Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Star Wars: Darth Malgus - Premium Format Figure

+25
Meconio
HBC Knight
dfcj22
Sourgirl
Case
The Legend
SaDDaN
EuripedezMACRE
CelticGhost
andre_captare
Dies Irae
Sc@lzer
N77FLU
DarklingSinx
jeremiasobom
Zak' Naffein
Pangtong
m4rc3low
Kammus
Fpellucci
alesantiago
kreator666
Fabrete
pavlov cesak
|Azrael|
29 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Sideshow] Star Wars: Darth Malgus - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Star Wars: Darth Malgus - Premium Format Figure

Mensagem por pavlov cesak Qua Set 04, 2013 9:08 pm

Cancelei a minha pre em função dos expositores, mas ja estou me arrependendo Doh! 
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Star Wars: Darth Malgus - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Star Wars: Darth Malgus - Premium Format Figure

Mensagem por Trunks68 Qui Set 05, 2013 9:36 am

pavlov cesak escreveu:Cancelei a minha pre em função dos expositores, mas ja estou me arrependendo Doh! 
Como anda a construção do seu hall de exposição?!Happy 
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Star Wars: Darth Malgus - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Star Wars: Darth Malgus - Premium Format Figure

Mensagem por Kammus Qui Set 05, 2013 9:50 am

007 escreveu:Eu já havia visto seu video ... a minha estava piscando daí ajustei um pouco melhor o braço e o pé daí parou de piscar, mas aquele som de lâmpada fluorescente ainda me incomoda e já espero por algum problema em breve ... embora muito legal e bonito o efeito light up eu pouco o utilizo.
Bah, pra mim o efeito de light up é um dos quesitos principais numa peça e por isso eu prefiro as peças que vem com cabo AC pra poder ficar direto na tomada, pois light up com pilha é a mesma coisa que não ter light up.

Infelizmente mesmo com a possibilidade de deixar na tomada direto essa função das estatuas ainda é um negocio imperfeito, uma vez que as estatuas que ficam ligadas dia e noite como os Iron Man e War Machine Maquette parecem perder a intensidade da luz com o tempo. Outras apresentam defeito como a Aayla Secura.

O Light Up do Darth Maul Cyborg funcionava perfeitamente até o dia da mudança, e ele ficava ligado dia e noite, e mesmo depois de ter quebrado uma das laminas na mudança, a outra continuou funcionando perfeitamente, e essa estatua foi a pioneira nesse novo estilo de lightsabers.

Tenho esperanças que a Shaak Ti e o Malgus tenham essa qualidade...
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Star Wars: Darth Malgus - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Star Wars: Darth Malgus - Premium Format Figure

Mensagem por Kammus Sex Set 20, 2013 9:21 am

Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Star Wars: Darth Malgus - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Star Wars: Darth Malgus - Premium Format Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos