Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS

+5
jvital
super reeve
POTTER01
Mauri
andre_captare
9 participantes

Ir para baixo

[Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS Empty [Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS

Mensagem por andre_captare Ter Dez 18, 2012 5:12 pm

“Primeiramente, quero dizer que quem está falando aqui, nesta entrevista, é Carlos Ray Norris Junior. O homem que há mais de 40 anos tem sido abençoado com o carinho de seus fãs na América e no mundo. Este homem precisa falar a todos sobre sua vida e revelar algo muito sério”, dizia o lendário Chuck Norris no teaser de quinze segundos da última edição do programa 60 Minutes veiculado recentemente durante os intervalos da programação da rede de TV norte-americana CBS. A chamada da entrevista, concedida pelo ator ao repórter Steve Kroft, ainda continha cenas em que Norris aparecia visivelmente emocionado. Não foi à toa que a exibição do programa no início da noite de hoje atingiu um público estimado de 112 milhões de espectadores, recorde de audiência nos EUA.

“Esta entrevista, com certeza, está entre os principais acontecimentos de minha vida. Vocês irão entender do que estou falando… É algo difícil o que tenho a dizer… Se me sinto menos digno em alguma coisa, talvez seja por não ter trazido isto antes ao conhecimento de todos. O fato é que eu… Minha orientação sexual sempre foi dirigida a homens. Homossexual, gay, bicha… Eu não sei qual é o termo assimilado por vocês para definir isso. Sei apenas que eu sou o que sou. Sou assim. Nunca me senti menos homem ou anormal por isto. Pelo contrário, homens memoráveis preencheram com felicidade a minha existência.“
O original está aqui: http://tinyurl.com/cryv8dy
Com tais palavras, Norris se declarou homossexual para o mundo. Ao longo de uma hora de entrevista, o astro, que, graças a um domínio quase sobre-humano de diversas artes marciais, adquiriu fama protagonizando dezenas de filmes de ação, relatou acontecimentos importantes de sua vida e algumas de suas experiências amorosas. A principal delas foi o romance de seis anos mantido em segredo com o ator Bud Spencer durante a década de 70. Spencer faleceu em junho deste ano e sua morte incentivou a decisão de Norris em revelar sua orientação sexual. “Bud foi o amor de minha vida… O que posso dizer sobre ele? Bud era um ursinho. Uma delícia, cara”, revelou emocionado. Questionado por Steve Kroft se temia reações negativas vindas da sociedade frente à sua manifestação, Chuck respondeu que conviveu com tal medo durante muito tempo.
O original está aqui: http://tinyurl.com/cryv8dy
“De certa forma, a pretensão dos covardes a praticar diversas formas de violência com quem se desvia dos padrões doentios do que é considerado por eles a normalidade foi o que me levou a aprender a lutar. Acho que já demonstrei durante minha carreira o que pode acontecer com quem me ameaça…. Mas, brincadeiras a parte, eu acho que essas pessoas deveriam temer a si mesmas. Não acredito que as almas que se realizam através da prática da intolerância estejam satisfeitas com o que vivem. Digo isso tanto sobre quem espanca um ser humano por dividir sua intimidade com alguém do mesmo sexo quanto de quem procura convencer o mundo de que isso é uma doença de qualquer tipo. Quem se orienta por valores assim acaba revelando aos outros uma natureza muito mais bizarra do que qualquer uma já atribuída a homossexuais em qualquer sociedade existente. É este o tipo de coisa que realmente destina a humanidade à perdição.“
O original está aqui: http://tinyurl.com/cryv8dy
Norris manifestou ainda que há alguns anos mantém uma fundação dedicada ao ensino de artes marciais a vítimas da homofobia. “Essas pessoas precisam recuperar seu sentimento de segurança de alguma forma. Mesmo que, para isso, tenham que aprender a eliminar o inimigo com apenas um gesto… Acredite, o toque de um dedo no lugar certo pode fazer qualquer otário desaparecer da sua frente, ou cair de amor aos seus pés”, declarou bem humorado encerrando a entrevista.

Fonte: Diário Pernambucano
andre_captare
andre_captare
Busto

Número de Mensagens : 1100
Idade : 40
Localização : Vitória da Conquista - Ba
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS Empty Re: [Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS

Mensagem por Mauri Ter Dez 18, 2012 5:14 pm

mother
Mauri
Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982
Idade : 31
Localização : Só em Nova cantu-PR
Data de inscrição : 01/01/2012

https://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS Empty Re: [Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS

Mensagem por POTTER01 Ter Dez 18, 2012 5:16 pm

Shocked
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS Empty Re: [Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS

Mensagem por super reeve Ter Dez 18, 2012 5:19 pm

Fonte, pessoal....
Se depender da internet todo dia tem assunto novo....
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS Empty Re: [Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS

Mensagem por jvital Ter Dez 18, 2012 5:20 pm

pokerface
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 38
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS Empty Re: [Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS

Mensagem por jeremiasobom Ter Dez 18, 2012 5:21 pm

Já foi confirmado que é fake.

Legal foi o vídeo dele contando do dia em que foi apagado pelo Rickson Gracie em uma aula de jiu-jitsu.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS Empty Re: [Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS

Mensagem por m4rc3low Ter Dez 18, 2012 5:24 pm

cara de fake brabo isso ae! ohrly
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS Empty Re: [Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS

Mensagem por N77FLU Ter Dez 18, 2012 5:25 pm

Esse mundo vai acabar mesmo veterano
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS Empty Re: [Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS

Mensagem por andre_captare Ter Dez 18, 2012 5:26 pm

Vige pessoal, então foi mal pela notícia, não sabia que era fake... se for o caso, a moderação apaga então.
andre_captare
andre_captare
Busto

Número de Mensagens : 1100
Idade : 40
Localização : Vitória da Conquista - Ba
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS Empty Re: [Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS

Mensagem por jvital Ter Dez 18, 2012 5:26 pm

Muda para "Fellipe assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS" que tá bacana!
bwahaha
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 38
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS Empty Re: [Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS

Mensagem por N77FLU Ter Dez 18, 2012 5:27 pm

jvital escreveu:Muda para "Fellipe assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS" que tá bacana!
bwahaha
bwahaha
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS Empty Re: [Fake] Chuck Norris assume homossexualidade em entrevista concedida à CBS

Mensagem por .:Leocke:. Ter Dez 18, 2012 5:29 pm

Chuck Norris sempre foi republicano assumido e contra instituições que lutam por direitos LGBT. Essa é a maravilha da Internet. Não importa o quão absurda uma coisa seja, sempre vai haver quem acredita... E o Google tá tá logo ali. Ninguém busca conhecimento hoje em dia. Né, ET Bilu?
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos