Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

+83
Fpellucci
thepurist
Roberto_Imperator
bernardo.peixoto
doug_133
Gian
Kik0
Tom SoulBurn
Cese 'The Hellboy'
Aiolia
Midas
Nandin
DKR_1986
Renato Se7en
Amnur
Lottus
Gryphon
FalconerPSR
Superfan
Chorão
Fernando Hulk
wanderson clayton pestana
rodrigo marques
ricardofeitoza
brunofields
MARDEM MOURA
Kayser
Octavarium
CelticGhost
adiegas
LUIZ_FELIPE
Nadal
Marcelo mp
vmcoelho
Pedro
super reeve
alã.clc
Rocker
felipe-lui
Bento
N77FLU
Dom Cobb
Gono
Kammus
Lucas140707
Dell
POTTER01
dfcj22
Drico
Guilherme Máximo
Gustavo_RJ
Sephirothic
REDTordo
EuripedezMACRE
007
Daniel_tdk
The Legend
RODRIGAUM
MCarvalho
andre_captare
|Azrael|
Gerrit
Len
diegohdm
.:Leocke:.
x
evangelinus
MEDRAPHA
Oblivion
Deko08
Sc@lzer
pacheconline
pavlov cesak
Lam
NITROBOT
Trunks68
m4rc3low
reinaldo
NAX TERRIER!
puppetm
Galileu Bizarro
Case
Sourgirl
87 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por Sourgirl Sáb Jul 21, 2012 9:58 pm

Mesmo com esse teaser safado, estou empolgada com esse filme, acho que vai sair coisa boa ai.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por The Legend Sáb Jul 21, 2012 10:00 pm

Sourgirl escreveu:Mesmo com esse teaser safado, estou empolgada com esse filme, acho que vai sair coisa boa ai.
Também acho, mas não por conta do pulha do Znyder.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por Sourgirl Sáb Jul 21, 2012 10:01 pm

Olha, se pelo menos ele n fazer o filme 80% em slow motion, já vai ser um avanço.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por Gerrit Sáb Jul 21, 2012 10:05 pm

Os duzentos anos era só pra dar ênfase. Tem uma razão pra chamarem de teaser. Não é pra mostrar nada mesmo.
E faz bastante tempo que o Snyder confirmou que não usarão a trilha do Williams, algo óbvio a se fazer na minha opinião já que a trilha do Williams foi criada pro filme do Donner e não pra esse.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 30
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Jul 21, 2012 10:50 pm

Esse filme vai surpreender muito fã xiita. Po galera deixa o passado p trás, foca no futuro, no novo... Ficar dando volta na mesma coisa é chato! Q venha 2013... Ja vou reservar dimdim p ingresso. Kkkkkkkkk


Última edição por Daniel Fiedler em Sáb Jul 21, 2012 11:08 pm, editado 1 vez(es)
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por |Azrael| Sáb Jul 21, 2012 11:03 pm

Daniel Fiedler escreveu:Esse filme vai surpreender muito fã xiita. Po galera deixa o passado p trás, foca no futuro, no novo... Ficar dando volta na mesma coisa é chato! Q venha 2013... Ja vou recever dimdim p ingresso. Kkkkkkkkk
Mas o pessoal falava a mesma coisa para Superman Returns e deu no que deu...
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Jul 21, 2012 11:15 pm

|Azrael| escreveu:
Daniel Fiedler escreveu:Esse filme vai surpreender muito fã xiita. Po galera deixa o passado p trás, foca no futuro, no novo... Ficar dando volta na mesma coisa é chato! Q venha 2013... Ja vou recever dimdim p ingresso. Kkkkkkkkk
Mas o pessoal falava a mesma coisa para Superman Returns e deu no que deu...

É verdade... Mas tomara que tenham aprendido a lição, e tenham retirado a responsabilidade de qualquer pessoa para dar aval a um roteiro. Nada de executivos nessas horas, apenas quem conhece do que se trata!!

Estou torcendo a favor desse estilo "mais pé no chão" que estão dando ao herói, claro, me baseando no que vejo sobre. Good Luck
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por Sc@lzer Dom Jul 22, 2012 12:11 am

Pô, eu achei legal esse teaser. Tenho grandes expectativas com esse filme.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por RODRIGAUM Dom Jul 22, 2012 12:55 am

Batman Begins misturado com, sei lá o quê, talvez THOR. Mas pode ser que venha a dar certo comercialmente... Thinking
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 45
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por EuripedezMACRE Dom Jul 22, 2012 1:18 am

adorei !!! Espero que seja o melhor filme do super ever...
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por pavlov cesak Dom Jul 22, 2012 3:37 am

O que acontece hj com qualquer filme do Super lançado, é o que vai acontecer com qualquer novo filme do Batman feito após o do Nolan. Não tem como não comparar. No caso do Super inclusive por conta do ator. Tarefa injusta para quem a assume. Com relação a usar trilhas de outros filmes, o trailer do Naufrago com a música do Coração Valente, é muuuuuuuuuito melhor que o filme todo após lançado Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por RODRIGAUM Dom Jul 22, 2012 7:56 am

pavlov cesak escreveu:O que acontece hj com qualquer filme do Super lançado, é o que vai acontecer com qualquer novo filme do Batman feito após o do Nolan. Não tem como não comparar. No caso do Super inclusive por conta do ator. Tarefa injusta para quem a assume. Com relação a usar trilhas de outros filmes, o trailer do Naufrago com a música do Coração Valente, é muuuuuuuuuito melhor que o filme todo após lançado Laughing

Mas é que a HISTÓRIA (ou argumento??) é, inclusive, do Chris Nolan (produtor do filme, pela SYNCOPY) e do David Goyer, então eles devem ter pensado em como seria um filme do Superman que mostrasse o Clark se questionando por não se sentir "muito normal" e acabar descobrindo "não ser deste mundo" e, assim, começar a sua jornada de auto-descoberta para, finalmente, se tornar O Homem de Aço, ou melhor, o Super-homem. :superman2

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Tumblr_m7iwuiAA9P1qc6xxfo1_500

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Tumblr_m7iwuiAA9P1qc6xxfo2_500

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Tumblr_m7iwuiAA9P1qc6xxfo3_500

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Tumblr_m7iwuiAA9P1qc6xxfo4_500
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 45
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por Lam Dom Jul 22, 2012 6:18 pm

Espero que agora finalmente as pessoas aprendam que o Superman é o personagem mais foda das HQs e não a porcaria do Batman, independente de gosto pessoal.

Eu já tenho minha expectativa formado sobre o filme. Não tenho o que voltar a reclamar do rumo do personagem a ter tratado, por enquanto estou tranquilo.

Achei correto não usarem a trilha sonora anterior, esse filme tem que seguir com suas próprias pernas, não tem que ficar na sombra dos outros. Em Superman Returns fazia sentido usar, por que a história se passava após o Superman II.


Última edição por Lam em Dom Jul 22, 2012 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por pavlov cesak Dom Jul 22, 2012 6:25 pm

Lam escreveu:Espero que agora finalmente as pessoas aprendam que o Superman é o personagem mais foda das HQs e não a porcaria do Batman, independente de gosto pessoal.

Eu já tenho minha expectativa formado sobre o filme. Não tenho o que voltar a reclamar do rumo do personagem a ter tratado, por enquanto estou tranquilo.
Ele é o mais foda desde que não atravesse o caminho do Batman, se não vc já sabe... :emoticon256 :emoticon258 :brownpaperbag:
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por Lam Dom Jul 22, 2012 6:29 pm

Tá. ¬¬

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 All-star
You’ll give the people an ideal to strive towards. They will race behind you.

They will stumble, they will fall.

But in time, they will join you in the sun.

In time you will help them accomplish wonders.
Sobre o Teaser, a versão do Jor-El veio de All-Star Superman: http://www.bleedingcool.com/2012/07/22/zack-snyder-uses-grant-morrisons-words-for-man-of-steel-trailer/


Última edição por Lam em Dom Jul 22, 2012 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por The Legend Dom Jul 22, 2012 6:55 pm

Lam escreveu:Espero que agora finalmente as pessoas aprendam que o Superman é o personagem mais foda das HQs e não a porcaria do Batman, independente de gosto pessoal.
O cara solta uma frase dessas e emenda um "independente de gosto pessoal". Vai entender um bicho desses... geek
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por Deko08 Dom Jul 22, 2012 7:05 pm

Lam escreveu:Espero que agora finalmente as pessoas aprendam que o Superman é o personagem mais foda das HQs e não a porcaria do Batman, independente de gosto pessoal.

Eu li... tentei respeitar.... mas RI ALTO disso....
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por Len Dom Jul 22, 2012 7:07 pm

hahahahahahha, redundância total.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por Lam Dom Jul 22, 2012 8:43 pm

Quem me conhece sabe que eu sou "fanboy" de Lanterna Verde, mas o Superman é o maior super-heroi do mundo na cultura pop, isso que eu quero dizer, só que a cultura atual não o valoriza por ser certinho demais. Acho uma pena isso. Mesma coisa se um torcedor fanático do Los Angeles Lakers não considerar o Michael Jordan o maior jogador de basquete da história. Vai além de gosto pessoal.

Enfim, é melhor achar graça do que tentar entender, né?
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por Gustavo_RJ Dom Jul 22, 2012 11:05 pm

Lam, eu diria que o Super já foi o maior super-heroi da cultura pop como vc menciona. O mundo mudou e o Super não..
Gustavo_RJ
Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por Deko08 Dom Jul 22, 2012 11:12 pm

Lam escreveu:Enfim, é melhor achar graça do que tentar entender, né?

É melhor achar graça... porque isso que você falou não faz sentido nenhum!

Sem contar que, chamar o Batman de porcaria... No no

Eu sei que você curte o Lanterna e sempre achei bacana você gostar de um héroi que eu, por exemplo, não curto muito...

Não existe verdade absoluta, como você quis dizer a respeito desse caso, que independa de gosto pessoal....

O Superman pode ser o personagem com mais poderes, mais força, mais "ética" de hérois e o que for... mas cada um tem o direito de considerar, de acordo com o seu gosto pessoal qual o personagem mais foda... e na minha opinião é o Batman...

Por várias vezes eles lutaram e o Batman sempre lutou de igual pra igual com ele, só usando a inteligência/conhecimentos...
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por Lucas140707 Dom Jul 22, 2012 11:16 pm

O que o Lam quis dizer, pelo que entendi, é que se fizessem uma pesquisa de opinião mundial o Super seria o mais "popular". Até não sei se isso seria real hoje em dia, mas acho que o principal fator que estragou teu argumento, Lam, foi falar que o Batman é porcaria.


Última edição por Lucas140707 em Dom Jul 22, 2012 11:23 pm, editado 1 vez(es)
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por Len Dom Jul 22, 2012 11:19 pm

Em questão de impacto social, de conceitos intrínsecos na personalidade sobre a luta do bem e do mal, de exemplo e figura a ser lembrada, o super ganha sim disparado de muitos. Porém, tem o fator pessoal como já falaram. O batman e o aranha são muito representativos para mim, por diferentes momentos da minha vida, eles eram e são o modelo de heróis que eu vejo como icônicos, eternos, uma lembrança boa e forte de valores. Aí nesse ponto o super perde. Digamos que se generalizar o super ganha, mas, ao ver o lado emocional e vivencial de cada um, tudo muda. Não duvido que o aquaman seja significativo para alguém, muito mais que o super.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por Gustavo_RJ Seg Jul 23, 2012 8:37 am

O que o Lam quis dizer, pelo que entendi, é que se fizessem uma pesquisa de opinião mundial o Super seria o mais "popular". Até não sei se isso seria real hoje em dia, mas acho que o principal fator que estragou teu argumento, Lam, foi falar que o Batman é porcaria.
concordo Thumbleft

Na década de 80 e 90, principalmente 90 arrisco dizer q Wolverine era mais popular que o super hehe
O Aranha e o Super já foram extremamente populares, assim como esses, nos anos "2000" temos experimentado um aumento da popularidade do Batman,Lanterna e do Iron Man. Os filmes/desenhos ajudaram a formar esta nova mítica, mas outras coisas atrapalham. O Batman já teve problemas sérios de popularidade hehehe principalmente por causa de um psicólogo Frederic Wertham que afirmava que existia um caso entre Batman e Robin, isso se não me falha a memória na década de 50 (Inclusive em livro Seduction of the Innocent - Sedução do Inocente - que deu origem ao Comics Code Authority, que prejudicou não só o Batman mas o universos dos quadrinhos como um todo). Anos depois esse psicólogo saiu do armário revelando já ter tido relações homossexuais, só que a imagem do Batman já estava arranhada, e isso dura até hoje. O Personagem conseguiu sobreviver com boas histórias e foi aparecendo cada vez mais novamente até que está como o vemos hoje. mas sempre com sua imagem associada a homossexual :bueno
Sejamos sinceros, quem com 10,12 anos de idade admitiria ler Batman e ser zoado como gay? isso claramente desestimula a leitura desse personagem.
Eu gosto muito mais do Iron dos filmes do que o super dos quadrinhos? sacaram? o Super está precisando de um sopro de novidades nos quadrinhos.

Segundo o Omelete Marvel e DC estavam praticamente empatadas os principais números giravam entre Vingadores vs. X-Men e Before Watchmen. Então assim, sagas, mega-sagas, e outras coisas também vão interferindo nas vendas e consequentemente na popularidade.

Acho que como tudo na vida existem ciclos, o Super está experimentando um revés frente ao aumento de popularidade de Iron, Laterna e Batman e pq como eu já disse o mundo mudou e o super não mas acredito que isso tb mude e o super volte a ser mais lembrado e assim por diante.

Edit: recomendo a leitura dos links Omelete - Sedução dos inocentes e Dominio HQ se quiserem saber mais sobre o Dr. Fredric Wertham como ele influenciou negativamente os quadrinhos.
Gustavo_RJ
Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por puppetm Seg Jul 23, 2012 9:53 am

bootleg melhorado, dá pra ver bem até, se o cara não fosse tão ruim pra foco.

puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Tópico Sem Spoilers!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos