Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

+42
paulo1997
luisfilho
gbl21072
FlameHaze
Fpellucci
Rocker
Kelester
MrH
dfcj22
ciplasmed
SaulloX
aoshi
.Nazgul
Akagami
Noctilux
Jim99
jerele
Ozymandias
Duduwolfe
hellequin
lincolnrodriguessilva
m4rc3low
Trunks68
SaDDaN
qcleber
fototralhas
EuripedezMACRE
DarklingSinx
Lehefir
N77FLU
Zatoo
dops
dark-fenix
duff
|Azrael|
Shanks
doug_133
RafahOrazi
The King
korkus
RicardoCunha
The Legend
46 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por korkus Seg Out 08, 2012 4:38 pm

Zatoo escreveu:
N77FLU escreveu:
korkus escreveu:
Ace e Lucci exclusive!!!

Então eu falei merda Laughing

Zatoo, esquece tudo que eu disse, foram todos exclusivos [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 96358

Kkkkkkkk tranquilo.....vlw pela resposta pessoal... Thumbleft

Agora quanto a esse esquema de sair sempre limited é meio complicado....dificulta ainda mais a aqueles que entram "atrasados" na brincadeira(Meu caso) Dry

Sem querer cortar seu barato, mais POP dificulta sempre começar agora mano, hehehehe, eu coleciona a 1 ano e já nem tenho esperanças de conseguir todos!!! hehehehe
korkus
korkus
Minimate

Número de Mensagens : 320
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por Zatoo Seg Out 08, 2012 5:12 pm

Kkkkkkkkkkkk imagino...
Eu também de cara já não espero ter todos.... não por acreditar que seja impossível.....
mas por saber que não estou disposto a gastar o necessário pra isso.....

Mas sou apaixonado demais por One Piece e achei essas figuras megahouse fantásticas.....
logo estou dentraço esperando chegar meu primeiro Luffy! Rock

Zatoo
Heroclix

Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por korkus Seg Out 08, 2012 6:11 pm

Zatoo escreveu:Kkkkkkkkkkkk imagino...
Eu também de cara já não espero ter todos.... não por acreditar que seja impossível.....
mas por saber que não estou disposto a gastar o necessário pra isso.....

Mas sou apaixonado demais por One Piece e achei essas figuras megahouse fantásticas.....
logo estou dentraço esperando chegar meu primeiro Luffy! Rock

É satisfação garantida!!!! hehehe
korkus
korkus
Minimate

Número de Mensagens : 320
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por RafahOrazi Seg Out 08, 2012 8:08 pm

Dops, então não vai ter pré-venda aberta em outras lojas... que sacanagem...
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por Lehefir Seg Out 08, 2012 11:11 pm

korkus escreveu:
Zatoo escreveu:Todas as reedições da megahouse até agora foram LIMITED ???

Pensando bem foram sim, teve a Nami, Bon Clay e Garp - Limited + Exclusive
Robin Limited
Ace e Lucci exclusive!!!

Mais só o Garp e Bon Clay q sairam nesse preço desumano!!!

N77FLU escreveu:
korkus escreveu:
Zatoo escreveu:Todas as reedições da megahouse até agora foram LIMITED ???
Ace e Lucci exclusive!!!

Então eu falei merda Laughing

Zatoo, esquece tudo que eu disse, foram todos exclusivos [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 96358

Os últimos podem até estar sendo limitados, mas o Sogeking não foi limitado. Foi relançamento normal, mas acabou encalhando em algumas lojas.
Lehefir
Lehefir
Busto

Número de Mensagens : 1114
Idade : 39
Localização : BH - MG
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por dops Ter Out 09, 2012 8:24 am

RafahOrazi escreveu:Dops, então não vai ter pré-venda aberta em outras lojas... que sacanagem...
nao vai ter! e exclusivo das rede de lojas donkijote ! so q agora nao vai ter fila nas loja igual ano passado ! vc tem q i na loja e encomenda o seu !vai ate dia 13/10 c caso estiver esgotado ae tem q pegar um numero d loteria pra ser sortiado!cada pessoa so pode compra 1 ! ano passado era 2 por pessoa!
dops
dops
Heroclix

Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por DarklingSinx Ter Out 09, 2012 10:41 pm

Abriu pra pre-order!!!

Janeiro 2013

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 MH71396_b-500x500

Março 2013 (relançamento ohrly )

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Front-500x500
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por DarklingSinx Qua Out 10, 2012 7:42 am

Excellent Model Portrait.Of.Pirates One Piece "Sailing Again" Perona

Manufacturer : MegaHouse
Scale : 1/8
Producer : Ajiken
Series : Excellent Model
Original : One Piece
Release Date : Late Jan (Oct. 10, Pre-order start.)
Regular Price : 7,800 yen 99.29 USD
Sales Price : 6,630 yen about 84.39 USD


[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 HIE1349860471
[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 HIE1349860469
[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 HIE1349860467
[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 HIE1349860465
[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 HIE1349860408
[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 HIE1349860406
[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 HIE1349860404
[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 HIE1349860402
[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 HIE1349860400
[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Eisenheim1349550162

Excellent Model Portrait.Of.Pirates One Piece "Sailing Again" Shirahoshi

Manufacturer : MegaHouse
Scale : Non
Producer : Ajiken
Series : Excellent Model
Original : One Piece
Release Date : Late Mar re-release (Oct. 10, Pre-order start.)
Regular Price : 8,800 yen 112.02 USD
Sales Price : 7,480 yen about 95.21 USD

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 OhnoRaptors1328691757
[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 OhnoRaptors1328691755
[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 OhnoRaptors1328691753
[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 OhnoRaptors1328691751
[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 OhnoRaptors1328691749
[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 OhnoRaptors1328691747
[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 OhnoRaptors1328691745
[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 OhnoRaptors1328691743
[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 OhnoRaptors1328691741
[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 OhnoRaptors1328691739
[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 OhnoRaptors1328691737


Última edição por DarklingSinx em Qua Out 10, 2012 8:17 am, editado 1 vez(es)
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por RafahOrazi Qua Out 10, 2012 8:06 am

Algumas lojas ela já zerou.. os Japa não deixa passar nada...
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por DarklingSinx Qua Out 10, 2012 8:29 am

Pensando sériamente em pegar a Perona, acho muito f*da personagens de vestido estilo vintage Razz
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por doug_133 Qua Out 10, 2012 10:33 am

RafahOrazi escreveu:Algumas lojas ela já zerou.. os Japa não deixa passar nada...

P.O.P feminino sempre vende mais que masculino nunca encalha, pois fora os colecionadores de P.O.P tem os colecionadores de "Bishoujos" também.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por The Legend Qua Out 10, 2012 12:43 pm

Eu não farei pre-order da Perona. Preciso pensar melhor se vou cofrá-la ou não.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Out 10, 2012 12:46 pm

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Face7
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por RafahOrazi Qua Out 10, 2012 1:43 pm

Guardando dinheiro pra pre order do franky
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por dark-fenix Qui Out 11, 2012 11:58 pm

Clovis Garcia Moreira escreveu:
RafahOrazi escreveu:Algumas lojas ela já zerou.. os Japa não deixa passar nada...

P.O.P feminino sempre vende mais que masculino nunca encalha, pois fora os colecionadores de P.O.P tem os colecionadores de "Bishoujos" também.

Tudo tarado isso sim....... trollface
dark-fenix
dark-fenix
Minimate

Número de Mensagens : 200
Idade : 35
Localização : terra dos sonhos
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por dark-fenix Qui Out 11, 2012 11:59 pm

RafahOrazi escreveu:Guardando dinheiro pra pre order do franky

Rock nossa O Franky promete hein! hehe...........
dark-fenix
dark-fenix
Minimate

Número de Mensagens : 200
Idade : 35
Localização : terra dos sonhos
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por Shanks Sex Out 12, 2012 12:02 am

dark-fenix escreveu:
RafahOrazi escreveu:Guardando dinheiro pra pre order do franky

Rock nossa O Franky promete hein! hehe...........

É, o Franky promete mesmo....promete ser muito caro...Imagina se sai nessa nova linha POP Maximum, aí o preço vai ser exorbitante AFF
Shanks
Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por RafahOrazi Sex Out 12, 2012 12:07 am

A cara, a Megahouse já teve uma ideia em relação aos valores aceitos, o Kid meio q encalhou em varias lojas pelo preço...

Acho q nao vao ser loucos de vender por um preço maior que o Kid.
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por Shanks Sex Out 12, 2012 12:17 am

Pode ser RafahOrazi, mas não dá pra comparar o Kid com o Franky...tipo, a galera que comprou a tripulação do Luffy toda não vai deixar de comprar o Franky, vc não acha? A Megahouse pode meter a faca que ele vai esgotar logo nos primeiros minutos da Pré-venda.....Mas ainda assim rezo pra vc ter razão Pray
Shanks
Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por doug_133 Sex Out 12, 2012 12:44 am

concordo com o colega acima o Kid encalhou não só por estar caro mas também por ser um personagem secundário no anime da mesma forma que o Arlong(sorte minha pois tenho interesse em cofrar os dois tomara que o preço baixe ehhehehe), já o Franky acredito que não encalhe mesmo pois é um dos protagonistas e a maioria do pessoal que comprou os S.As não vai querer a coleção desfalcada, embora não seja meu caso esse pois vou passar o Brook tranquilo não gostei dele nem a pau.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por |Azrael| Sex Out 12, 2012 8:04 am

Clovis Garcia Moreira escreveu:concordo com o colega acima o Kid encalhou não só por estar caro mas também por ser um personagem secundário no anime da mesma forma que o Arlong(sorte minha pois tenho interesse em cofrar os dois tomara que o preço baixe ehhehehe), já o Franky acredito que não encalhe mesmo pois é um dos protagonistas e a maioria do pessoal que comprou os S.As não vai querer a coleção desfalcada, embora não seja meu caso esse pois vou passar o Brook tranquilo não gostei dele nem a pau.
Fora que o Franky é o melhor da tripulação, ao lado do Brook!
SUPER!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por RafahOrazi Sex Out 12, 2012 9:36 am

Então, não foi na intenção de falar que o Franky vai encalhar, o que é impossível, mas sim, acredito que a Megahouse não vai fazer a loucura de botar ele a 12000 Y como o Kid.

Clovis, mesmo eles sendo um personagem secundário,ele tem bastante importância na historia, alem de ser um dos "Grandes" dessa nova etapa.

Bom isso tudo é especulação, vindo o Franky por quanto for eu vou pegar hehehe

Foi mais algo pra mostrar que a galera, tbm não quer pagar absurdos.. Tanto que com o relançamento do Garp V0, o preço vem bem tranquilo pros Japoneses.


Concordo com o Azrael , ele um dos mais legais XD
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por doug_133 Sex Out 12, 2012 11:50 am

RafahOrazi escreveu:Então, não foi na intenção de falar que o Franky vai encalhar, o que é impossível, mas sim, acredito que a Megahouse não vai fazer a loucura de botar ele a 12000 Y como o Kid.

Clovis, mesmo eles sendo um personagem secundário,ele tem bastante importância na historia, alem de ser um dos "Grandes" dessa nova etapa.

Bom isso tudo é especulação, vindo o Franky por quanto for eu vou pegar hehehe

Foi mais algo pra mostrar que a galera, tbm não quer pagar absurdos.. Tanto que com o relançamento do Garp V0, o preço vem bem tranquilo pros Japoneses.


Concordo com o Azrael , ele um dos mais legais XD

Concordo sobre os preços. estão cada vez mais altos já estou pensando em desistir de pegar o Garp v0 depois de reler mais uma vez o tópico do ACCA cheguei a conclusão de que não vou precisar de dois GARPS em minha coleção, pois caso consiga o antigo já será o suficiente pois ele representa bem o personagem, agora a Perona vou cofrar de qualquer jeito quero ter as duas, pois meio que dou uma leve prioridade as foguras femininas.
Quanto ao Franky embora ache que não vai encalhar, torço muito para que encalhe por dois motivos primeiro pego mais barato e segundo assim os japas colocariam a mão na consciência e baixariam um pouco o preço e diminuiriam o tamanho das caixas, pois tem muita gente que compra de fora do japão, eu mesmo as vezes entro no pirateking que é um forum de BARCELONA la tem muito colecionador Europeu reclamando do tamanho das caixas.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por doug_133 Sex Out 12, 2012 11:53 am

Fora que o Franky é o melhor da tripulação, ao lado do Brook!

gosto bastante do Brook também, o que não gostei foi a versão NW dele, torço muito pelo relançamento do Brook NEO este sim quero muito na coleção.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por Shanks Sex Out 12, 2012 11:56 am

Da versão New World eu não gostei nem do Brook, nem do Franky e nem do Chopper....achava mais legal com as roupas clássicas, mas mesmo assim terei todos Happy
Shanks
Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 2 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos