Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa

3 participantes

Ir para baixo

[Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa Empty [Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa

Mensagem por Rocker Qui Abr 26, 2012 12:03 pm

Manufacturer : Max Factory
Scale : Non
Material : PVC , ABS
Producer : Masaki Asai , Max Factory
Series : figma
Original : Bakemonogatari
Release Date : Aug (Apr. 26, Pre-order start.)
Regular Price : 3,334 yen 40.85 USD

[Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa FIG-MOE-5709_01
[Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa FIG-MOE-5709_02
[Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa FIG-MOE-5709_03
[Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa FIG-MOE-5709_04
[Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa FIG-MOE-5709_05
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa Empty Re: [Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa

Mensagem por Bento Qui Abr 26, 2012 10:23 pm

Opa, finalmente a última figma de Bakemonogatari. Uma pena que não teve como incluir a Black Hanekawa, pois além da head com cabelo extra, seria necessário um body extra também, de pijama... Acho que a Max Factory não vai chegar a lançar a versão Black. Bom, em compensação tem bastante variação de cabelos, sendo que a versão com cabelo curto e de uma trança só será que são de Nissemonogatari???

Vem para a coleção!
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa Empty Re: [Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa

Mensagem por Rocker Sex Abr 27, 2012 12:07 pm

Essa vai ser a última? Não vão lançar a Black Hanekawa e a Shinobu?
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa Empty Re: [Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa

Mensagem por Bento Sex Abr 27, 2012 10:50 pm

Rocker escreveu:Essa vai ser a última? Não vão lançar a Black Hanekawa e a Shinobu?
Estou expeculando, já que eu gostaria mesmo de figmas da Black Hanekawa, Oshino e da Shinobu. É que no WonFes passado já anunciaram as figmas de Nissemonogatari.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa Empty Re: [Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa

Mensagem por Rocker Sáb Abr 28, 2012 12:29 am

Espero que lancem pelo menos a Shinobu, eu compraria ela, pois com certeza teria o rosto de entediada. Passei a estátua da GSC por ela estar muito feliz, Shinobu tem que ter aquela cara de "bored".
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa Empty Re: [Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa

Mensagem por Bento Dom Abr 29, 2012 1:39 am

Queria uma Shinobu na versão de Bakemonogatari também, onde ela aparece bem mais jovem, pois também acho curiosa a personagem; mas poderia ser uma versão do movie pré-Bakemonogatari, o Kizumonogatari, que conta como o Koyomi Araragi virou aquilo que ele é, além de apresentar a aparência original da Shinobu.

Bom, mas é quase certo que saiam figmas de Nissemonogatari, pois já teve anúncios da Kaen Araragi e da Tsukihi Araragi. Se a Shinobu aparecer na série, seria legal também uma figma dela. Aliás, as demais personagens aparecem com algumas mudanças de visual...

Na dúvida, acabei comprando as petits da Shinobu, Tsukihi e Karen para por ao lado das figmas da série, imaginando que elas seriam personagens com pouca participação para virarem figmas. Aliás a Shinobu só tem participação efetiva no arco da Black Hanekawa (não sei se faz referência aos livros de Nekomonogatari ou é uma intro para Nissemonogatari), que nem foi exibido na TV e sim na internet, fora isto, nas demais aparições é quase mínima. O Oshino também é um personagem que gostaria muito na versão figma, mas aí acho muito mais impossível.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa Empty Re: [Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa

Mensagem por Usys 222 Dom Abr 29, 2012 8:53 am

Essa menina se transforma naquela com pijama que se parece com uma... er... "Neko Yasha"? Ela é uma Four Changer?!
Se bem que só com a figma dá para ter três (quatro, com a orelha de gato) das formas dessa personagem. Esse pessoal da Max Factory não perde tempo! Só com uma dá para fazer várias configurações.
Expuseram recentemente um modelo não pintado da figma da Karen Araragi em um evento. Acho que essa série não vai acabar tão cedo.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa Empty Re: [Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa

Mensagem por Bento Dom Abr 29, 2012 10:19 am

Então, esta versão de cabelo bem curtinho e com uma única trança de onde sairam??? Pensei até se tratar de personagem nova, a de cabelo curtinho, mas nas infos da figura aparece como ver~são de cabelo curto mesmo. Achei bacana e penso até em comprar duas desta, se não lançarem efetivamente uma Black Hanekawa. Pelo menos teria uma referência para a versão "Nekoyasha" dela.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa Empty Re: [Max Factory] figma Hanekawa Tsubasa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos