Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

+62
Hylian
Shingo
#LSD#
Wesley nunes soares
N77FLU
Chaser John Doe
darthplanky
|Azrael|
Octavarium
jvital
rocks76
carlosalberto
Quattro Bajeena
MrH
SANCHETOS
duduwalker
Marvel
natanielmk
Wyvern_
Tkn117
Wolff
SaDDaN
adiegas
Len
flabiel
Bisnaguitos
Havok
doug_133
alã.clc
edim
Galileu Bizarro
Taiyo Rei
QUEROMARVEL
diegohdm
Renan Orenes
Fenix_Negro
brunotheanswer
FlameHaze
LUIZ_FELIPE
MARDEM MOURA
Thalles
Carlão
Bruno100
RaphaVader
Gutenberg
Midas
Heinze
Sc@lzer
EuripedezMACRE
Alferes Sharpe
Mauri
The Legend
Fellipe
leonardosd
Sourgirl
Fabrete
m4rc3low
dridri.123
Meconio
puppetm
dfcj22
DarklingSinx
66 participantes

Página 29 de 39 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Convidad Sáb Mar 23, 2013 8:24 pm

doug_133 escreveu:Você não pode reclamar sobre o Imposto que você paga em cima do Produto + Frete, pois a lei determina justamente isso que o imposto incida sobre ambos.

Eu não sabia... okay


[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 486280_158078601018182_2020111771_n

bwahaha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Convidado Qui Mar 28, 2013 3:00 pm

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 23849631

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por MrH Dom Abr 07, 2013 6:02 pm

Chegou hoje o Afrodite aqui em casa, e que figure foda, mesmo considerando eu considerando ele um dos buchas dos dourados, a armadura é muito bonita, e os detalhes como cabelo, mão segurando a pétala são excelentes.

Chegou bem mais rápido do que eu imaginava, tive que arrumar um espaço na marra, enquanto minha estante não sai.
[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 8629495068_6ea078a133

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 8628387283_669b19dd8d

Esse rosto misterioso dele é muito show. Meu único ponto negativo, é que esse pino que segura a sai, sai muito fácil, não sei se foi algo da minha figura, mas ele é meio solto, entretanto não faz muita diferença, continua sendo um ótimo cloth myth...
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Meconio Dom Abr 07, 2013 6:07 pm

Parabéns MrH Very Happy
O meu também chegou essa semana e concordo contigo, é foda demais, um dos Cloth que mais gostei =P .
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por FlameHaze Dom Abr 07, 2013 6:54 pm

É um CM muito lindo mesmo!!
Parabéns!
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por doug_133 Dom Abr 07, 2013 6:57 pm

Parabéns amigo estou esperando a Pizzi trazer o meu, mas quando só Deus sabe.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por dfcj22 Dom Abr 07, 2013 7:02 pm

De todo mundo já chegou menos o meu, igual meu Capitão América okay
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Fellipe Dom Abr 07, 2013 7:39 pm

Não chegou e nem vai chegar. bwahaha
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Convidado Dom Abr 07, 2013 11:03 pm

Fellipe escreveu:Não chegou e nem vai chegar. bwahaha

Vixi praga de biba pega forte, ainda mais do Fellipe esse zóio de secar lavoura.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Convidad Dom Abr 07, 2013 11:51 pm

MrH escreveu:Chegou hoje o Afrodite aqui em casa, e que figure foda, mesmo considerando eu considerando ele um dos buchas dos dourados, a armadura é muito bonita, e os detalhes como cabelo, mão segurando a pétala são excelentes.

Chegou bem mais rápido do que eu imaginava, tive que arrumar um espaço na marra, enquanto minha estante não sai.
Spoiler:

Esse rosto misterioso dele é muito show. Meu único ponto negativo, é que esse pino que segura a sai, sai muito fácil, não sei se foi algo da minha figura, mas ele é meio solto, entretanto não faz muita diferença, continua sendo um ótimo cloth myth...

Realmente o cm dele ficou MUITO legal. Mas sério que ele vem mesmo com a tal "cara misteriosa"? Que desperdício de head x.x

E putz, mais uma saia pra dar trabalho hein!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Chaser John Doe Seg Abr 08, 2013 12:34 am

Pois é.... Acho que o Saga vem com uma head assim também, acho...
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Tkn117 Seg Abr 08, 2013 3:39 am

Chaser John Doe escreveu:Pois é.... Acho que o Saga vem com uma head assim também, acho...

Vem sim, pra imitar isso aqui:

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Saga_no_gemini_by_shakagoropiro

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Gemini

Quero meu Shun e Afrodite logo... nunca desejei tanto duas bibas Embarassed spiderman
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por dfcj22 Seg Abr 08, 2013 8:37 am

Fellipe escreveu:Não chegou e nem vai chegar. bwahaha
fuuu fuuu fuuu fuuu okay forevalon
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Convidad Seg Abr 08, 2013 3:28 pm

MrH me diz uma coisa, por acaso ainda vende cms na Feira do paraguai?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por MrH Seg Abr 08, 2013 4:08 pm

#LSD# escreveu:MrH me diz uma coisa, por acaso ainda vende cms na Feira do paraguai?

Sim o Afrodite vem com esse rosto sombrio, curti pacas, ficou muito bom, espero que outros venham também.

Bem tem um tempão que não passo lá, mas minha mãe foi lá tem 1 mês mais ou menos e disse que mudou praticamente tudo por lá, antes tinham essas lojinhas de figuras, jogos e eletrônicos, etc... Ela disse que agora só tem bolsa e perfume da china e esses produtuzinhos chineses. Numa esquina ou outra ainda tem aquelas lojas antigas, mas é bem raro.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Octavarium Seg Abr 08, 2013 4:12 pm

Isso não procede, meu jovem.
Mas isso eu não posso falar aqui, uhahuahahuahu!
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por MrH Seg Abr 08, 2013 4:16 pm

Octavarium escreveu:Isso não procede, meu jovem.
Mas isso eu não posso falar aqui, uhahuahahuahu!

Me abstenho de opinar, como não fui lá, não confirmo a veracidade das informações de minha orgulhosa mãe, mas como ela não deixa de ser minha mamãe, dei meu voto de confiança. E ela só vai por lá pra procurar essas lojas de câmeras fotográficas, nem dá idéia em loja de games/brinquedos, etc..

Mas se o OC falou então ta falado, como disse tem uma pá de tempo que não vou por lá.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Convidad Seg Abr 08, 2013 4:27 pm

Provavelmente sua mãe nem foi na sessão dessas coisas...

Nos tempos de CDZ na Manchete a Feira do Paraguai já fornecia os cms pra gente \o/

Todos queriam o de Libra porque tinha mais armas/acessórios, só que toda vez que a gente ia lá comprar já tinha acabado okay

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por N77FLU Seg Abr 08, 2013 4:30 pm

#LSD# escreveu:Provavelmente sua mãe nem foi na sessão dessas coisas...

Nos tempos de CDZ na Manchete a Feira do Paraguai já fornecia os cms pra gente \o/

Todos queriam o de Libra porque tinha mais armas/acessórios, só que toda vez que a gente ia lá comprar já tinha acabado okay

Pre order wars LOL
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Convidad Seg Abr 08, 2013 4:40 pm

N77FLU escreveu:
#LSD# escreveu:Provavelmente sua mãe nem foi na sessão dessas coisas...

Nos tempos de CDZ na Manchete a Feira do Paraguai já fornecia os cms pra gente \o/

Todos queriam o de Libra porque tinha mais armas/acessórios, só que toda vez que a gente ia lá comprar já tinha acabado okay

Pre order wars LOL

bwahaha

Naquele tempo nem tinha isso... devia ser 1995/1996 por aí. O cara da barraquinha jurava que ia guardar o de Libra pra gente, mas SEMPRE que a gente ia lá, não tinha mais okay

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por MrH Seg Abr 08, 2013 4:45 pm

#LSD# escreveu: bwahaha

Naquele tempo nem tinha isso... devia ser 1995/1996 por aí. O cara da barraquinha jurava que ia guardar o de Libra pra gente, mas SEMPRE que a gente ia lá, não tinha mais okay
O guardar deles eram quem tivesse o dinheiro na hora levava mais rápido.
Na época do Die Cast por aqui eu tinha uns 8 ou 9 anos, e tinha que esperar a boa vontade dos meus pais. Eu tinha poucos acho que o Aiolos, Shiryu, Shun, Seiya, Ikky, Shura e mais algum outro gato pingado. Mas meu tio também curtia muito CDZ e comprava mais figuras.
Lembro que vendia nas lojinhas de 1,99, mas o melhor lugar para comprar mesmo era em uma das mecas de toda criança brasiliense: A feira do Paraguai (hoje feira dos importados).
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Convidad Seg Abr 08, 2013 5:21 pm

MrH escreveu:
#LSD# escreveu: bwahaha

Naquele tempo nem tinha isso... devia ser 1995/1996 por aí. O cara da barraquinha jurava que ia guardar o de Libra pra gente, mas SEMPRE que a gente ia lá, não tinha mais okay
O guardar deles eram quem tivesse o dinheiro na hora levava mais rápido.
Na época do Die Cast por aqui eu tinha uns 8 ou 9 anos, e tinha que esperar a boa vontade dos meus pais. Eu tinha poucos acho que o Aiolos, Shiryu, Shun, Seiya, Ikky, Shura e mais algum outro gato pingado. Mas meu tio também curtia muito CDZ e comprava mais figuras.
Lembro que vendia nas lojinhas de 1,99, mas o melhor lugar para comprar mesmo era em uma das mecas de toda criança brasiliense: A feira do Paraguai (hoje feira dos importados).

Sim, quem aparece primeiro com a $ leva okay

Os das lojas de 1,99 eram tãããão toscos.... serious

Ah, a feira do paraguai... quando eu era pirralha meu pai me dava $ de niver pra eu torrar lá, era o máximo! morri

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Octavarium Ter Abr 09, 2013 8:54 am

Na feira do paragua tem uma banca especializada nisso, mas eu num posso falar dela, pq é diretamente concorrente da LE. Em termos, pois eles não tem noção de preço, são scalpers disfarçados. Tomara até que eles tenham conta aqui e leiam isso.

Em brasília não vale a pena comprar em loja. As 3 ou 4 que temos não tem noção nenhuma das coisas. Como por exemplo, cobrar mais de 1500 num T800 DX10 da HT.

Enfim, foi mais um desabafo, podem voltar a falar de CM. Happy
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Wolff Ter Abr 09, 2013 12:49 pm

É um roubo comprar qualquer coisa em Brasília, desde comida, aluguel, cd's e dvd's até figures. Minha namorada é de lá e eu viajo pra lá às vezes, acho um absurdo os preços praticados. Mesmo aqui em Campinas, que já é caro, é melhor que lá.
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Convidad Ter Abr 09, 2013 3:33 pm

Octavarium escreveu:Na feira do paragua tem uma banca especializada nisso, mas eu num posso falar dela, pq é diretamente concorrente da LE. Em termos, pois eles não tem noção de preço, são scalpers disfarçados. Tomara até que eles tenham conta aqui e leiam isso.

Em brasília não vale a pena comprar em loja. As 3 ou 4 que temos não tem noção nenhuma das coisas. Como por exemplo, cobrar mais de 1500 num T800 DX10 da HT.

Enfim, foi mais um desabafo, podem voltar a falar de CM. Happy

Ah sim, mas pelo menos numa loja física a gente pode ver o item ao vivo né. Ah, vende naquela loja do Parkshopping também... esqueci o nome... aquela que é beeem cara... mas foi lá que eu vi HT pela primeira vez In Love

Wolff escreveu:É um roubo comprar qualquer coisa em Brasília, desde comida, aluguel, cd's e dvd's até figures. Minha namorada é de lá e eu viajo pra lá às vezes, acho um absurdo os preços praticados. Mesmo aqui em Campinas, que já é caro, é melhor que lá.

Tudo em bsb é superfaturado fuuu


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes - Página 29 Empty Re: [Bandai] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 39 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos