tem um diferencial: toda a sequência de abertura do filme será exibida em 3D (e o resto do filme em 2D).
O lançamento de IMAX acontece somente em São Paulo, na sala do Espaço Unibanco Pompeia, do Shopping Bourbon. Isso se o cinema aguentar.
Na trama, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente.
Enigma do Príncipe estreia em 15 de julho no Brasil.

fonte: omelete
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia Empty Re: Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia

Mensagem por Oblivion Sex Jul 03, 2009 6:06 pm

Pois é... esse iMax do Bourbon vive fechado para reparo. Um casal de amigos viajou comigo de Uberlândia até SP, pq esse colega meu é alucinado por cinema... ao chegarmos lá, qual foi a surpresa ao ver o iMax fechado para reparos.

Aposto que funcionará 2 dias e ficará parado 1. Dry
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia Empty Re: Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia

Mensagem por |Azrael| Sex Jul 03, 2009 6:39 pm

SE estiver funcionando, vamos organizar de ir dia 18?
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia Empty Re: Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia

Mensagem por bzorio Sex Jul 03, 2009 10:55 pm

Fake iMax é dose... não sabia disso. Mas também, quem manda fazer um cinema "iMax" num lugar que não foi projetado pra isso.
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia Empty Especial Harry Potter e o Enigma do Príncipe - SBT Repórter

Mensagem por 94a94 Qua Jul 08, 2009 4:11 pm


O SBT Repórter
desta semana entra no clima da Semana Mágica do SBT e viaja à
Inglaterra para conhecer os estúdios e os truques da mais nova
superprodução de Harry Potter.


Um filme repleto de aventuras, ações, poções mágicas e romance. As
emoções de namoros extravasam pelos corredores da Escola de Magia e
Bruxaria de Hogwarts.

Quem será o novo personagem que vai trazer ainda mais mistério ao sexto episódio da série?


E os bastidores de um dos filmes mais caros e esperados do ano: Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Afinal, que segredo é esse?


Além disso, Beto Marden foi até os estúdios e fez uma entrevista
com os jovens atores, que falam sobre as paixões de seus personagens e
contam detalhes do novo filme.

SBT Repórter, nesta quarta, logo após a estreia de Show do Milhão


Fonte: Site SBT

Então... Não é demais? Very Happy
(nem me perguntem o que eu achei disso, no ano retrasado quando fizeram o especial do HP e a Ordem da Fênix eu já fiquei empolgado com os repórteres falando de Harry Potter com seriedade e dando devida importância a série :kicking: )
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia Empty Re: Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Jul 08, 2009 4:32 pm

Realmente a tv caiu muito nesses ultimos anos....
ainda bem que parei de ver.
Boa sorte pra quem for assistir
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia Empty Re: Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia

Mensagem por VLAGE Qua Jul 08, 2009 5:08 pm

Vou me esforçar pra ver, mas como acordo muito cedo, não consigo ficar vendo tv até tarde.
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia Empty Re: Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia

Mensagem por TÉI Qua Jul 08, 2009 5:11 pm

Excelente oportunidade para os fãs "esquentarem" para a estréia do filme!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia Empty Re: Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia

Mensagem por bzorio Qui Jul 09, 2009 12:34 am

Pô, 94a(b²-4ac), que raio de fã do Harry Porco você é?
Bota o horário do esquema aí pra quem não sabe, hehe. Happy
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia Empty Re: Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia

Mensagem por 94a94 Qui Jul 09, 2009 10:38 am

bzorio escreveu:Pô, 94a(b²-4ac), que raio de fã do Harry Porco você é?
Bota o horário do esquema aí pra quem não sabe, hehe. Happy

Meu deus Shocked:chicote:
Esqueci mesmo de postar o horário Doh!
Sobre o especial, foi muito legal Happy
Só que eu queria ver algo sobre os inferi e a cena da caverna, mas isso eles não mostraram Rolling Eyes
Logo eles colocam o programa no site deles, então quem perdeu pode ver Very Happy
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia Empty Re: Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia

Mensagem por |Azrael| Qui Jul 16, 2009 10:48 pm

Harry Potter e o Enigma do Príncipe estreou mundialmente na madrugada desta quinta-feira. Os primeiros números de bilheteria começam a sair, e o
sexto filme da série já é a maior bilheteria para um lançamento à meia-noite no meio da semana.

Enquanto Batman - O Cavaleiro das Trevas e Star Wars - Episódio III fizeram nas suas primeiras sessões às 0h, respectivamente, 18,5 milhões e 16,9 milhões, Enigma do Príncipe já alcançou estimados 22,2 milhões de dólares só nos EUA, em 3.003 salas. A partir desta quinta-feira o circuito do filme se expande para 4.275 salas, e na sexta-feira chega a 4.350.

Já é, de início, um número maior do que Transformers 2 fez na meia-noite de sua quarta-feira de estreia (16 milhões). O resultado também é superior ao de Ordem da Fênix, que abriu no mesmo dia em 2007 mas fez apenas 12 milhões na madrugada de lançamento.

Na trama de Enigma do Príncipe, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia Empty Re: Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia

Mensagem por VLAGE Sex Jul 17, 2009 8:42 am

Assistí ontem porque comprei na quarta-feira.
Tentei ver na quarta mas às 15:30 todas as seções já estavam lotadas nos dois cinemas que procurei. Comprei então para assistir no dia seguinte e foi a melhor coisa que eu fiz.
Se tivesse deixado para comprar na hora tinha me ferrado de novo porque já estavam todas as seções lotadas também.
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia Empty Re: Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia

Mensagem por Fpellucci Sex Jul 17, 2009 11:22 pm

andre potter escreveu:eu quero faser o filme do harry potter eu e meu primmo adoramos ele nos somos bons para atuar como bruxos pois ja fisemos uma mini pessa de teatro como bruxos do harry potter se alguem tiver um contato con produtores ou agentes fale comigo atraves desse email {andrecarneiro56@hotmail.com} entre em contato ai gente eu quero muito faser o proximo filme deles eu sou muito fã so de pensar q ja vai acabar a serie eu quase morro de tristesa por favor me ajudem ai pessoal eu nao sou rico e nem quero me dar bem nas costas de outros eu so quero realizar o meu maior sonho por favor ajudem-me valeu ai

KKKKKKKKKKKKKKK Happy :happy4: Happy :happy4: Happy

Precisam da gente pra lavar a cueca do Harry, topa?

Ah, e PESSA de teatro é com Ç, dá uma olhada no pai dos burros!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia Empty Re: Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia

Mensagem por andre potter Seg Jul 20, 2009 12:18 am

Editado pela moderação.

Tenha mais modos ao falar com os outros por favor.

andre potter
Heroclix

Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Localização : lapa-pr
Data de inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia Empty Re: Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia

Mensagem por bzorio Seg Jul 20, 2009 2:07 pm

André potter, tenha mais educação por favor.

E não sei se você sabe, mas nós somos colecionadores, não produtores, atores ou qualquer outro raio envolvido com cinema. se veio aqui pra pedir ajuda somente, está no lugar errado. se também coleciona alguma coisa (do harry potter, por exemplo) como estátuas, figuras ou coisas relacionadas a filme, quadrinhos, seriados orientais, etc, seja bem-vindo para conversar a respeito disso.

ah, aprender a escrever ajuda também. Twisted Evil
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia Empty Re: Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia

Mensagem por Selise Seg Jul 20, 2009 4:58 pm

É melhor ler isto que ser cego...

Ou não...
Selise
Selise
Heroclix

Número de Mensagens : 100
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia Empty Re: Topico Oficial - Harry Potter e o Enígma do Principe - Filme abre com recorde na estreia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos