Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado!

+19
Fabrete
Rocker
m4rc3low
GHOST
LucasAH
QUEROMARVEL
Fpellucci
Guilherme Máximo
kabat
POTTER01
NITROBOT
007
.:Leocke:.
94a94
Lord Ashram
The Legend
pavlov cesak
Galileu Bizarro
|Azrael|
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado! Empty [Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado!

Mensagem por |Azrael| Sáb Jun 13, 2009 10:52 am

[Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado! 15

O superprodutor Jerry Bruckheimer falou ao site ComingSoon durante uma feira de licenciamento que Piratas do Caribe 4 é uma das grandes prioridades de desenvolvimento na Walt Disney Pictures.

"É uma grande franquia para eles e também para nós. Johnny Depp está muito entusiasmado em voltar a viver o Capitão Jack Sparrow. Ele também está empolgado em viver Tonto em Cavaleiro Solitário, mas a prioridade da Disney é realizar Piratas primeiro. Nunca se sabe ao certo o que vai acontecer, mas a ideia é essa", comentou.

Os roteiristas do original, Terry Rossio e Ted Elliot estão escrevendo Piratas do Caribe e Bruckheimer disse que eles têm uma "nova e divertida direção para a série". Sobre o diretor, agora que Gore Verbinski parece desinteressado da adaptação de Bioshock, Bruckheimer disse que adoraria tê-lo de volta, mas que isso depende exclusivamente do cineasta.

Bruckheimer aproveitou também para desmentir o boato de que Mike Newell dirigirá Cavaleiro Solitário (Lone Ranger), dizendo que ele ainda está muito ocupado com Prince of Persia. "Não temos um diretor ainda", disse.

Fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100020272/Piratas_do_Caribe_4.aspx


Última edição por |Azrael| em Sáb Set 12, 2009 8:55 am, editado 1 vez(es)
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado! Empty Re: [Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado!

Mensagem por Galileu Bizarro Sáb Jun 13, 2009 10:57 am

Eu odeio a franquia piratas.O unico filme que me agradou foi o primeiro.Acho mais que desnecessario um 4º filme...Mais o dinheiro fala mais alto.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado! Empty Re: [Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado!

Mensagem por pavlov cesak Sáb Jun 13, 2009 4:27 pm

Até curti Piratas, mas concordo, já deu oque tinha que dar!
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado! Empty Re: [Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado!

Mensagem por The Legend Sáb Jun 13, 2009 9:05 pm

Galileu Andrade escreveu:Eu odeio a franquia piratas.O unico filme que me agradou foi o primeiro.Acho mais que desnecessario um 4º filme...Mais o dinheiro fala mais alto.

Eu também odeio a franquia. Mesmo o primeiro filme eu acho forçado e irreal, até mesmo para ficção.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado! Empty Re: [Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado!

Mensagem por |Azrael| Sáb Jun 13, 2009 11:47 pm

Eu vi apenas os 2 primeiros e adorei! Forçado? Claro, é ficção, nao vi nada de forçado haahauh
O 3º falam que não é tão bom, preciso 'alugar' pra ver
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado! Empty Re: [Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado!

Mensagem por Lord Ashram Dom Jun 14, 2009 12:39 am

Eu gosto dos filmes, apesar dos dosi últimos serem bem mais fracos (são megalomaníacos demais) que o primeiro.
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado! Empty Re: [Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado!

Mensagem por 94a94 Dom Jun 14, 2009 12:00 pm

E gostei do 1 e do 2, o 3 foi um lixo na minha opinião. Agora um 4?! Eu não aposto que seja bom, mas terei de ver para ter uma opinião concreta Thumbleft
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado! Empty Re: [Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado!

Mensagem por |Azrael| Sáb Set 12, 2009 8:55 am

A Disney está realizado esta semana o seu primeiro encontro anual D23.
Depois das informações sobre as animações da Pixar, agora é oficializado o título de Piratas do Caribe 4. O filme se chamará, em inglês, Pirates
of the Caribbean: On Stranger Tides
.
O que seriam essas "marés estranhas" do nome, porém, permanece uma incógnita. Veja na galeria a primeira arte do filme.
O roteiro está sendo escrito pelos autores do original, Terry Rossio e Ted Elliot. O intuito da Walt Disney Pictures é começar a filmar em abril
ou maio do ano que vem, para uma estreia em 2011.

fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100022091/Piratas_do_Caribe_4_ja_tem_titulo_oficial.aspx
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado! Empty Re: [Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado!

Mensagem por The Legend Sáb Set 12, 2009 1:40 pm

Piratas do Caribe = [Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado! 828775

Acho os filmes super chatos e exagerados, assim como tudo da Disney...
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado! Empty Re: [Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado!

Mensagem por |Azrael| Sáb Set 12, 2009 1:46 pm

Piratas do Caribe = [Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado! 828775

Acho os filmes super chatos e exagerados, assim como tudo da Disney...
Nossa, piratas é muito bom! você que é chato [Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado! Icon_lol
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado! Empty Re: [Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado!

Mensagem por .:Leocke:. Sáb Set 12, 2009 2:30 pm

O problema da trilogia é que eles tentaram aumentar as coisas cada vez mais, atingindo o clímax numa gigantesca guerra mundial entre piratas. Mas não funcionou. Com uma nova direção, podem sair histórias bem bacanas, histórias de piratas DE VERDADE, com caças ao tesouro, maldições, ilhas perdidas, etc, nada de romancezinho inglês e cafona entre o Bloom e a Knightley. Se eles forem mais fiéis à atração do parque da Disney, tem tudo pra ser atrativo.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado! Empty Re: [Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado!

Mensagem por Galileu Bizarro Sáb Set 12, 2009 3:07 pm

O unico bacana é o Primeiro...os outros são soniferos ruins.....
O problema da trilogia é que eles tentaram aumentar as coisas cada vez mais.

Concordo...e é isso o problema com quase tudo que é trilogia hoje em dia....alem de piratas outro bom exemplo é a franquia transformers.....o primeiro é bacana...o segundo é um esagero de tudo que foi bacana no primeiro...tornando-o insuportavel....
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado! Empty Re: [Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado!

Mensagem por 007 Sáb Set 12, 2009 11:55 pm

Assisti aos três filmes e os achei simpáticos, mas concordo que vai ficando mais cansativo a cada filme, essa mania de tornar tudo em "sagas" (acredito que esta seja a melhor definição pois trilogia hoje é pra filme que não dá lucro) é complicado!!  Um bom exemplo é Spiderman o primeiro foi fantástico e o segundo ótimo, já o terceiro achei meio cansativo e já teremos um quarto, espero que não arruinem de vez a franquia!!  
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado! Empty Re: [Topico Oficial] Piratas do Caribe 4 - Novo Trailer divulgado!

Mensagem por NITROBOT Seg Dez 13, 2010 7:51 pm

Veja agora o TRAILER de Piratas do Caribe: Navegando em Mares Estranhos!