Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

+90
QUEROMARVEL
Maikel
Aiolia
adiegas
brunofields
MrH
Lucas140707
Trunks68
Shadowxxxx
Pânico...
Syftner
ESM999
POTTER01
Gabriel Brasil
Marcelo mp
elemental
.Nazgul
Rev3
Tohrment
EuripedezMACRE
gear_second
TheFlash1
Bloodhawk
JokerJack*
Octavarium
jonh constantine
DuP4
netto rossanez
RaphaVader
marceloavanderlei
Useras
Borduniii
X-Prime
Rocker
The Legend
CarlosLanca
Xahirus
Thanos Of Titan
DKR_1986
The_Joker
Tom SoulBurn
valhallan
007
edim
DUTCH
Fernando Hulk
leonardosd
Sourgirl
Tolstói
lucifer13
Shanks
abbd1el
Victor Carvalho
Renato Se7en
Meconio
Nandin
DarklingSinx
.:Leocke:.
Subby
thepurist
kabat
ferosMG
Alexei
Sc@lzer
Galileu Bizarro
Major Lobo da Real
JAGUARHX
LUIZ_FELIPE
Gerrit
jeremiasobom
RafahOrazi
Nadal
bernardo.peixoto
elvistiepo
Shingo
Drico
puppetm
felipe-lui
MARDEM MOURA
andre_captare
m4rc3low
JohnnyLPF
brunotheanswer
dfcj22
vmcoelho
Gustavo_RJ
Daniel_tdk
Green Arrow
evangelinus
Lam
94 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Aiolia Sex Ago 01, 2014 4:13 pm

Maikel escreveu:
Drico escreveu:Esse filme é bom demais! Pqp!! Vou assistir mais uma vez com certeza!

Em vários momentos tive a sensação de estar vendo um filme de star wars dos bons tempos! A sequência na cabeça do Celestial é foda demais. Que visual! E a trilha? Ah, Joan Jett!!!!!!!!!!!!!


Faço das suas palavras as minhas!!

2
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Aiolia Sex Ago 01, 2014 4:18 pm

Bom gente, agora posso me expressar aqui corretamente, antes estava escrevendo no teclado do meu celular minusculo!!!, horrível, estou até com dor de cabeça!! kkkk.
Agora aqui no PC da Facul vou mostrar minha reação depois de assistir esse filme!.
ela é mais ou menos assim:

 Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock 
 Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy 
 Thumbleft Thumbleft Thumbleft Thumbleft Thumbleft 
 Excited Excited Excited Excited Excited Excited 
 :powera :powera :powera :powera :powera :powera 
 dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance 
 mother mother mother mother mother mother 

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 Um-homem-de-neg%C3%B3cios-energ%C3%A9tico-muito-feliz-10979835
[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 One-very-happy-energetic-businessman-18720818
[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 %E6%84%89%E5%BF%AB%E7%9A%84%E4%BA%BA%E9%9D%9E%E5%B8%B8-10090025
É essa a expressão depois que vc sai da sala de cinema com Guardiões da Galaxia kkkkkkk!!!!
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Lucas140707 Sex Ago 01, 2014 4:20 pm

 Rock  Rock  Rock  Rock  Rock 

Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Aiolia Sex Ago 01, 2014 4:22 pm

RafahOrazi escreveu:
Daniel_tdk escreveu:
Aiolia escreveu:Cara, eu ia dormir, mas quando vi essa postagem sua Daniel, tinha que vi r comentar, mesmo me matando pra escrever aqui no celular kkkkkk, visto que estou sem mei PC.
A melhor coisa que assistir Guardioes da Galaxia na estreiem Imax 3D legendado e receber na entrada um poster loko do filme, mais ai fica melhor quamdo vc pede e a moça fa doid posteres kkkkkkk, e depois peguei mais um!!!!, que belezaaa!!!!
Poster show, ia postar ele amanha pra galera ver mas o Daniel foi mais rapido kkkkkkk!.
Esses vao par as moldura!!!.
Ahhhh, so mais uma coisa, a HTs vai tet que melhorar essas figuras dos Guardioes hein!!!!.
Obs: linda aquela cena do Groot hein, me emocionei,protegeu eles, virei fa daquela arvore kkkkk
Quando vc sai do cinema, que sensação gostosa!!!.
Tem mt coisa legal nesse filme, ficaria um tempo digitando td oq curti... rsrs

Quanto o poster, só tinha com essa imagem e tive q pedir p guria, pq ela tava de bate papo com a amiga do lado. pokerface 

Agora estou ansioso em ver como vão mostrar o pai do Star Lord. freddyj

Deveria ter ido no Imax entao, o cinema que eu fui nao entregou nada  Crying or Very sad Crying or Very sad 

Poxa cara, e te digo que ia compensar hein vc ir no Imax, muito legal, adortei, tela gigante, esse filme merece!, uma pena vc ia ganhar esse lindo poster, que inclusive vou torcer para a Hot Toys lançar a nave deles hein!!!, que nave fod@@@@, a La Millenium Falcon!!! , em escala 1/12 ia ficar show junto com todas as figuras que quero agora do filme kkkkk!!!!!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Aiolia Sex Ago 01, 2014 4:26 pm

Lucas140707 escreveu: Rock  Rock  Rock  Rock  Rock 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Rock Rock Rock Rock Rock Rock 

Pois é tai outra musica que adorei no filme, eita trilha sonora boa pra caramba!!!.
Não conheço todas que aparecem, mas tem uma classicas ai!!!.
quem poder ai coloca a listinha por favor??!!, esse é o tipo de filme que adoro ver depois no Youtube o Sound track!!!!
 Rock Rock Rock Rock 

Já to com vontade de assistir de novo!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Lucas140707 Sex Ago 01, 2014 4:37 pm

Ta na mão:

1. Blue Swede - Hooked on a Feeling
2. Raspberries - Go All the Way
3. Norman Greenbaum - Spirit in the Sky
4. David Bowie - Moonage Daydream
5. Elvin Bishop - Fooled Around and Fell in Love
6. 10Cc - I'm Not in Love
7. Jackson 5 - I Want You Back
8. Redbone - Come and Get Your Love
9. The Runaways - Cherry Bomb
10. Rupert Holmes - Escape (The Pina Colada Song)
11. The Five Stairsteps - O-O-H Child
12. Marvin Gaye/Tammi Terrell - Ain't No Mountain High Enough
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Aiolia Sex Ago 01, 2014 4:46 pm

Certo Lucas!!!!, valeu cara!!!, tinha várias que queria saber de quem era!. Thumbleft  Thumbright 
Nossa, tem até Marvin Gaye??!!! 
mother 
Agora é só curtir essa put@@ trilha sonora!!!
OBS: aquela musica do começo do Starlord no hospital quando criança eu conhecia, e claro  Jackson 5 - I Want You Back!!!.
Valeuuuuuuuuu!!!.
 mother mother mother 
Rock Rock Rock Rock Rock
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Tortuga Sex Ago 01, 2014 6:43 pm

Esse filme é show, curti pra caramba!! Não esperava que seria tão legal. Ansioso por uma continuação.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por RafahOrazi Sex Ago 01, 2014 6:48 pm

Só mais uma coisa, como eh linda essa Zoe Saldana, Ate verde HAUHAU


[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 Guardians-of-the-galaxy-gamora-feature
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Nautogomes Sex Ago 01, 2014 7:20 pm

Se verde ela é linda, da uma olhada nela "branca" mother  mother 

Spoiler:


Última edição por Nautogomes em Sex Ago 01, 2014 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Nautogomes
Nautogomes
Minimate

Número de Mensagens : 314
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Victor Carvalho Sex Ago 01, 2014 9:46 pm

Nautogomes escreveu:Se verde ela é linda, da uma olhada nela "branca" mother  mother 

Da muito trabalho esconder a imagem como spoiler pelo celular,... Mas pqp que comentário foi esse?
Se o lam ver isso vai te crucificar por ser racista.  trollface 
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Victor Carvalho Sex Ago 01, 2014 9:56 pm

Eu enlouqueci com os Vingadores e esse filme é muito mais muito melhor que os Vingadores. Acho que vai me fazer gastar uma grana com miniaturas do filme.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Nautogomes Sex Ago 01, 2014 10:56 pm

Victor Carvalho escreveu:
Nautogomes escreveu:Se verde ela é linda, da uma olhada nela "branca" mother  mother 

Da muito trabalho esconder a imagem como spoiler pelo celular,... Mas pqp que comentário foi esse?
Se o lam ver isso vai te crucificar por ser racista.  trollface 
Vitor meu comentario não foi racista, quis dizer que ela está maquiada toda verde na foto que ele posto e nesse foi usado um efeito de B&W por isso coloquei "branca". Ela e tão morena quanto eu, você que interpretou meu comentario erroneamente.
Nautogomes
Nautogomes
Minimate

Número de Mensagens : 314
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Mauri Sex Ago 01, 2014 11:02 pm

Vingadores foi superiormente melhor que guardiões
Mauri
Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982
Idade : 31
Localização : Só em Nova cantu-PR
Data de inscrição : 01/01/2012

https://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Victor Carvalho Sex Ago 01, 2014 11:17 pm

Nautogomes escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
Nautogomes escreveu:Se verde ela é linda, da uma olhada nela "branca" mother  mother 

Da muito trabalho esconder a imagem como spoiler pelo celular,... Mas pqp que comentário foi esse?
Se o lam ver isso vai te crucificar por ser racista.  trollface 
Vitor meu comentario não foi racista, quis dizer que ela está maquiada toda verde na foto que ele posto e nesse foi usado um efeito de B&W por isso coloquei "branca". Ela e tão morena quanto eu, você que interpretou meu comentario erroneamente.
Relaxa eu não achei seu comentário racista, é que pelo jeito você ta por fora dos acontecimentos do fórum. Drop 
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Gustavo_RJ Sáb Ago 02, 2014 12:41 am

Bem, acabei de sair do cinema.... achei o filme bem mais ou menos...








Mais ou menos FODABAGARAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Joy 

Só personagens foda! Groot? Rocket? Gamora? Starlord? caralho Starlord maior canastrão depois do Han Solo  hahaha

No aguardo do próximo e no aguardo de todo o universo marvel!

cara, quem sabe o Nova???

Torço para que a DC veja esse filme mil vezes e corram atrás do preju pq a Marvel tá mandando muito e quero os personagens da DC nesse nível tb...

É senhores, é um caminho sem volta! o nível só aumenta! Que época boa dos quadrinhos nos cinemas heheh  Feliz demais hj!

´ps.: porra a perna mecânica e os olhos...piadas foda demais to rindo até agora.

-------

http://www.estatuaslimitededition.com/viewtopic.forum?t=21772
Gustavo_RJ
Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados! - Página 40 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Os Guardiões da Galáxia - Spoilers liberados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos