Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAME] Star Wars - The Old Republic

+23
Zak' Naffein
EuripedezMACRE
Gustavo_RJ
Scorpws
elvistiepo
|Azrael|
pacheconline
jeremiasobom
black jedi
Gemini2
hellequin
Kid
kabat
Jin
Livinha
pavlov cesak
Pangtong
Kammus
bzorio
Fpellucci
Oblivion
94a94
Lucas140707
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GAME] Star Wars - The Old Republic Empty [GAME] Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Lucas140707 Qua Jun 03, 2009 3:46 pm

Saiu o primeiro trailer do jogo...

Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Star Wars - The Old Republic Empty Re: [GAME] Star Wars - The Old Republic

Mensagem por pavlov cesak Sex Jun 18, 2010 9:04 pm

Sensacional Shocked
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Star Wars - The Old Republic Empty Re: [GAME] Star Wars - The Old Republic

Mensagem por hellequin Sex Jun 18, 2010 9:51 pm

Sensacional [GAME] Star Wars - The Old Republic Icon_eek ²
hellequin
hellequin
Figurine

Número de Mensagens : 481
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Star Wars - The Old Republic Empty Re: [GAME] Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Gemini2 Sáb Jun 19, 2010 9:23 am

Não entendi os clones não eram algo novo?? Esse jogo não é sobre antes da Ameaça Fantasma?? Então por que tem clones ali?? Fiquei confuso agora... Nunca li nada do universo expandido então me desculpem se falei bobagem.
Gemini2
Gemini2
Minimate

Número de Mensagens : 281
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Star Wars - The Old Republic Empty Re: [GAME] Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Kammus Sáb Jun 19, 2010 10:31 am

Gemini2 escreveu:Não entendi os clones não eram algo novo?? Esse jogo não é sobre antes da Ameaça Fantasma?? Então por que tem clones ali?? Fiquei confuso agora... Nunca li nada do universo expandido então me desculpem se falei bobagem.

Vc não falou bobagem porque realmente é confuso isso, mas vou te explicar. Esse jogo, essa historia se passa uns 4 mil anos antes de ameaça fantasma. Aqueles ali não são clones, são o exercito da republica daquela epoca, formados por individuos diferentes, mas eh que o cara do video realmente ficou parecido com os clones. O fato é que os clones tem feito sucesso atualmente, e como a Bioware precisava por uma classe de soldado, eles aproveitaram o embalo do sucesso das armaduras dos clones e desenvolveram o que seria uma especie de armadura ancestral a dos clones.

Se vc tiver facilidade em entender ingles, de uma olhada no Holonet(http://www.swtor.com/info/holonet/timeline/jedi-civil-war) é uma especie de arquivo historico que eles estao usando para criar um background para a historia do jogo. Detalhe, comece a ver da direita para esquerda, porque o historiador que narra os videos está retrocedendo na historia para encontrar sei lah o que.

Outra dica é, Jogue os games Knights of the old republic(Kotor) e Knights Of old republic II(Kotor II), são jogos excelentes e principalmente o primeiro eh a base de todo o universo espandido de Star Wars antes dos filmes.

Não vejo a hora desse jogo ser lançado, pode muito bem ser uma porcaria, mas estou torcendo pra que não e poder ficar jogando SW online por muuuuuuuuuuuuuito tempo. [GAME] Star Wars - The Old Republic 398363
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Star Wars - The Old Republic Empty Re: [GAME] Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Gemini2 Sáb Jun 19, 2010 11:05 am

Opa cara valeu pela dica!! Vou ver se jogo esses jogos quando eu estiver com o meu computador(foi lançado para PC não?). Abraços!
Gemini2
Gemini2
Minimate

Número de Mensagens : 281
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Star Wars - The Old Republic Empty Re: [GAME] Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Kammus Sáb Jun 19, 2010 11:10 am

Gemini2 escreveu:Opa cara valeu pela dica!! Vou ver se jogo esses jogos quando eu estiver com o meu computador(foi lançado para PC não?). Abraços!

Pc e Xbox, mas a versão do PC é melhor e mais facil de (b)ACHAR [GAME] Star Wars - The Old Republic Icon_cool
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Star Wars - The Old Republic Empty Re: [GAME] Star Wars - The Old Republic

Mensagem por pavlov cesak Sáb Jun 19, 2010 11:22 am

Cara se esse jogo for realmente legal, eu vou tá fudido. Doh! Very Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Star Wars - The Old Republic Empty Re: [GAME] Star Wars - The Old Republic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos