Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider

4 participantes

Ir para baixo

[BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider Empty [BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider

Mensagem por Heinze Qua Ago 15, 2012 7:11 pm


[BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider Bnr_genosider_A01_fix


[BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider 1000076629_1
Nome: Genocider
Linha: S.H Figuarts
Início do Período de Pré-venda: 10 de Agosto de 2012
Fim do Período de Pré-Venda: TBA
Série: Kamen Rider Ryuki
Itens Inclusos: Venosnaker, Metalgelas, Evil Diver + 3 Stands
Principais Materiais: ABS, PVC
Tamanho: 350mm
Preço: 10,500 yen


Bandai Tamashii Nations finalmente anunciou o lançamento de um dos mais desejados Mirror Monsters da linha S.H. Figuarts. Genocider representa a união de três monstros adquiridos por Kamen Rider Ouja.
S.H. Figuarts Genocider terá 35 cm e pode ser separado em três Mirror Monsters - Venosnaker, Metalgelas do Gai e Evil Diver do Raia.
Três Stands também serão inclusos.
Em pré-venda, Genocider custa 10,500 yen e está previsto para ser lançado em Dezembro de 2012.




Original - Jefusion, Yokattaweb e Premium Bandai
Spoiler:
Heinze
Heinze
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Belém, PA
Data de inscrição : 15/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider Empty Re: [BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider

Mensagem por fototralhas Qua Ago 15, 2012 7:33 pm

Eu li Genocyber e entrei pensando que era sobre aquele anime que passava na Manchete....... Rolling Eyes
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider Empty Re: [BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider

Mensagem por Heinze Qua Ago 15, 2012 7:42 pm

Haha, não é do meu tempo, mas pesquisei e parece ser bem hardcore, mas acho que um lançamento em S.I.C seria mais rentável.
Mais imagens e informações ainda por vir, coloquei tudo que achei nas minhas fontes. Irei atualizar no futuro, se preciso.
Heinze
Heinze
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Belém, PA
Data de inscrição : 15/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider Empty Re: [BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider

Mensagem por Usys 222 Qua Ago 15, 2012 9:23 pm

Ia ser bom ter um desses, mas por esse preço e ainda por cima exclusivo vai impactar muito o orçamento.
Quem sabe sobre um mais tarde quando eu juntar uma grana extra... Pray
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider Empty Re: [BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider

Mensagem por Heinze Qua Ago 15, 2012 10:04 pm

Usys 222 escreveu:Ia ser bom ter um desses, mas por esse preço e ainda por cima exclusivo vai impactar muito o orçamento.
Quem sabe sobre um mais tarde quando eu juntar uma grana extra... Pray

Exclusivo eu compro direto do site, sem problemas, com o serviço da Tenso. Se não eu espero aparecer um no Mandarake. Não uso Ebay porque eles vivem bloqueando minha conta.
Heinze
Heinze
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Belém, PA
Data de inscrição : 15/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider Empty Re: [BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider

Mensagem por Convidado Qua Ago 15, 2012 10:54 pm

pokerface esqueçi de postar está peça

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider Empty Re: [BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider

Mensagem por Convidado Ter Ago 28, 2012 5:55 pm

[[BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider PLFM_0yRUNOaMvklQbxksA http://blog.yimg.com/3/KU30HdR7s591rrb7TQPW5.jNvUzE.V0g7qYksmzQJwq.Cq5Pxb_qug--/86/l/ZjpDcgWpiVsc5kVhcEQ0Qg.jpg" alt="" /> [BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider TuPg10QpqB5OGYtV6RTdFg [BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider UwTmmvy__j97sIe25b59WQ [BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider UBViDJxfLGXpYebiood9zQ [BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider CZxex9.EqeKB9KVRLfZPuQ [BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider NWjK9K_rort51uE8obxIww [BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider DfpDWGsVbn_38hsI6pHVxQ [BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider HXSFB3isUoesBLTrTLheZg
[BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider NaDg69VfzYuOSeseo4sJcQ

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider Empty Re: [BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider

Mensagem por dfcj22 Ter Ago 28, 2012 8:39 pm

esse cinza me lembrou o War-Greymon Suspect
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider Empty Re: [BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider

Mensagem por Heinze Ter Ago 28, 2012 9:28 pm

@Hades XII Vlw pelas imagens novas o/
@dfcj22 Parece mesmo, mas esse é mais encorpado, haha

Os Tamashii Stages andam muito genéricos, mas o fato do Stage ser capaz de encaixar na costa do Metalgelas para colocar o Gai... Vou esperar ele aparecer no Mandarake ou no Jungle.
Heinze
Heinze
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Belém, PA
Data de inscrição : 15/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider Empty Re: [BANDAI] Kamen Rider Ryuki S.H. Figuarts Genocider

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos