Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

+62
Hylian
Shingo
#LSD#
Wesley nunes soares
N77FLU
Chaser John Doe
darthplanky
|Azrael|
Octavarium
jvital
rocks76
carlosalberto
Quattro Bajeena
MrH
SANCHETOS
duduwalker
Marvel
natanielmk
Wyvern_
Tkn117
Wolff
SaDDaN
adiegas
Len
flabiel
Bisnaguitos
Havok
doug_133
alã.clc
edim
Galileu Bizarro
Taiyo Rei
QUEROMARVEL
diegohdm
Renan Orenes
Fenix_Negro
brunotheanswer
FlameHaze
LUIZ_FELIPE
MARDEM MOURA
Thalles
Carlão
Bruno100
RaphaVader
Gutenberg
Midas
Heinze
Sc@lzer
EuripedezMACRE
Alferes Sharpe
Mauri
The Legend
Fellipe
leonardosd
Sourgirl
Fabrete
m4rc3low
dridri.123
Meconio
puppetm
dfcj22
DarklingSinx
66 participantes

Página 38 de 39 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte

Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Tkn117 Qua Jun 26, 2013 10:36 pm

FlameHaze escreveu:Caramba!! Excelente!
Meu próximo passo é comprar uma cam semi-profissional pra fazer fotos mais bacanudas.
Eu Não sei meer com programas de edição de imagem pra ajudar a embelezar as fotos, então não dá pra evoluir muito, mas mesmo assim acho que o equipamento melhor vai ajudar =D

Flame, se quiser conselhos e ajuda pra escolher pode me mandar mp! Mas até com essas câmeras compactas dá pra ter um óóótimo resultado! Thumbleft uma DSLR pode acabar se tornando um trambolho se você não conseguir se acostumar e aprender a mexer com ela Crying or Very sad E pessoalmente eu não curto mexer muito no photoshop, o máximo que ajusto é brilho/sombra, é bem simples!

#LSD# escreveu:

Também não sei mexer em PS e essas coisas, mas câmera melhor ajuda mesmo! Tenho que pegar a do meu pai qlq dia desses Drop

EDIT: tava olhando as fotos da galeria do Tkn, ele é fotógrafo profissional! veterano
Dá mó gosto de ver foto de cms e figures tiradas por gente assim!

É bem por ai Embarassed Mas a faculdade anda me comendo todo o tempo disponível... como disse antes, eu espero que agr nas férias eu consiga tirar foto de todos os cms Happy
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por #LSD# Qua Jun 26, 2013 10:49 pm

Tira sim vai!!!!! megusta
Você tem todos os ex so far?
#LSD#
#LSD#
Figurine

Número de Mensagens : 490
Idade : 38
Localização : Acapulco
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Tkn117 Qua Jun 26, 2013 10:59 pm

#LSD# escreveu:Tira sim vai!!!!! megusta
Você tem todos os ex so far?

Em tese sim, ainda to esperando entregarem o Shun, MdM e o Shura Crying or Very sad
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Convidado Qua Jun 26, 2013 11:18 pm

Tkn117 escreveu:
#LSD# escreveu:Tira sim vai!!!!! megusta
Você tem todos os ex so far?

Em tese sim, ainda to esperando entregarem o Shun, MdM e o Shura Crying or Very sad

Maldito seja, espero que o carteiro tropece com suas caixas e elas rolem para o bueiro:veterano:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Chaser John Doe Qua Jun 26, 2013 11:20 pm

Tá muito revoltado hoje Dougras! veterano
Bota amor no coração! heuaheuhae
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Convidado Qua Jun 26, 2013 11:22 pm

Nem to não, hje estou relax, isso que desejei para ele é praticamente um boa sorte vindo de mim

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Chaser John Doe Qua Jun 26, 2013 11:23 pm

Quero morrer seu amigo! veterano
Só falta desejar que ele seja tributado em todas as importações que ele faça e que, depois disso, percam a caixa! bwahaha
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Convidado Qua Jun 26, 2013 11:26 pm

Chaser John Doe escreveu:Quero morrer seu amigo! veterano
Só falta desejar que ele seja tributado em todas as importações que ele faça e que, depois disso, percam a caixa! bwahaha

AI é maldade...

Pode ser só tributado mesmo, porque depois quero ver as fotos.veterano

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Tkn117 Qua Jun 26, 2013 11:58 pm

DouG-MGA escreveu:

Maldito seja, espero que o carteiro tropece com suas caixas e elas rolem para o bueiro:veterano:

Se acontecer algo parecido eu vou ai pessoalmente te esfolar pra tirar essa mandinga Burn

Chaser John Doe escreveu:Tá muito revoltado hoje Dougras! veterano
Bota amor no coração! heuaheuhae

Fala Omega que ele digivolve para DOUGCHAOS bwahahabwahaha

DouG-MGA escreveu:
Chaser John Doe escreveu:Quero morrer seu amigo! veterano
Só falta desejar que ele seja tributado em todas as importações que ele faça e que, depois disso, percam a caixa! bwahaha

AI é maldade...

Pode ser só tributado mesmo, porque depois quero ver as fotos.veterano

Nada de foto pra vc challenge_accepted
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por #LSD# Qui Jun 27, 2013 12:24 am

Que isso, posta as fotinhas aí!
Ou se não posta só no flicrk mesmo e me avisa por mp pra eu ir ver trollface
#LSD#
#LSD#
Figurine

Número de Mensagens : 490
Idade : 38
Localização : Acapulco
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Tkn117 Qui Jun 27, 2013 12:28 am

#LSD# escreveu:Que isso, posta as fotinhas aí!
Ou se não posta só no flicrk mesmo e me avisa por mp pra eu ir ver trollface

pode deixar challenge_accepted
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por FlameHaze Qui Jun 27, 2013 7:08 am

Tkn117 escreveu:

Flame, se quiser conselhos e ajuda pra escolher pode me mandar mp! Mas até com essas câmeras compactas dá pra ter um óóótimo resultado! :thumbleft:uma DSLR pode acabar se tornando um trambolho se você não conseguir se acostumar e aprender a mexer com ela 😢E pessoalmente eu não curto mexer muito no photoshop, o máximo que ajusto é brilho/sombra, é bem simples!


Opa!!
Quero sim!1
Mandarei MP quando chegar em casa, porque aí te falo o modelo da máquina que tenho.
Acho que ela não é ruim, mas é câmera digital comum. Thinking
De qq forma obrigado, Tkn!! Happy
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Meconio Qui Jun 27, 2013 8:07 am


Tu manda super bem nas fotos, Trakinas Very Happy [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 625126
E as poses, muito legais... Eu queria saber montar os meus assim, demoro sempre uma média de 2:30 h para arrumá-los e depois nunca mais na vida veterano
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Tkn117 Qui Jun 27, 2013 10:46 pm

FlameHaze escreveu:
Opa!!
Quero sim!1
Mandarei MP quando chegar em casa, porque aí te falo o modelo da máquina que tenho.
Acho que ela não é ruim, mas é câmera digital comum. Thinking
De qq forma obrigado, Tkn!! Happy

Nada meu caro, sempre é uma boa ajudar quem quer aprender Rock

Meconio escreveu:
Tu manda super bem nas fotos, Trakinas Very Happy👏
E as poses, muito legais... Eu queria saber montar os meus assim, demoro sempre uma média de 2:30 h para arrumá-los e depois nunca mais na vida veterano

Valeeeeu Meconio Happy Cara, é difícil pra cacete fazer algumas poses e equilibrar a AF, pra n dizer impossível... o tenso é ter que apoiar na mesa e o bicho descambalhar igual a uma jaca de costas ou com a cara no chão... eu to vendo que terei que fazer a gambiarra com o mu pq os braços estão molengas na ball joint do ombro. Thinking

E pra você ver como dá trabalho... pra fazer o set do Miro eu fiquei umas 7/8 horas fotografando.
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por manowash Qui Jun 27, 2013 10:53 pm

fotos de minha autoria...

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 1009332_534136096653976_1275164181_o

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 935910_534139889986930_547541125_n

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 1010190_534140169986902_1883536394_n

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 1009530_534141906653395_882643530_o

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 1015088_534146963319556_982378541_o

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 969656_534150013319251_1530130536_n

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 998393_534153493318903_1702357641_n
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por #LSD# Qui Jun 27, 2013 11:01 pm

Muito boas! [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 625126
Adorei ele segurando a florzinha amarela!
Mas eu detesto essa head... desperdício de head, pensa... boa pra fazer custom, quem sabe fazer.
#LSD#
#LSD#
Figurine

Número de Mensagens : 490
Idade : 38
Localização : Acapulco
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por #LSD# Qui Jun 27, 2013 11:02 pm

Tkn117 escreveu:eu to vendo que terei que fazer a gambiarra com o mu pq os braços estão molengas na ball joint do ombro. Thinking

E pra você ver como dá trabalho... pra fazer o set do Miro eu fiquei umas 7/8 horas fotografando.

Vou ter que fazer a gambiarra nas pernas do Shaka que estão bambas Rolling Eyes

Valeu o book do Milo! O melhor! JoyThumbrightJóiafreddyj
#LSD#
#LSD#
Figurine

Número de Mensagens : 490
Idade : 38
Localização : Acapulco
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Tkn117 Qui Jun 27, 2013 11:19 pm

#LSD# escreveu:
Tkn117 escreveu:eu to vendo que terei que fazer a gambiarra com o mu pq os braços estão molengas na ball joint do ombro. Thinking

E pra você ver como dá trabalho... pra fazer o set do Miro eu fiquei umas 7/8 horas fotografando.

Vou ter que fazer a gambiarra nas pernas do Shaka que estão bambas Rolling Eyes

Valeu o book do Milo! O melhor! JoyThumbrightJóiafreddyj

Meu Shaka se livrou e veio certinho, mas o mu... pobrezinho, parece o orochimaru quando teve os braços selados.

Valeeeeu, e olha que tem algumas falhas que se vc olhar com calma vai perceber, mas eu n tive saco pra fazer de novo não veterano
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por manowash Qui Jun 27, 2013 11:24 pm

meu Shaka so tem akele problema do cinto dele... péssimo isso....
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por #LSD# Qui Jun 27, 2013 11:30 pm

Meu Shaka veio certinho. As pernas bambearam de tanto eu posear ele XD~
Na verdade ficaram bambas porque eu deixei ele muuuito tempo nessa pose lá na prateleira Rolling Eyes

Spoiler:

Vi defeito nada não! Deixa assim, tá ótimo!
Pior era eu no começo toooda empolgada, tirava as fotos, publicava por aí, e o povo "o elmo está torto", "a saia está mal posicionada" (essa foi tentando a pose de lotus) "o pescoço tá torto" veteranookay
#LSD#
#LSD#
Figurine

Número de Mensagens : 490
Idade : 38
Localização : Acapulco
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Tkn117 Sex Jun 28, 2013 1:29 am

#LSD# escreveu:Meu Shaka veio certinho. As pernas bambearam de tanto eu posear ele XD~
Na verdade ficaram bambas porque eu deixei ele muuuito tempo nessa pose lá na prateleira Rolling Eyes

Spoiler:

Vi defeito nada não! Deixa assim, tá ótimo!
Pior era eu no começo toooda empolgada, tirava as fotos, publicava por aí, e o povo "o elmo está torto", "a saia está mal posicionada" (essa foi tentando a pose de lotus) "o pescoço tá torto" veteranookay

Putz... ai foi fueda :( Os meus vão ficar paradinhos tipo soldado mesmo, só que cas perninha abertinha Twisted Evil
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Convidado Sex Jun 28, 2013 8:31 am

Vou fazer algumas fotos minhas PS também. morri 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Tkn117 Sex Jun 28, 2013 6:34 pm

DouG-MGA escreveu:Vou fazer algumas fotos minhas PS também. morri 

Faz Doug! Fotocas nunca são demais Rock 
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Wesley nunes soares Sex Jun 28, 2013 6:39 pm

porra e muito massa ver uma mulher colecionando, todo vez q eu vejo os post da #LSD# eu estranho. Muito legal
Wesley nunes soares
Wesley nunes soares
Heroclix

Número de Mensagens : 78
Idade : 36
Localização : Samambaia Norte
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por FlameHaze Sex Jun 28, 2013 6:40 pm

Fica assim não.
Ela é estranha mesmo. veterano bwahaha 
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 38 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 39 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos