Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color

5 participantes

Ir para baixo

[Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color Empty [Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color

Mensagem por Bento Sáb Set 01, 2012 12:48 am

[Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color 0c44321288302549e82df8e2a9657fe2
figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color
Origem: Persona 4 The ULTIMATE in MAYONAKA ARENA (fighting game)
Preço: 4800 ienes
Lançamento: janeiro de 2012
Materiais: ABS e PVC
Tamanho: 140mm
Escultor: Masaki Asai
Distribuição: Enterbrain
*Produto de venda exclusiva (período de pré-order 31/08/12~28/09/12)

[Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color 142b59acc8afc5344d550a63d0ca0fc9

[Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color 06c8fff19e21829f28c811395418c426

[Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color D21cfa3488c2ca03ea567129c8dccfc1
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color Empty Re: [Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color

Mensagem por Bento Sáb Set 01, 2012 12:50 am

megusta

Comprei o game pro PS3, mas estou achando que a versão do Vita é melhor; acho que vem com alguns extras diferentes do game para o PS3... Mas não sei se é só a versão japonesa.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color Empty Re: [Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color

Mensagem por Galileu Bizarro Sáb Set 01, 2012 2:12 pm

Bento recomenda essa ou a outra versão da Aigis?
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color Empty Re: [Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color

Mensagem por Bento Sáb Set 01, 2012 2:32 pm

Galileu Andrade escreveu:Bento recomenda essa ou a outra versão da Aigis?
A versão normal acho que é mais fácil de conseguir do que esta daqui, que é exclusiva. Ela é baseada numa versão "shadow" da Aigis, mas acho que não tem no game...

Bom, com isto só podemos esperar também duas versões da Labrys (personagem nova de P4A), já que temos como personagem selecionável a Shadow Labrys...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color Empty Re: [Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color

Mensagem por Sc@lzer Sáb Set 01, 2012 2:37 pm

Prefiro a outra versão, as cores são mais bonitas e lembra mais a Aegis. Acho que porque já me acostumei. A minha já está garantida.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color Empty Re: [Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color

Mensagem por Bento Sáb Set 01, 2012 2:57 pm

Sc@lzer escreveu:Prefiro a outra versão, as cores são mais bonitas e lembra mais a Aegis. Acho que porque já me acostumei. A minha já está garantida.
Vou nas duas, pois sou um verme bwahaha
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color Empty Re: [Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color

Mensagem por Noctilux Sáb Set 01, 2012 3:13 pm

Quantas Aigis figmas tem?
Uma mais linda que a outra!
Foco... foco!!!
Noctilux
Noctilux
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1714
Idade : 42
Localização : ES
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color Empty Re: [Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color

Mensagem por Bento Sáb Set 01, 2012 3:36 pm

Noctilux escreveu:Quantas Aigis figmas tem?
Uma mais linda que a outra!
Foco... foco!!!
No total, com esta Famitsu Color, são 4:

[Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color 5c9ff6be8d637439db07df7af5c7fc7f
figma 049 Aigis de [Persona 3] - lançada em outubro de 2009; relançada em dezembro de 2010

[Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color 31fae5ae2d08dbb102412b98a459467c
figma EX008 Aigis: Heavily Equipped ver. de [Persona 3 FES] - lançada em julho de 2011, sendo exclusiva do WONFES de inverno 2011

[Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color 792472d8c3333f048ce056d88ded7004
figma 161 Aigis: The ULTIMATE ver. de [Persona 4: The Ultimate in The Mayonaka Arena] - previsão para dezembro de 2012
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color Empty Re: [Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color

Mensagem por Sc@lzer Sáb Set 01, 2012 4:02 pm

Bento escreveu:
Sc@lzer escreveu:Prefiro a outra versão, as cores são mais bonitas e lembra mais a Aegis. Acho que porque já me acostumei. A minha já está garantida.
Vou nas duas, pois sou um verme bwahaha
bwahaha bwahaha Não que você seja um verme, mas que você ia nas duas eu já sabia.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color Empty Re: [Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color

Mensagem por vmcoelho Sáb Set 01, 2012 4:28 pm

Bento escreveu: megusta

Comprei o game pro PS3, mas estou achando que a versão do Vita é melhor; acho que vem com alguns extras diferentes do game para o PS3... Mas não sei se é só a versão japonesa.

P4 arena vai sair pro Vita bento? Nem saia.... to fechando o P3 portable e to achando ótimo!
Quero fechar em um mês, até sair o P4 Golden =)
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color Empty Re: [Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color

Mensagem por Bento Sáb Set 01, 2012 4:33 pm

vmcoelho escreveu:P4 arena vai sair pro Vita bento? Nem saia.... to fechando o P3 portable e to achando ótimo!
Quero fechar em um mês, até sair o P4 Golden =)
Acho que estou comendo bola??? Vi um vídeo de Persona 4, mas talvez seja o The Golden mesmo; daí tinha muitos extras. Um deles é todos os Soundtracks para vc escutar pelo portátil. No Japão já foi lançado, agora é esperar para a versão ocidental do game.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color Empty Re: [Max Factory] figma Aigis: The ULTIMATE ver. Famitsu Original Color

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos