Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

+59
Tom SoulBurn
thepurist
Octavarium
TheFlash1
ferosMG
Marujo
leehomer
.Nazgul
brunofields
Burmester
Xing Ling
Midas
Fpellucci
Case
Fenix_Negro
Nandin
Subby
Sc@lzer
ChoktoOo
astrohm
CelticGhost
felipe-lui
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Noctilux
Galileu Bizarro
HBC Knight
LUIZ_FELIPE
reinaldo
Oritter
NAX TERRIER!
Tortuga
MEDRAPHA
Pedro
007
pinhead
SaDDaN
POTTER01
Gryphon
Guilherme Máximo
Sourgirl
IGDO
Dies Irae
Meconio
EuripedezMACRE
kabat
brunotheanswer
Fabrete
QUEROMARVEL
puppetm
vmcoelho
|Azrael|
Lam
Dell
Alessandrobdb
Thalles
Kammus
m4rc3low
N77FLU
The Legend
63 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Ter Set 18, 2012 6:53 pm

A base ficou legal, mas o resto...

O corpo está torto, principalmente na regular parece que vai cair para o lado.

O abdômen está fundo e estranho.

Mas mesmo com todos os defeitos isso não vai mudar a minha pretensão de ter a liga da justiça.

Acho uma peça mais ou menos no meio de outras boas do mesmo grupo não desmerece o conjunto.



Ai a pergunta, alguém sabe se a Limited Edition vai trazer essa peça? A mão EX vai ter light?


Última edição por Wolysson Hiyane Carvalho em Ter Set 18, 2012 7:10 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por astrohm Ter Set 18, 2012 7:02 pm

|Azrael| escreveu:
astrohm escreveu:Essas fotos me fizeram curtir um pouco mais esse Hal. Não tá no mesmo nivel do Batman e do Super mas não achei um lixo completo....
Teu custom é infinitamente superior.

só pelas fotos eu tbm prefiro o custom (e acho q mesmo vendo ao vivo nao mudaria de opinião.....) e não devo cofrar esse PF, mas se não tivesse o custom eu pensaria sim em cofrar esse Hal. Já tive o da DCD e achava bacana, e esse fica mais ou menos no mesmo nivel. Vc viu ao vivo e tem mais base pra falar, mas nessas fotos promocionais eu achei a estátua bacana.

A pintura ficou muito metálica mesmo, eu preferiria algo num tom mais fosco ou de tecido mesmo pra combinar com o Batman e Super. A base eu achei boa com o light-up, mas nada de espetacular. A pose realmente não é lá aquela coisa, eu preferiria algo mais clássico como as já citadas Batman e Super.

Enfim, poderia ser melhor, mas não é tbm algo abominável....rsrs...acho q pra quem não tem o GL é uma boa opção.
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Lam Ter Set 18, 2012 7:16 pm

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Gl360sm
Então o Museum Quality continua sendo o PF, hehehe!
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por astrohm Ter Set 18, 2012 7:24 pm

Lam escreveu:[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Gl360sm
Então o Museum Quality continua sendo o PF, hehehe!

no final acaba sendo mesmo... Thinking

mas quem não curte tecido e acha q a maioria fica parecendo pijama, esse Hal da DCD não é uma boa opção....até eu que curto tecido achava meio estranho o brilho da roupa....

agora o light-up desse é bem melhor. A lanterna acessa ficava muito louca!
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por reinaldo Qua Set 19, 2012 1:24 am

O da dc eh otimo, o escultor acho que eh o mesmo do wolverine comiquette.

reinaldo
Figurine

Número de Mensagens : 360
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Sc@lzer Qua Set 19, 2012 2:04 am

Paia demais. Bem inferior ao Batman e o Super. O que é uma pena para os que queriam montar a LIGA em grande estilo.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por N77FLU Qua Set 19, 2012 8:54 am

O Hal da Dc é bem melhor...
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por MEDRAPHA Qua Set 19, 2012 10:52 am

Porra, que esse Hal ficou ruim eu também acho, mas falar que esse GL da DC é legal não tem como. É feio pra caraio!!!!! Todo estranho.....
O fato é que não tem estátuas do GL legais no mercado,feito por empresas.
No momento temos apenas customs, um que o Astrohm tem, feito acho que nas Filipinas, um feito pelo Arahom e um do Gabriel Luna.
Os 3 são espetaculares.
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Subby Qua Set 19, 2012 11:03 am

Eu acho que a galera tá indo muito atrás da opinião dos outros como já disseram. Não curto muito o personagem mas achei a estátua muito foda, principalmente com o efeito do punho.
Subby
Subby
Figurine

Número de Mensagens : 365
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Thalles Qua Set 19, 2012 11:03 am

Eu até que gostei, achei legal, porém não com disseram não parece PF.
Eu tb queria montar a Liga, mas vou esperar.
Vou ver por quanto a limited vai trazer, se não tiver outras prioridades talvez eu cofre.
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por MEDRAPHA Qua Set 19, 2012 11:14 am

Subby escreveu:Eu acho que a galera tá indo muito atrás da opinião dos outros como já disseram. Não curto muito o personagem mas achei a estátua muito foda, principalmente com o efeito do punho.

Concordo, eu ja tinha falado antes, o cabeça e o efeito do punho ficaram legais.
Mas não acho que ,no caso dessa estátua, a galera está sendo influenciada pelos outros.
O fato é que a estátua realmente ficou ruim, analisando o conjunto.
Mas pra quem vai formar a JLA PF da sideshow, pode cofrar sem medo até porque, a liga junta vai ficar foda.
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Meconio Qua Set 19, 2012 11:37 am

MEDRAPHA escreveu:
Subby escreveu:Eu acho que a galera tá indo muito atrás da opinião dos outros como já disseram. Não curto muito o personagem mas achei a estátua muito foda, principalmente com o efeito do punho.

Concordo, eu ja tinha falado antes, o cabeça e o efeito do punho ficaram legais.
Mas não acho que ,no caso dessa estátua, a galera está sendo influenciada pelos outros.
O fato é que a estátua realmente ficou ruim, analisando o conjunto.
Mas pra quem vai formar a JLA PF da sideshow, pode cofrar sem medo até porque, a liga junta vai ficar foda.

Sei não Medrapha Thinking .. Posso até mudar de opinião vendo todos da LJ juntos, mas o Lanterna está muito discrepante do Super e do Batman PF. Fora a qualidade, os estilos, poses, nada combina. Por exemplo: o Lanterna é o único até agora em pose de ação, enquanto o Batman e o Super estão mais para um museum, e, isso particularmente me incomoda também. Como disse, posso até mudar de opinião vendo a trupe junta, mesmo sem ter gostado dessa peça, mas por enquanto, não consigo vê-lo junto da futura JLA PF...
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por MEDRAPHA Qua Set 19, 2012 12:54 pm

Spoiler:

Concordo com tudo que você falou cara, foi perfeito sobre a diferança nas poses.
O fato é que cagaram, e cagaram muito!!!! Mas como colecionador e apreciador de coleções, vou torcer pra que fiquem fodas reunidas. Rock
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por |Azrael| Qua Set 19, 2012 1:06 pm

Sei la, depois das cagadas com os X-men e alguns vingadores, desisti de equipes, vou pegar os personagens que eu gosto caso as peças fiquem boas, não vou gastar 1000 reais com algo que não considero bom só pq não tem melhor.

Se um dia sair outro lanterna eu cofro, pq essa abominação não entra na minha coleção nem de graça
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por felipe-lui Qua Set 19, 2012 1:42 pm

No meu caso, eu não gostei por ser um PF e realmente não me dar essa impressão. A escultura da cabeça achei bem bacana, mas parece tão genérica a estátua em si. Não me passa aquela imponência do Super ou do Batman.
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Número de Mensagens : 521
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por astrohm Qua Set 19, 2012 2:21 pm

MEDRAPHA escreveu:Porra, que esse Hal ficou ruim eu também acho, mas falar que esse GL da DC é legal não tem como. É feio pra caraio!!!!! Todo estranho.....
O fato é que não tem estátuas do GL legais no mercado,feito por empresas.
No momento temos apenas customs, um que o Astrohm tem, feito acho que nas Filipinas, um feito pelo Arahom e um do Gabriel Luna.
Os 3 são espetaculares.

Não lembrava desses customs que vc comentou então fui procurar:

ARH:
[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Mw9pnr

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Py79l

Gabriel:
[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 L005

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 L039

Salt 'n Pepper:
[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 4A5A4A21-D2E6-45D8-A712-F563CFABD617-4928-000003EA461F040D

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 16F59468-9519-4B45-BA36-55F6E8428B48-4928-000003EA37C354D1

Acho que o maior problema é que ele nao ficou no mesmo nivel do batman e super e talvez fique muito discrepante quando estiver ao lado deles....mas é como falaram, só vendo ao vivo pra ter uma opinião melhor se valeria a pena cofra ou não....
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Nandin Qua Set 19, 2012 2:27 pm

|Azrael| escreveu:Sei la, depois das cagadas com os X-men e alguns vingadores, desisti de equipes, vou pegar os personagens que eu gosto caso as peças fiquem boas, não vou gastar 1000 reais com algo que não considero bom só pq não tem melhor.

Se um dia sair outro lanterna eu cofro, pq essa abominação não entra na minha coleção nem de graça

De graça eu quero FÁCIL geek
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por N77FLU Qua Set 19, 2012 2:34 pm

Ah voces tão brincando que esse custom do Hal que o astrohm tem não vai ficar legal ao lado dos Pf's do Batman e do Super, tudo bem, a pose dele é mais uma pose de ação enquanto o Batman e o Super estão mais estáticos, agora esse Hal jordan aí fica bom ao lado de qualquer estátua, a melhor estátua do Hal Jordan feita até hoje fácil eu nunca vi ao vivo, mais pelas fotos não tem erro nenhum é impecável, esse custom é tudo que o PF devia ser e não é.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por |Azrael| Qua Set 19, 2012 11:15 pm

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Screen-Shot-2012-06-08-at-15.25.41
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Qua Set 19, 2012 11:26 pm

Hahaha
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Fenix_Negro Sex Nov 16, 2012 1:30 am

Nossa, que estátua foda essa do Hal dando um soco!

É um troféu!
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Seg Mar 04, 2013 10:13 am

Gentlemen, here is the in hand photos of Green Lantern Exclusive This prototype is sent to Jedbang Collectibles which is one of the biggest store of Turkey and the distributor of Sideshow for a show. I have to say that this piece is a killer

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 L459ps4

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 482719_560113500680383_291366044_n[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 1441ma


Última edição por m4rc3low em Seg Mar 04, 2013 10:29 am, editado 2 vez(es)
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Case Seg Mar 04, 2013 10:18 am

Putz, com essa foto lembrei que eu estava querendo comprar a Elvira no caixão. Crying or Very sad
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Seg Mar 04, 2013 10:20 am

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 535434_560447520646981_1103537509_n

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 313452_560486367309763_276469987_n

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 5PU3AiO


Última edição por m4rc3low em Seg Mar 04, 2013 10:23 am, editado 1 vez(es)
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Meconio Seg Mar 04, 2013 10:22 am

Ahhhh, não adianta... Como PF não combina com Batman e Super. Vou começar a torcer por um PF do Stewart Dry ...

PS: a Elvira está show de bola mesmo.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Green Lantern (Hal Jordan) Premium Format - LANÇADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos