Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

+33
The King
Syftner
Megalodon
Arcerus
DouG.
FlameHaze
RafahOrazi
castilhoglauco
carlosalberto
Shiroh
SANCHETOS
qcleber
FalconerPSR
gear_second
Fernando Hulk
MrH
RicardoCunha
Xing Ling
Bisnaguitos
vmcoelho
thepurist
x
Shingo
Trunks68
dark-fenix
|Azrael|
Lam
dfcj22
DarklingSinx
puppetm
Galileu Bizarro
m4rc3low
EuripedezMACRE
37 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Dez 19, 2012 2:35 am

Opa ! freddyj

Penso que ele me surpreendeu foi na demora pra isso começar a acontecer, visto que já morreram mais de 40 mil shinobis da aliança, mas não havia morrido nenhum dos 20, 30 ou mais personagens principais né.

Ainda sim foi surpreendente ver que o antigo trio pança-sombra-mente morreu numa ultra power plus biju-dama teleguiada ! oO spiderman

Quanto ao último mangá... Muita fans estão reclamando que Naruto está meio leniente nesse momento da batalha, tendo deslocado o ombro e também por não ter desviado, mesmo em modo sennin, dessa chuva de mokuton... Aceito essas críticas, mas discordo completamente, pois faz uns 20 mangás ou mais que estávamos vendo-o usar seu poder máximo no modo kyuubi e depois quando esgotou esse estado pulou para o modo fusão que o levou a mostrar poderes megazordes extremos !

Ae chegou a aliança bem no instante que se esgotou o chacra da kyuubi, e agora enquanto ela medita pra recuperar seu poder a aliança tem a obrigação de fazer o que puder pra segurar o monstrão né...

Fica claro que se o Kishi não criasse esse artifício do Naruto se limitar por um tempo, a aliança não teria razão de ser naquele embate. Ela seria completamente inútil. Então agora é o momento deles e isso inclui mortes, muitas mortes... Elas têm que ocorrer para que a dramaticidade da história se aprofunde, sem elas os inimigos perderiam prestígio perante os leitores....

EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Dez 19, 2012 2:45 am

mas esse mangá número 614 suscitou outras cousas pra gente pensar também ! Thinking forevalon

- Confirmou-se uma suspeita antiga: que Obito não é aliado de Madara, apenas comprou sua causa mesmo... E isso pode acarretar virada de lado no futuro, quem sabe...

- Parecia meio óbvio, mas agora é certo: Madara continua um Edo e por conta disso não pode se tornar Jinchuuriki do Jyuubi, visto que um corpo morto não pode selar nada !

- Madara claramente está desde se retorno somente testando seus poderes e não está nem ae pra nada, visto que não descruza os braços há muuuuito tempo...

- Interessantíssima a fusão meia-boca do Madara e Obito com a Jyuubi, mostrando que Obito usou seu poder de Hashirama através do monstrão quando fez as estacas saírem diretamente de uma das caldas...

EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Dez 19, 2012 3:03 am

Ah quase esqueci de falar do Neji né!

Ele foi um dos personagens mais espetaculares de toda a saga, sendo que na primeira parte ele foi responsável por um dos momentos mais profundos e reflexivos de todo o mangá quando na luta contra Naruto ficava explicando a ideia sobre o destino ser fatalista e o Naruto, ao seu modo, repelia essa visão de mundo com falas muito dramáticas e com expressões que ninguém vai esquecer ! Esse embate de gênio x perdedor foi muito filosófico e mostrou, naquele momento, que o Kishi realmente não era mais um adolescente... enfim, o momento chave do Neji nessa história com certeza está entre os 5 melhores de todos !

Muito tocante foi ver sua serenidade e objetividade na hora da morte.... Passou para o Naruto todo o fardo Hyuga e de quebra ainda deu mais um toque indireto pro Naruto se ligar que Hinata é a mulé que ele tem que se "ajunta" geek
Mas pow ! fiquei chateado em vê-lo morrer sem ter feito um dos golpes mais geniais criados pelo Kishi... que é esse da foto abaixo !

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 HyugaNeji





EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por x Qua Dez 19, 2012 9:49 am

com certeza foi um dos golpes mais fodas ja visto em toda série facil...
sim o Neji eh um char que vc vai de hater até lover através dos capitulos...
e depois do eu te amo da hinata contra Pain, esse foi o empurrão final pro Naruto se ligar de vez....hahahahha
pena mesmo, sempre achei que o Neji era o cara que iria tirar a "macheza" da TenTen, mas fazer o que?!
Só o kishi não utilizar a carta "Monster Revival", vulgo Rinne Tensei do Obito, pra ressucitar a aliança inteira, pq dai vai ser um "Deja'vu" e um Pain 2.0 .
e pra quem achava que os 11 de Konoha ia sobrar sem um arranhão, parece que o kishi tá com intenção de provar o contrário, e acho que ele vai querer mandar mais gente pra cova... o Neji deve ter sido o primeiro da lista... damn
Morte linda e com belas frases de efeito, e a ultima foi a melhor, o Obito pagando uma pro Naruto logo em seguida foi muito bolado tbm, deu uma dramaticidade a mais na cena final o que dá um mar de possibilidades para o próximo capitulo e aumenta ainda mais a ansiedade em ler.
Naruto ta se provando que não é mais um mangazinho Shounen qualquer e sim uma belíssima obra de arte e estou completamente feliz em poder acompanhar essa evolução de perto.
me prolonguei demais nessa, mas culpa do macre que me inspirou nessa resenha... freddyj
no mais R.I.P. Neji Hyuuga
[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Hakke_Rokujuuyonshou_de_Neji
x
x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866
Idade : 38
Localização : em casa...
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por thepurist Qua Dez 19, 2012 11:48 am

Triste pelo Neji :(
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por Lam Qua Dez 19, 2012 7:15 pm

Shikamaru tá vivo?
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por |Azrael| Qui Dez 20, 2012 12:50 am

Lam escreveu:Shikamaru tá vivo?
Está sim.

A cada capítulo lançado eu acho que piora, acho que peguei bira, infelizmente, pois acompanho isso a mais de 10 anos Drop
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por vmcoelho Qui Dez 20, 2012 9:32 am

Aew pessoal.. Acabei de lef o mangá até a edição 613... Mas não vi nada da morte do Neji :(

Am i missing something here?
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por Lam Qui Dez 20, 2012 9:41 am

|Azrael| escreveu:
Lam escreveu:Shikamaru tá vivo?
Está sim.
Ufa, então ainda posso continuar a ler, hehehe!
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por |Azrael| Qui Dez 20, 2012 9:52 am

vmcoelho escreveu:Aew pessoal.. Acabei de lef o mangá até a edição 613... Mas não vi nada da morte do Neji :(

Am i missing something here?
Você está 1 capítulo atrasado!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por vmcoelho Qui Dez 20, 2012 10:42 am

|Azrael| escreveu:
vmcoelho escreveu:Aew pessoal.. Acabei de lef o mangá até a edição 613... Mas não vi nada da morte do Neji :(

Am i missing something here?
Você está 1 capítulo atrasado!

Valeu rodrigo! Como sempre esclarecendo as coisas hehhehe
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por Bisnaguitos Sáb Jan 12, 2013 9:42 am

Muito ridiculo destruir konoha porque a Rin morreu AFF
Parei de ler o mangá nessa parte por enquanto peguei o spoiler do Neijo tenso
Bisnaguitos
Bisnaguitos
Heroclix

Número de Mensagens : 107
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por |Azrael| Sáb Jan 12, 2013 11:12 am

Konoha não, ele quer é destruir o mundo!

Mas tipo, esse plano não é meio idiota? Pois depende da rotação da terra, não vai ficar com Lua cheia pra sempre, fora que durante o dia a lua não teria influência nas pessoas dependendo da parte do mundo que elas estão.

E quando acontecer um Eclipse? Fodeu, todo mundo ta livre!

Fora que vai levar a extinção da humanidade, pois se todos vão viver no mundo perfeito dele, no mundo real todos vão ficar em coma, até todo mundo morrer desnutrido!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por Convidado Sáb Jan 12, 2013 12:38 pm

|Azrael| escreveu:Mas tipo, esse plano não é meio idiota? Pois depende da rotação da terra, não vai ficar com Lua cheia pra sempre, fora que durante o dia a lua não teria influência nas pessoas dependendo da parte do mundo que elas estão.

E quando acontecer um Eclipse? Fodeu, todo mundo ta livre!

Fora que vai levar a extinção da humanidade, pois se todos vão viver no mundo perfeito dele, no mundo real todos vão ficar em coma, até todo mundo morrer desnutrido!

Genjutsus do Sharingan não necessitam que a vítima fique olhando constantemente para o olho do usuário. Basta uma olhadinha e já era. O cara só sai do controle se o usuário liberar. Veja o Kabuto, por exemplo, que mesmo depois do Itachi morrer, tá lá preso no Izanami.

E quanto a ficar em coma, não acho que seja assim. Nem todo Genjutsu deixa a vítima catatônica. E quem ta nessa de mundo perfeito é o Obito, com a putaria de vingança pela Rin, e tal.

Acho que o verdadeiro plano do Madara, é botar todo o mundo sob seu poder, numa lavagem cerebral mesmo. Afinal, poder e dominação sempre foram os objetivos dele. A não ser que o tal jutsu que querem fazer seja um puta Izanagi fudido, com poder de alterar o destino do mundo todo...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por |Azrael| Sáb Jan 12, 2013 1:11 pm

MAGNUS escreveu:
|Azrael| escreveu:Mas tipo, esse plano não é meio idiota? Pois depende da rotação da terra, não vai ficar com Lua cheia pra sempre, fora que durante o dia a lua não teria influência nas pessoas dependendo da parte do mundo que elas estão.

E quando acontecer um Eclipse? Fodeu, todo mundo ta livre!

Fora que vai levar a extinção da humanidade, pois se todos vão viver no mundo perfeito dele, no mundo real todos vão ficar em coma, até todo mundo morrer desnutrido!

Genjutsus do Sharingan não necessitam que a vítima fique olhando constantemente para o olho do usuário. Basta uma olhadinha e já era. O cara só sai do controle se o usuário liberar. Veja o Kabuto, por exemplo, que mesmo depois do Itachi morrer, tá lá preso no Izanami.

E quanto a ficar em coma, não acho que seja assim. Nem todo Genjutsu deixa a vítima catatônica. E quem ta nessa de mundo perfeito é o Obito, com a putaria de vingança pela Rin, e tal.

Acho que o verdadeiro plano do Madara, é botar todo o mundo sob seu poder, numa lavagem cerebral mesmo. Afinal, poder e dominação sempre foram os objetivos dele. A não ser que o tal jutsu que querem fazer seja um puta Izanagi fudido, com poder de alterar o destino do mundo todo...

Entendi, obrigado pela explicação!
Pra mim está nitido que o Madara vai trair o Obito no final e tomar todo o poder pra ele.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por Bisnaguitos Sáb Jan 12, 2013 5:10 pm

|Azrael| escreveu:
MAGNUS escreveu:
|Azrael| escreveu:Mas tipo, esse plano não é meio idiota? Pois depende da rotação da terra, não vai ficar com Lua cheia pra sempre, fora que durante o dia a lua não teria influência nas pessoas dependendo da parte do mundo que elas estão.

E quando acontecer um Eclipse? Fodeu, todo mundo ta livre!

Fora que vai levar a extinção da humanidade, pois se todos vão viver no mundo perfeito dele, no mundo real todos vão ficar em coma, até todo mundo morrer desnutrido!

Genjutsus do Sharingan não necessitam que a vítima fique olhando constantemente para o olho do usuário. Basta uma olhadinha e já era. O cara só sai do controle se o usuário liberar. Veja o Kabuto, por exemplo, que mesmo depois do Itachi morrer, tá lá preso no Izanami.

E quanto a ficar em coma, não acho que seja assim. Nem todo Genjutsu deixa a vítima catatônica. E quem ta nessa de mundo perfeito é o Obito, com a putaria de vingança pela Rin, e tal.

Acho que o verdadeiro plano do Madara, é botar todo o mundo sob seu poder, numa lavagem cerebral mesmo. Afinal, poder e dominação sempre foram os objetivos dele. A não ser que o tal jutsu que querem fazer seja um puta Izanagi fudido, com poder de alterar o destino do mundo todo...

Entendi, obrigado pela explicação!
Pra mim está nitido que o Madara vai trair o Obito no final e tomar todo o poder pra ele.
Esqueceu de dizer que o kisame vai ressucitar e matar o madara LOL
Haters gonna Hate Not me
Bisnaguitos
Bisnaguitos
Heroclix

Número de Mensagens : 107
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por |Azrael| Sáb Jan 12, 2013 7:56 pm

Para a história ter algum sentido o Naruto precisa vencer o Madara, com ou sem ajuda, morrendo ou não.

E pelo que estou vendo, o mangá ainda vai continuar, pois o Sasuke foi pra outro lugar.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por x Dom Jan 13, 2013 9:33 am

|Azrael| escreveu:Para a história ter algum sentido o Naruto precisa vencer o Madara, com ou sem ajuda, morrendo ou não.

E pelo que estou vendo, o mangá ainda vai continuar, pois o Sasuke foi pra outro lugar.

e com o tio Oro diga se de passagem, que ressucitou like a boss, e ainda tem um pergaminho na manga.... o kishi só ta enrolando com a história da guerra, pra poder bolar algo pro Sasuke definitivamente voltar ao mangá, por que a histórinha de vingança já foi faz tempo...
x
x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866
Idade : 38
Localização : em casa...
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por Xing Ling Seg Jan 14, 2013 4:12 am

Vou sentir uma falta do Neji......... Crying or Very sad
Agora já posso ir dormir LOL
Xing Ling
Xing Ling
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Poços de Caldas
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por Lam Sáb Mar 23, 2013 12:12 am

Dei uma pesquisada sobre os Volumes lançados até agora. No Brasil estamos no Vol. #59 e no Japão o último lançado foi o Vol. #63. Já estamos alcançando, hein.

Li em algum lugar que o Vol. #60 foi o Encadernado mais vendido do mundo em 2012.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por Convidad Dom Mar 24, 2013 7:59 pm

Alguma notícia da Tsunade?

A última vez que a vi no mangá, ela estava partida no meio por um tronco de árvore, e decidiu tentar salvar os outros kages ao invés de se curar...

Se ela morrer eu paro de ler Naruto ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por RicardoCunha Dom Mar 24, 2013 8:27 pm

Lam escreveu:Dei uma pesquisada sobre os Volumes lançados até agora. No Brasil estamos no Vol. #59 e no Japão o último lançado foi o Vol. #63. Já estamos alcançando, hein.

Li em algum lugar que o Vol. #60 foi o Encadernado mais vendido do mundo em 2012.

O volume 60 sai em maio e depois volta a ser bimestral, a Panini deve ta com um contrato vitalício com a Jump pra poder lançar os volumes colados com o Japão.

Diz ai onde tu leu isso, o Top do Japão em vendas por volume em 2012 ficou assim, eu não sei se as vendas no resto do mundo da pra virar.
One Piece 65 3 336 992 Eiichiro Oda
One Piece 66 3 320 744 Eiichiro Oda
One Piece 67 3 044 901 Eiichiro Oda
One Piece 68 2 390 625 Eiichiro Oda
Naruto 61 1 281 309 Masashi Kishimoto
Naruto 60 1 266 244 Masashi Kishimoto
Kimi ni Todoke 15 1 242 035 Karuho Shiina
Kimi ni Todoke 16 1 212 883 Karuho Shiina
Naruto 59 1 192 100 Masashi Kishimoto
Hunter X Hunter 30 1 090 309 Yoshihiro Togashi



#LSD# escreveu:Alguma notícia da Tsunade?

A última vez que a vi no mangá, ela estava partida no meio por um tronco de árvore, e decidiu tentar salvar os outros kages ao invés de se curar...

Se ela morrer eu paro de ler Naruto ¬¬

Se sair Tsunade e entrar o Kakashi eu fico satisfeito.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por Lam Dom Mar 24, 2013 10:23 pm

Agora não lembro, foi num site gringo.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por RicardoCunha Dom Mar 24, 2013 10:31 pm

Eu sei que nos EUA e França (que se não me engano são os dois maiores mercados depois doJapão) ele ganha nas vendas. Só achei rank americano mostrando a posição.


Ontopic. Sou só eu que to achando esse flashback sem propósito algum na atual situação do manga?
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por MrH Dom Mar 24, 2013 10:42 pm

RicardoCunha escreveu:Eu sei que nos EUA e França (que se não me engano são os dois maiores mercados depois doJapão) ele ganha nas vendas. Só achei rank americano mostrando a posição.


Ontopic. Sou só eu que to achando esse flashback sem propósito algum na atual situação do manga?
2. Por mais que o primeiro Hokage seja foda, esse flashback ta meio sem no'ão, encurta logo ele e volta pra decisão final do menino Sasuke.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!) - Página 3 Empty Re: [MANGÁ] Naruto - Novels Finais! (SPOILERS!!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos