Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAME] Aliens: Colonial Marines Collector Set

+4
vmcoelho
Thalles
Galileu Bizarro
m4rc3low
8 participantes

Ir para baixo

[GAME] Aliens: Colonial Marines Collector Set Empty [GAME] Aliens: Colonial Marines Collector Set

Mensagem por m4rc3low Qua Jun 13, 2012 9:41 am

GAME OVER MAN!

Actually, looks like it’s just about to begin…SEGA has officially announced the Collector’s Edition for the Aliens: Colonial Marines video game set, coming to North America in early 2013. Created by Gearbox, the critically acclaimed and fan-favorite developers of Borderlands and Brothers In Arms, this first-person shooter is steeped in the eerie, claustrophobic and terrifying atmosphere that made the Aliens films successful worldwide. Become the most badass military outfit in the galaxy – the US Colonial Marines. It’s down to you to not just survive but wipe out the Xeno infestation.

And that’s not all. The Sideshow development team had the pleasure of being involved in creating the prototypes for the included Power Loader and Alien collectibles pictured above. Buckle up, soldiers!

[GAME] Aliens: Colonial Marines Collector Set Aliens-Colonial-Marines-copy

Fonte: http://www.sideshowtoy.com/experience/2012/06/12/sega-announces-aliens-colonial-marines-collector-set/
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Aliens: Colonial Marines Collector Set Empty Re: [GAME] Aliens: Colonial Marines Collector Set

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Jun 13, 2012 9:59 am

Bacana.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Aliens: Colonial Marines Collector Set Empty Re: [GAME] Aliens: Colonial Marines Collector Set

Mensagem por Thalles Qua Jun 13, 2012 10:59 am

Não tava sabendo desse jogo.
Será que é bom?
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Aliens: Colonial Marines Collector Set Empty Re: [GAME] Aliens: Colonial Marines Collector Set

Mensagem por vmcoelho Qua Jun 13, 2012 12:01 pm

Porra... sinto uma saudade doida dos jogos de Alien e Jurassic Park para o Snes... compraria na hora um remake deles em 2D, como era antigamente...
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Aliens: Colonial Marines Collector Set Empty Re: [GAME] Aliens: Colonial Marines Collector Set

Mensagem por felipe-lui Qua Jun 13, 2012 2:39 pm

Espero que pelo menos o jogo seja bom, porque se não me engano quando começaram a produzir era um jogo pra PS2 veterano
Depois, acho que marcaram pra ser lançado em 2007, então adiaram pra 2010, disseram que saia esse ano e agora adiaram pra ano que vem. Vamos torcer pra não ser igual Duke Nukem Forever, que levou 10 anos pra ser feito e no fim foi um fiasco.
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Número de Mensagens : 521
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Aliens: Colonial Marines Collector Set Empty Re: [GAME] Aliens: Colonial Marines Collector Set

Mensagem por fogals Qui Jun 14, 2012 10:11 am

felipe-lui escreveu:Espero que pelo menos o jogo seja bom, porque se não me engano quando começaram a produzir era um jogo pra PS2 veterano
Depois, acho que marcaram pra ser lançado em 2007, então adiaram pra 2010, disseram que saia esse ano e agora adiaram pra ano que vem. Vamos torcer pra não ser igual Duke Nukem Forever, que levou 10 anos pra ser feito e no fim foi um fiasco.
na verdade esse jogo e de fliperama(aqui na minha city tem)e ele prometeram um port de ps2 e o projeto fui esquecido,agora com a hiper do filme vai lançar novamente
fogals
fogals
Heroclix

Número de Mensagens : 72
Idade : 39
Localização : diadema,sp
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Aliens: Colonial Marines Collector Set Empty Re: [GAME] Aliens: Colonial Marines Collector Set

Mensagem por SilverWolf Sex Jun 15, 2012 12:57 pm

A escala dessas estátuas que vem junto dos jogos é pequena né?

Curti ela como brinde da edição de colecionador.
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Aliens: Colonial Marines Collector Set Empty Re: [GAME] Aliens: Colonial Marines Collector Set

Mensagem por Noctilux Ter Out 09, 2012 10:18 am

Alguém poderia me ajudar a conseguir este item?
Noctilux
Noctilux
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1714
Idade : 42
Localização : ES
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Aliens: Colonial Marines Collector Set Empty Re: [GAME] Aliens: Colonial Marines Collector Set

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos