Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man

+30
x
felipe-lui
LUIZ_FELIPE
Alferes Sharpe
Guilherme Máximo
POTTER01
Peter.Parker
Usys 222
hyader95
Bento
Havok
zakakappel
Gol D. Roger
EuripedezMACRE
The Legend
Sc@lzer
kabat
Beleza.Fidelidade.Detalhe
CelticGhost
Sourgirl
andre_captare
puppetm
dfcj22
DarklingSinx
Daniel_tdk
N77FLU
Alessandrobdb
Kammus
Galileu Bizarro
m4rc3low
34 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man - Página 4 Empty Re: [Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man

Mensagem por FalconerPSR Sáb maio 11, 2013 4:17 pm

Pelos meus cálculos essa figura virá pro Brasil por mais ou menos 100 Dilmas e nos EUA por 60 Obamas... É isso mesmo ?
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man - Página 4 Empty Re: [Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man

Mensagem por Wolff Sáb maio 11, 2013 6:16 pm

N77FLU escreveu:Ficou muito bacana mesmo, mas agora com o novo filme vou esperar uma figura do Spider com o novo uniforme que é bem mais legal Cool

Também, passei essa figura porque não curto o uniforme, mas se sair Mafex dele com o uniforme do segundo filme, cofre certo!

Heinze escreveu:Pensando em fazer um review. Meu MAFEX do Homem Aranha já está vindo por EMS, então eu provavelmente faria esse review nas próximas duas semanas. Achei a caixa meio genérica, estilo bonequinho americano. Vejamos ao vivo.

Po é nada, boneco americano vem naquelas embalagens horríveis que você tem que rasgar pra tirar o bicho de dentro veterano
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man - Página 4 Empty Re: [Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man

Mensagem por m4rc3low Sáb maio 11, 2013 11:28 pm

[Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man - Página 4 945495_462583590482846_439710192_n

[Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man - Página 4 601788_462583600482845_1115763425_n

[Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man - Página 4 600976_462583603816178_325351917_n
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man - Página 4 Empty Re: [Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man

Mensagem por Heinze Sáb maio 11, 2013 11:40 pm

Cabecinha '-' Qual é o outro modelo da comparação?
Heinze
Heinze
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Belém, PA
Data de inscrição : 15/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man - Página 4 Empty Re: [Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man

Mensagem por m4rc3low Sáb maio 11, 2013 11:47 pm

Heinze escreveu:Cabecinha '-' Qual é o outro modelo da comparação?

Se não me engano é um Marvel Legend Versão Todd McFarlane.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man - Página 4 Empty Re: [Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man

Mensagem por Heinze Dom maio 12, 2013 12:10 am

m4rc3low escreveu:
Heinze escreveu:Cabecinha '-' Qual é o outro modelo da comparação?

Se não me engano é um Marvel Legend Versão Todd McFarlane.

Não tem versão Rob Liefeld? LOL

A cabeça parece pequena, meio desproporcional. Preciso MUITO ver essa linha ao vivo, e ela precisa MUITO de um diferencial, apenas mãos, teias e um stand. É mais negócio comprar Figmas.
Heinze
Heinze
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Belém, PA
Data de inscrição : 15/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man - Página 4 Empty Re: [Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man

Mensagem por FalconerPSR Dom maio 12, 2013 1:30 am

Eu tenho essa versão da Todd McFarlane e ele é o melhor action do Spider, até agora ! Só que a versão original é vermelha e preta, tive que repintar o meu para a versão clássica.
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man - Página 4 Empty Re: [Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man

Mensagem por Tolstói Ter Ago 06, 2013 9:17 pm

FalconerPSR escreveu:Eu tenho essa versão da Todd McFarlane e ele é o melhor action do Spider, até agora ! Só que a versão original é vermelha e preta, tive que repintar o meu para a versão clássica.

Na verdade a versão vermelha e preta já é o relançamento da Hasbro. O original é este da foto acima, azul e vermelho, que saiu pela linha Spider-Man classics da Toy Biz.

E nossa, como colecionador de Marvel 6" eu estou torcendo muito para sair esta figura com o uniforme do segundo filme! Vai ficar foda demais.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man - Página 4 Empty Re: [Medicom] Miracle Action Figure: MAFEX The Amazing Spider-Man

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos