Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

+93
Wilian_C_B
Rev3
Thanos Of Titan
JokerJack*
Eliaon
Syftner
Ozymandias
Renatosan77
Tom SoulBurn
POTTER01
Kelester
TheFlash1
Asa Not
ferosMG
ESM999
OSCARJ
abbd1el
HumbertoMM
Renan_Baltazar
LUIZ_FELIPE
Renato Se7en
Cese 'The Hellboy'
Octavarium
Nadal
jancastilho
Bento
Deko08
andresauer
Chorão
Adragon
Morsa
andre_captare
DarklingSinx
Gerrit
Galileu Bizarro
leoviana
Kayser
HBC Knight
leehomer
Morcego1975
Trunks68
Nandin
Aiolia
DKR_1986
Lam
Guilherme Máximo
manowash
Predador
evangelinus
007
bernardo.peixoto
QUEROMARVEL
|Azrael|
Rocker
vadelagu
m4rc3low
Fpellucci
Mauri
astrohm
RODRIGAUM
Case
EuripedezMACRE
Fellipe
Daniel_tdk
Fabrete
mark Brad
Len
Gono
NAX TERRIER!
Têagá
N77FLU
Sc@lzer
kabat
pavlov cesak
Eduardo Leon
diegohdm
Lucas140707
fogals
Dell
brunofields
Bernardo Seccadio
Thalles
LEOSALIK
dfcj22
DARKSICK
puppetm
Fenix_Negro
Alessandrobdb
Sourgirl
The Legend
Roberto Jr.
adiegas
diegosnake
97 participantes

Página 18 de 42 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 30 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por EuripedezMACRE Sáb Set 08, 2012 7:27 pm

Pra não mais flodar o tópico , venho trazer as regras gerais pra que não haja mais dúvidas ! king forevalon

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Asdf
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Bento Sáb Set 08, 2012 7:37 pm

Ok, vamos lá de novo:

Bom, seguindo o ponto de vista de que o "funcionário" não possa falar mal de tal produto na frente do cliente, isto eu concordo; isto seria imbecilidade do prórpio funcionário, já que estaria dando tiro no próprio pé. Afinal se a empresa/navio afunda, o funcionário/marujo afunda junto. E pensar que muito funcionário age desta forma, sabotando o próprio ambiente de trabalho... Enfim.

Mas por outro lado, se a LE não quisesse que os funcionários falassem mal de determinado produto, também não abririam um espaço para que os possíveis clientes apresentassem opiniões negativas sobre os mesmo, não é verdade?

Mais do que um espaço para opiniões, sejam positivas ou negativas, acho que o portal e fórum servem como termômetro para ver a reação dos possíveis clientes aos lançamentos. Se determinado produto desperta interesse nos usuários, provavelmente eles trarão para a loja. E o fórum ainda serve para que os possíveis compradores possam trocar informações e descobrir mais sobre o produto desejado.

Não sei se esta informação é verídica, mas o Fórum LE é tido como o maior fórum da América Latina. E pare e pense: vcs ajudam a ele ser o que ele é atualmente; parte do sucesso do fórum também é devido a quem frequenta isto aqui. Mesmo aquele que só visita as páginas, sem nunca postar uma opinião. Eu vejo a importância de cada um e nenhuma opinião no fim será em vão. Se fosse, não contariamos com a presença dos donos da LE e também do dono da Pizzi Toys por aqui.

Abraço a todos e se não podemos viver em Paz, que seja uma diplomacia aceitável.

Editado: o cometário inicial do The Legend nem foi direcionado a uma pessoa; foi opinião pessoal. E todo mundo que já participa a um tempo deste fórum sabe que o cara é apaixonado pelo hobby. E já aconteceram muitas vezes dele detonar uma figura e no fim aparecer todo pimpão lá no "Compras do Mês" com ela. O cara é o cara Cool


Última edição por Bento em Sáb Set 08, 2012 8:13 pm, editado 1 vez(es)
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Bento Sáb Set 08, 2012 7:44 pm

EuripedezMACRE escreveu:Pra não mais flodar o tópico , venho trazer as regras gerais pra que não haja mais dúvidas ! king forevalon
Engraçado, deve ser algo no meu browser. Esta 13ª regra não aparece de jeito nenhum.

Querido Excelentissíssimo Imperador, para que eu possa moderar com mais tranquilidade de saber que posso visualizar tudo sem restrições, estou enviando meus dados bancários por MP para que vc deposite dinheiro para que eu possa comprar um daqueles CPUs ultra modernos, além de uma SmartTV de 57". Grato desde já pela atenção. trollface
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Fellipe Sáb Set 08, 2012 8:16 pm

Resumo da situação: os moderadores NÃO são funcionários do fórum, fazem um trabalho voluntário, e, por serem usuários dos fórum tem o direito de expressar opinião favorável ou contra.
O fato de moderadores serem usuários é algo que os motiva a fazer esse trabalho voluntário. Caso contrário porque alguém se voluntariaria para ler e moderar tanta bobagem que a gente fala?
Se o serviço VOLUNTÁRIO não estivesse sendo bem prestado e agradando aos donos da LE, certamente eles já teriam contratado moderadores assalariados.
E não preciso nem expressar a concordância com a posição sempre ponderada e polida do Bento, com o que concordo em tudo.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por andresauer Sáb Set 08, 2012 10:33 pm

Legal a figura, né?
andresauer
andresauer
Mini-busto

Número de Mensagens : 635
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/11/2011

http://diminutascriaturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por LEOSALIK Sáb Set 08, 2012 11:07 pm

Gente...
[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Tumblr_ma1bqeKPGK1qb8xv7
LEOSALIK
LEOSALIK
Heroclix

Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Localização : Rio/Maceió/Salvador
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por |Azrael| Sáb Set 08, 2012 11:35 pm

Como eu não tenho interesse na figura não tenho acompanhado o tópico, agora que eu ví o show de horror que isso virou.

Quero esclarecer algumas coisas:
1- O Fórum tem menos a ver com a loja do que vocês imaginam. Os donos da loja (TEI, Altavista e Rodolfo) não costumam frequentar e as decisões são todas feitas por votação, onde todos os membros tem voz ativa, ninguém decide nada sozinho!

2 - A LE patrocina o fórum, paga as contas e de vez em quando nos cede itens para sorteios. O Fórum tem como objetivo ser uma vitrine para o colecionismo, ajudando os que já colecionam a ficar por dentro das novidades e apresenta nosso hobby aos iniciantes. Como a LE paga as contas, o mínimo que podemos fazer é evitar posts de links de outras lojas ou vendas em geral.
Se a própria Limited Edition, que sustenta o fórum, não utiliza este espaço pra vender seus próprios produtos, porque diabos vamos deixar outras lojas/vendedores utilizarem?

Resumindo: Isto é um fórum sobre colecionismo e todos estão livres para expressar suas opiniões como pessoas CIVILIZADAS, dentro das regras e sem ofender ninguem.

3 - Sério gente, mesmo? Aos que se importam com a opinião dos outros ao pouco de gerar essa discussão, eu pergunto: Pra que? Porque é tão importante que todos tenham a mesma opinião que você? Se a pessoa gostou da peça e quer fazer 40 posts falando como ela ficou foda e analisar os detalhes, é direito dela, assim como a pessoa que não gostou tem todo o direito de falar mal e defender seu ponto de vista.
Eu mesmo tenho ou já tive peças que todos falavam mal, mas comprei porque EU gosto e não me importo com o que os demais acham.
Se vocês levam estátuas e bonecos tão a sério, a ponto de gerar uma briga, vocês precisam rever suas prioridades na vida.

4 e ultimo: Nós dedicamos nosso tempo para deixar o fórum atualizado, limpo e civilizado para que todos possam usar. Acredito que conseguimos criar um ambiente agradável, pois a grande maioria acessa diariamente e por bastante tempo. O fórum é de todos, e se tornou o que é hoje porque os usuários(e o marcelo Happy ) proporcionaram isso.
Porém, se não somos bons o suficiente ou está descontente, caso não tenha nenhuma crítica construtiva a fazer para melhorar, as portas estão abertas, vocês sabem a saida! Thumbright
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por puppetm Dom Set 09, 2012 12:03 am

Nossa quanta besteira. Fiquei um tempinho sem entrar e tem um monte de merda já. Falar que moderador não pode ter opinião é dose. Eu tinha um preconceito violento de moderadores por causa de um certo fórum aí, depois que vim pra esse, só tenho elogios para TODOS os moderadores daqui, e assim como todos nós, eles tem direito a opinião tranquilamente.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Fellipe Dom Set 09, 2012 12:08 am

A interação entre moderadores e usuários do fórum faz toda a diferença para aqui ser o lugar tão legal que é.
A gente vê os moderadores se "misturando" com o "povão".
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por diegosnake Dom Set 09, 2012 2:38 pm

Enquanto vocês ficam discutindo, eu continuo MUITO interessado na Catwoman, e virá para a minha coleção com toda a certeza. hehehehehehe
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por andresauer Dom Set 09, 2012 6:52 pm

diegosnake escreveu:Enquanto vocês ficam discutindo, eu continuo MUITO interessado na Catwoman, e virá para a minha coleção com toda a certeza. hehehehehehe
Somos dois.
E no fim isso é o que importa.
andresauer
andresauer
Mini-busto

Número de Mensagens : 635
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/11/2011

http://diminutascriaturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por brunofields Dom Set 09, 2012 8:23 pm

Fico no aguardo da Catwoman do Burton, já que a HT pegou a franquia do Returns...espero que acertem nessa.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por m4rc3low Dom Set 09, 2012 8:31 pm

Rapaz, eu só fiquei fora 2 dias do fórum e já rolou essa história toda ae! fdeu

m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Case Dom Set 09, 2012 8:49 pm

|Azrael| escreveu:Como eu não tenho interesse na figura não tenho acompanhado o tópico, agora que eu ví o show de horror que isso virou.
2

Agora vou ficar assim nesse tópico.

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Olho
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por diegosnake Dom Set 09, 2012 9:11 pm

m4rc3low escreveu:Rapaz, eu só fiquei fora 2 dias do fórum e já rolou essa história toda ae! fdeu


Dizem que rolou até chifre!
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por EuripedezMACRE Dom Set 09, 2012 9:42 pm

Não teve confusão de um monte de gente... nem teve algazarra tão pouco.
Ocorreu que somente uma pessoa disse um montão de coisas e depois uma galera opinou..
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por m4rc3low Dom Set 09, 2012 9:51 pm

diegosnake escreveu:
m4rc3low escreveu:Rapaz, eu só fiquei fora 2 dias do fórum e já rolou essa história toda ae! fdeu


Dizem que rolou até chifre!

Laughing Laughing Laughing
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Mauri Dom Set 09, 2012 10:00 pm

muleques por favor controlem-se
[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Tumblrlfv5x06ivw1qbhab0

Mauri
Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982
Idade : 31
Localização : Só em Nova cantu-PR
Data de inscrição : 01/01/2012

https://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por DarklingSinx Dom Set 09, 2012 10:26 pm

Double Facepalm
[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 1256345_o
Because sometimes one facepalm just isn't enough.
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por The Legend Dom Set 09, 2012 10:56 pm

Ainda estão falando disso ou é falta de oportunidade para usar os gifs animados? Laughing
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por DarklingSinx Dom Set 09, 2012 10:59 pm

Segunda opçâo forevalon
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por EuripedezMACRE Dom Set 09, 2012 11:07 pm

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 148291_o
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por diegosnake Seg Set 10, 2012 8:58 am

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Comoelafazisso
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Nandin Seg Set 10, 2012 9:37 am

Quanta bagunça, não conheço os moderadores a muito tempo, pois teoricamente sou novo no fórum. Mais até agora todos estão de parabéns na minha opinião. Frequento outros fóruns e podem acreditar, aqui ta excelente.

:mario2
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por pavlov cesak Seg Set 10, 2012 4:16 pm

Esses moderadores são todos uns bundões....O que aconteceu mesmo aqui, estive num congresso e não tô sabendo Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale - Página 18 Empty Re: [HOT TOYS] Catwoman/Selina Kyle - The Dark Knight Rises 1/6th scale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 42 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 30 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos