Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou]

3 participantes

Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou] Empty [Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou]

Mensagem por Bento Seg maio 07, 2012 9:42 pm

[Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou] 120701_1_img
Revoltech Takeya 006 Kitarou
Origem: Ge ge ge no Kitarou (animação para TV/mangá)
Tamanho: 95 mm
Materiais: ABS e PVC
Extras: 2 faces extras, 5 mãos opcionais, 1 base, 1 "Medama Oyaji"
Lançamento: 01 de julho de 2012 (Japão)
Preço: 3600 ienes

[Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou] 00_RK006

[Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou] 01_RK006 [Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou] 02_RK006

[Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou] 03_RK006 [Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou] 04_RK006

[Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou] 05_RK006 [Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou] 06_RK006


Última edição por Bento em Seg maio 07, 2012 9:48 pm, editado 1 vez(es)
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou] Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou]

Mensagem por Bento Seg maio 07, 2012 9:46 pm

Estou bobo até agora com este anúncio: quando anunciaram esta linha do Takeya, fiquei imaginando como seria legal uma figura do Kitarou (Ge ge ge no Kitarou). E não é que vai sair uma figura dele! É, é preciso ter cuidado com o que a gente deseja mesmo.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou] Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou]

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Seg maio 07, 2012 9:56 pm

Que fofo >.<
Bento, não conheço poderia me falar um pouco sobre?
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou] Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou]

Mensagem por Bento Seg maio 07, 2012 10:16 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Que fofo >.<
Bento, não conheço poderia me falar um pouco sobre?
´
"Ge ge ge no Kitarou" é uma série bem antiga. A série mostra o "cotidiano" do personagem Kitarou e seus amigos (todos na verdade são assombrações, inclusive o próprio Kitarou). O mangá é bem antigo, porém sempre foi muito popular e até hoje é lembrado (o personagem Kitarou é bem icônico para quem curte animações japonesas, assim como os personagens Atomu/Astro Boy e Doraemon). Não tenho muita certeza se ainda é publicado. A primeira série de anime foi produzida no tempo da TV em preto-e-branco, para se ter uma ideia de como é antiga. Mas teve um remake lá pelos anos 80 e é desta série que eu me recordo, e a música tema de abertura é muito nostálgica para mim.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou] Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou]

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Seg maio 07, 2012 10:20 pm

Bento escreveu:
.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Que fofo >.<
Bento, não conheço poderia me falar um pouco sobre?
´
"Ge ge ge no Kitarou" é uma série bem antiga. A série mostra o "cotidiano" do personagem Kitarou e seus amigos (todos na verdade são assombrações, inclusive o próprio Kitarou). O mangá é bem antigo, porém sempre foi muito popular e até hoje é lembrado (o personagem Kitarou é bem icônico para quem curte animações japonesas, assim como os personagens Atomu/Astro Boy e Doraemon). Não tenho muita certeza se ainda é publicado. A primeira série de anime foi produzida no tempo da TV em preto-e-branco, para se ter uma ideia de como é antiga. Mas teve um remake lá pelos anos 80 e é desta série que eu me recordo, e a música tema de abertura é muito nostálgica para mim.

Muito obrigada Happy

É bem velinho mesmo, mas o tema é comédia?
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou] Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou]

Mensagem por Bento Seg maio 07, 2012 10:31 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Muito obrigada Happy

É bem velinho mesmo, mas o tema é comédia?
É comédia porque eles questionam hábitos dos humanos. Mas tem um pouco de, como dizer, toque bizarro. Não sei descrever bem este gênero, mas existem muitos mangás que seguem esta estética meio bizarra, principalmente quando assunto é sobrenatural. Eu gosto destes traços meio "bizarros", além de gostar muito do folclore japonês sobre assombrações. Tem uns pedaços da série no Youtube, porém, nunca vi episódios inteiros e legendados na internet para assistir.

Se vc curte séries sobrenaturais, mas não muito ação (e não é comédia), recomendo a anime de "Mushishi", que não é sobre assombrações, mas sobre sobrenatural. Acho que são em torno de 24 episódios. Outra série da qual eu gostaria de uma figura articulada do personagem principal.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou] Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou]

Mensagem por Usys 222 Seg maio 07, 2012 10:46 pm

Kitarou! E é a versão clássica! Esperava que ele fosse aparecer, mas não pelo ramo Takeya de Revoltech. A musica-tema dele é bem marcante.

Mais um para considerar a compra.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou] Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou]

Mensagem por Bento Seg maio 07, 2012 10:51 pm

Depois do Kitarou, estou até prevendo os outros personagens, pelo menos os mais centrais. Aliás, este escultor Takeya é expert em figuras assim, de assombrações. Estou para receber o Ashura da linha Buddhist, mas já prevejo uma figura muito interessante.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou] Empty Re: [Kaiyodo] Revoltech Takeya 006 - Kitarou [Ge ge ge no Kitarou]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos