Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO

+49
Len
NAX TERRIER!
Blind Guardian
Doug
LEOSALIK
007
Bladhe
Harpista
Vl@d
Sourgirl
Felipe Primo
Morcego1975
zinabrio
JC_T800
Lucas140707
pavlov cesak
NITROBOT
Rodolfo
Lam
Pangtong
pervert_priest
NITROBOTMOC
.:Leocke:.
Brunno Cruz
Douglas
Kid
astrohm
bzorio
Bru
Lord Ashram
QUEROMARVEL
|Azrael|
ERIC_Cavalier
Case
kabat
pernizila
VLAGE
Fpellucci
Altavista
Pirata
Guilherme Máximo
Antonio
Trunks68
Oblivion
hellequin
The Legend
Galileu Bizarro
Kammus
TÉI
53 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

[Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO

Mensagem por NAX TERRIER! Sáb Ago 21, 2010 4:55 am

meu primeiro dia....tenta entender a empolgação da criança.....mas de qqer jeito foi mal a minha indelicadeza....."BAD DOG!!''....abraço....
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO

Mensagem por NITROBOT Sáb Ago 21, 2010 2:42 pm

[Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO - Página 11 Scarfacebig11

Pra mim o Comediante, Edward Morgan Blake, merecia até uma versão DX, mais fortão, com 2 cabeças, sendo esta uma delas. (Curiosidade: o ator e o personagem tem o mesmo sobrenome: MORGAN; Jeffrey Dean Morgan). Happy
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO

Mensagem por 007 Seg Jul 04, 2011 11:09 pm

Olá amigos recebi hoje meu Comediante e estou profundamente desapontado com a figura!
Havia deixado de comprar a figura na época de seu lançamento por não ter gostado tanto do resultado final, contudo após assistir o filme novamente decidi comprar a figura, que por sinal é bem melhor pessoalmente, tudo estaria ótimo não fosse o velho problema de oleosidade das peças de borracha da HT ... aqui ainda mais grave que o problema apresentado no Batman DX, a armadura do comediante simplesmente esta desmanchando!
Andei pesquisando e trata-se de um problema comum e sem solução ...
Acredito que muitos aqui não possuem o menor interesse nessa figura mas deixo aqui o alerta para possíveis lançamentos que venham a se utilizar destes materiais de baixa qualidade!
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Jul 04, 2011 11:56 pm

Eu tive logo no lançamento e não tinha problema... mas também não o mantive pra saber como o tempo trataria de deixá-lo...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO

Mensagem por CATUPIRY Ter Jul 05, 2011 12:23 am

Comprei o meu já há alguns meses e nenhum problema do tipo aqui.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO

Mensagem por RaphaVader Ter Jul 05, 2011 12:36 am

007 escreveu:Olá amigos recebi hoje meu Comediante e estou profundamente desapontado com a figura!
Havia deixado de comprar a figura na época de seu lançamento por não ter gostado tanto do resultado final, contudo após assistir o filme novamente decidi comprar a figura, que por sinal é bem melhor pessoalmente, tudo estaria ótimo não fosse o velho problema de oleosidade das peças de borracha da HT ... aqui ainda mais grave que o problema apresentado no Batman DX, a armadura do comediante simplesmente esta desmanchando!
Andei pesquisando e trata-se de um problema comum e sem solução ...
Acredito que muitos aqui não possuem o menor interesse nessa figura mas deixo aqui o alerta para possíveis lançamentos que venham a se utilizar destes materiais de baixa qualidade!

Isso é broxante, hein? Um HT com problema desse tipo. Em que parte especificamente isso está ocorrendo? E como é esse desmanche?
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO

Mensagem por 007 Ter Jul 05, 2011 8:25 am

RaphaShiva escreveu:Isso é broxante, hein? Um HT com problema desse tipo. Em que parte especificamente isso está ocorrendo? E como é esse desmanche?

A peça com problema é a armadura do torax nas regiões dos ombros e costas a peça meio que esta se deformando e liberando um óleo não sei se isso é algum tipo de reação química dessa borracha em contato com outras peças da vestimenta ou se a armadura não recebeu o devido tratamento na produção ... vi que no forum da sideshow collectors o problema tem gerado bastante descontentamento.
Pela primeira vez perdi completamente a vontade de montar uma figura ... a deixei na caixa mesmo! AFF
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO

Mensagem por chromedome Ter Jul 05, 2011 4:55 pm

Deixo aqui um relato semelhante: comprei uma figura loose pra montar um custom com as peças dele e ao tentar remover a armadura do tórax uma das alças literalmente se desmanchou na minha mão -- imagine um chiclete grudado no teu sapato. affraid E a parte detrás da armadura, na altura da cintura também apresentou sinais de deterioração. A princípio imaginei que fosse por conta do intenso calor que fazia na época em que adquiri a figura (auge do verão) e que a mesma poderia ter "cozinhado" dentro da van dos correios no trajeto até minha casa, mas creio que deve ter sido alguma reação química da borracha que acabou resultando nesse derretimento. Trocando em miúdos, o material já era. Restaurei o que pude usando outros materiais, mas que é dose por se tratar de uma figura com um valor considerável isso é. Mad
chromedome
chromedome
Minimate

Número de Mensagens : 211
Idade : 49
Localização : Sampa City
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO

Mensagem por SilverWolf Ter Jul 05, 2011 6:58 pm

Bom pessoal... claro que pela quantidade de ocorrências deve ter um problema relacionado ao material usado, mas acredito que a sorte tenha relação ai... eu tenho o meu Comediante a bastante tempo e está inteirão... nem um pinto de óleo o marca... Inclusive, é um dos meus HTs que proporciona as poses mais legais com os itens que possui.

[]s
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Watchmen - Comediante LANÇADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos