Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm

+3
brunofields
DARKSICK
diegohdm
7 participantes

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm Empty [VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm

Mensagem por diegohdm Qui Ago 02, 2012 1:21 pm

Boa tarde pessoal ! fiz um novo video review, dessa vez é da Alice Hot Toys, seguindo o mesmo padrão que venho mantendo..
devo agradecer a galera que vem acompanhando, passei da casa dos 112 mil views em meus video reviews.. não é pouco, enfim :)

Gostei bastante da moça ai, abordei uns pontos negativos e os positivos, espero que gostem :wink:




[VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm DSC03499
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm

Mensagem por DARKSICK Qui Ago 02, 2012 2:27 pm

solta a espada porque nao é pinto [VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm 4081679960 ,muito bom o video review.
DARKSICK
DARKSICK
Busto

Número de Mensagens : 1370
Idade : 44
Localização : vale do paraiba interior de SP
Data de inscrição : 08/05/2011

https://s1056.photobucket.com/home/DarkSick/index

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm

Mensagem por brunofields Qui Ago 02, 2012 4:58 pm

Boa! Venho acompanho seus reviews, você é um dos poucos brasileiros que faz review de HT e está mandando bem.
Só uma sugestão, fica bem melhor quando tem alguém ajudando a filmar, como você já fez em outros.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm

Mensagem por Case Qui Ago 02, 2012 8:03 pm

Parabéns pelo review e pela peça.

Eu queria ter visto essa peça ao vivo mas até hoje não tive a oportunidade.
A Milla era uma atriz que eu gostava muito até que ela começou a fazer esses filmes do RE ai perdi o gosto pela atriz, rs.
Mas queria muito uma peça bakana dela no papel de Leeloo.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm

Mensagem por 007 Qui Ago 02, 2012 8:59 pm

Grande Diego, parabéns por mais um ótimo review! Thumbleft
E pra não perder o costume, aquela dose de bom humor! Laughing
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm

Mensagem por Bento Qui Ago 02, 2012 9:15 pm

Mandando muito bem nos reviews, diegohdm! Muito ótimo mais este video-review.

Legal a quantidade de acessórios nesta figura, muito bom para variar a exposição da figura.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm

Mensagem por diegohdm Qui Ago 02, 2012 9:26 pm

DARKSICK escreveu:solta a espada porque nao é pinto [VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm 4081679960 ,muito bom o video review.

kkkkkk vlwww brigadão

brunofields escreveu:Boa! Venho acompanho seus reviews, você é um dos poucos brasileiros que faz review de HT e está mandando bem.
Só uma sugestão, fica bem melhor quando tem alguém ajudando a filmar, como você já fez em outros.

Vlw Bruno, brigadão pelo elogio.. pois é fui o primeiro a começar com os video reviews aqui no BR.. agora deu uma alastrada hehe.. e sobre alguém ajudar a filmar, com ctz ! é que dessa vez não teve como,mas sempre que da meu amigo colecionador me da um help.

Case escreveu:Parabéns pelo review e pela peça.

Eu queria ter visto essa peça ao vivo mas até hoje não tive a oportunidade.
A Milla era uma atriz que eu gostava muito até que ela começou a fazer esses filmes do RE ai perdi o gosto pela atriz, rs.
Mas queria muito uma peça bakana dela no papel de Leeloo.

vlww Case ! eu tinha um pé atrás tb com a peça sabe, mas ao vivo é outra coisa, mudei compeltamente de opinião heh, e realmente uma Leeloo seria bem vinda.

007 escreveu:Grande Diego, parabéns por mais um ótimo review! Thumbleft
E pra não perder o costume, aquela dose de bom humor! Laughing

Brigadão pelo elogio 007 ! sempre tento dar uma zuadinha no negócio hehe

Bento escreveu:Mandando muito bem nos reviews, diegohdm! Muito ótimo mais este video-review.

Legal a quantidade de acessórios nesta figura, muito bom para variar a exposição da figura.

vlw pelo elogio Bento ! a quantidade de armas e acessórios chama atenção mesmo, ao vivo é bem legal.

diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm

Mensagem por dfcj22 Sex Ago 03, 2012 11:50 am

eu tbm sempre acompanho seus reviews, parabens por mais esse, estou pensando seriamente em comprar essa Alice, mas to com "medo" q saia a do próximo filme e fique melhor Drop

mas de qualquer forma, mtu bom seu vídeo e como 007 disse boa dose de humer! XD
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Alice - Hot Toys by diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos