Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

+9
fogals
.j.e.n.n.i.f.e.r.
EuripedezMACRE
pavlov cesak
kabat
jeremiasobom
N77FLU
GHOST
Eclipse
13 participantes

Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Eclipse Dom Abr 08, 2012 1:20 pm

Como solicitado pela maioria e prometido esta aí... agora tenho que me proteger da chuva de pedras...rs... Alvez até á noite sai o da Neytiri, mas não prometo...

Licença: Marvel
Tipo de Produto: Premium Format Figure
Escala: 1/4
Tamanho da estátua: 40,64 cm x 22,86 Xm x 25,40 cm
Peso da Estátua: 5.44 Kg
Tamanho da Caixa: 25,40 cm x 35,56 cm x 66,04 cm
Edição Limitada: Regular 1500 / Exclusiva 750
Preço no lançamento: U$ 299,99 (qualquer versão)
Preço Atual: U$ 299,99 até U$ 599,99 (variação da regular até a exlusiva na data de hoje, 08/04/2012 ás 12:15
Lançamento final de 2011

Diferenças entre as versões: A versão excluisva vem som dua cabeças, sendo a normal de cabelos comprios e oura de cabelos mais cutos. Vem também com duas art print, conforme abaixo: (imagens do site da Sidesow):

Cabeça versão EX
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 1toro8

Print Arts: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 33m7qu0

Artisas:
Gidget Earle
Seth Rinaldi
Nathan Eakins
Tony Cipriano
The Sideshow Collectibles Design and Development Team

Produzida por: Sideshow Collectibles

Rogue (no Brasil, Vampira) é uma personagem de histórias em quadrinhos da editora Marvel Comics, integrante dos X-Men.

Sua primeira aparição foi em The Avengers Annual número 10 de 1981, e seu poder mutante é a habilidade de sugar a vitalidade, memória e poderes de outros seres vivos através do contato com a pele. Seu nome de batismo é Anna Marie e levou mais de uma década antes que fosse devidamente citado (numa história escrita por Chris Claremont).

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Apk7wo

Vampira é uma bela moça que possui uma vida sofrida e trágica. Criada por sua severa tia Carrie após eventos dramáticos envolvendo seus pais, a jovem Anna Marie fugiu de casa e acabou adotada pela transmorfa Mística e sua companheira, a precongnitiva cega Sina. O poder mutante de Vampira manifestou-se pela primeira vez no início da adolescência, quando em sua casa a menina beijou um garoto chamado Cody Robbins e sua mente foi invadida pelas memórias do rapaz, que entrou em coma permanente. Percebendo que nunca poderia viver com pessoas normais, Vampira começou a participar de atividades criminosas junto de sua mãe adotiva e, assim como Mística, juntou-se à Irmandade de Mutantes. Em sua primeira missão, a inexperiente mutante enfrentou Miss Marvel (Carol Danvers) e absorveu permanentemente as memórias e poderes da heroína, incluindo super-força e capacidade de voar.

Perturbada pela sua falta de controle, Vampira bateu à porta dos X-Men pedindo ajuda e orientação. Foi inicialmente muito mal recebida pelos integrantes da equipe,porém convencido da sinceridade da jovem sulista, o professor Xavier aceitou-a como membro da equipe, mas foi somente depois de Vampira arriscar a vida para salvar a noiva de Wolverine, Mariko Yashida, que os outros X-Men começaram a confiar na ex-vilã. Com o passar do tempo, Vampira provou ser uma das integrantes de maior atuação e valor na equipe. Posteriormente ela e Gambit se apaixonaram, apesar da impossibilidade dela tocá-lo sem causar danos. Participou, junto com outros 5 integrantes dos X-Men, do grupo especial que procurava pelos diários de Sina, que revelariam o futuro dos mutantes. Durante essas buscas, Vampira e Gambit perderam seus poderes, e aproveitaram a oportunidade para levar uma vida normal na comunidade solidária a mutantes de Vale Soleada, na Califórnia. Pouco depois, eles ajudaram os X-Men contra o predador de mutantes Borgan e retornaram à equipe. Anna Marie recuperou seu poder de absorção graças à habilidade de sua companheira de equipe, Sábia, de despertar o potencial genético latente.

Confusa quanto ao seu passado, Vampira saiu em busca de suas origens. Descobriu que seus pais faziam parte de uma comunidade que visava alcançar os Bancos Distantes, um mundo de sonhos que só pode ser atingido por meio de um estado alterado de consciência. Porém, no desespero de chegar ao lugar místico a qualquer custo, o pai de Vampira, Owen, traiu sua esposa Priscilla, que se sacrificou para proteger os Bancos Distantes de pessoas egoístas como seu marido. Viajando até esse plano extradimensional, Vampira conseguiu fazer as pazes com o espírito de sua mãe.

Vampira participou de diversas formações dos X-Men e esteve no exílio na Austrália junto com Wolverine, Tempestade, Colossus, Psylocke, Cristal, Longshot e Madelyne Pryor (clone de Jean Grey) após os acontecimentos da saga ¨Queda de Mutantes, onde foram dados como mortos.

Atualmente Vampira é lider de uma divisão dos X-men, tendo sucesso em várias missões onde se apresentam como uma equipe mais eficaz e agressiva nos campos de atuação e batalha.

Com essa liderança Vampira está muito mais determinada, forte e madura, sendo uma das mutantes mais poderosas da Terra.

[editar]Poderes e habilidades

Através do contato físico, Vampira rouba a energia vital, as memórias e habilidades físicas e mentais, normais ou especiais, que a vítima possua, além dos seus super-poderes e alguns traços de personalidade. Normalmente isso ocasiona perda de consciência e de memória no alvo. O efeito da transferência é temporário, escoam-se as características absorvidas e a vítima volta ao normal, mas contatos prolongados podem causar o dreno permanente e até levar à morte a pessoa que recebeu o toque. Vampira possuiu por anos os poderes da Miss Marvel original de super-força, vôo e invulnerabilidade, já manteve por longo período os poderes flamejantes do X-Men Solaris e até a capacidade de manifestar aleatoriamente poderes anteriormente absorvidos, sem novo contato, permanecendo ativo as garras de wolverine e seu fator de cura. Essas capacidades extras ocorreram em diferentes épocas e hoje Vampira possui apenas seus poder original de absorção, com a diferença que a maior parte de sua vida ela não tinha controle e seu toque de absorção estava sempre ativo e por isso ela vivia à parte, com uma vida incompleta sem poder ter o menor contato com ninguém e as memórias absorvidas tinham sempre um efeito prejudicial à sua própria psique a deixando muitas vezes confusa e até tendo sua personalidade subjulgada pela absorvida . Recentemente esse problema foi resolvido e Vampira já pode ativar/desativar seu poder e direcioná-lo para o que quer drenar especificamente e se esse toque causará dano ou não à pessoa. No evento chamado "Age of X" Vampira parece ver drenado permanentemente as memórias de algumas pessoas antes de falecerem, inclusive uma versão do Capitão América, tornando-a excelente estrategista e perfeita em habilidades marciais.

[editar]Relacionamentos amorosos



Vampira e Gambit na capa da edição 24 da revista X-Men, publicada nos Estados Unidos. Arte de Andy Kubert.
Por ser uma mutante com a habilidade de absorver poderes, energia e memórias de outras pessoas com um simples toque, Vampira sempre foi incapaz de ter uma relacionamento amoroso normal. Após o episódio traumático com Cody Robbins (Em seu primeiro beijo, seus poderes mutantes se manifestaram e Cody entrou em coma), Vampira sempre tentou manter distância para não causar danos à outros com seus poderes.

No entanto isso não evitou dela ter um paixão platônica por Longshot (que escolheu Cristal invés dela) e posteriormente ao retornar do portal do Destino com uma nova vida sem poderes após o exílio na Austrália, Vampira foi parar na Terra Selvagem e teve um envolvimento rápido com Magneto. Porém seu grande amor sempre foi Gambit (Remy LeBeau) com quem mantém um romance com altos e baixos.

Na Saga em que enfrentam a Phalanx e acabam na Antártida para o Julgamento dos crimes do passado de Gambit que são descobertos, ele e Vampira perdem seus poderes e os dois têm sua primeira noite de amor dentro de uma caverna onde estavam presos.[1]

Também teve apenas um flerte com Joseph, um clone mais jovem de Magneto.

Fotos:

Caixa: De todas as peças que tenho da Sideshow, esta é a que tem a pior caixa. O papelão parace de ser uma qualidade inferior das outras, é opaca, sem brilho nehum e a caixa não tem nada de informação ou desenhos sobre oi personagem, como costuma-se ter em outras caixas.

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 33m4s52
Frente

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Qxqfbl
Lateral esquerda

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 34ew55u
Parte de trás

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Ci48w
Lateral Direita

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 2m3siaa
Partes de cime e baixo


360º
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 95v47l
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 308he2e
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Svkr9t
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 331ezhl
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 712s7q
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 34hj8dx
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 1zn8mjb
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 4ihgyg

Closes:
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 10h98k2
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Nxklmw
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Wig08
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 34xqcli
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 16lbgj6
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 53qko2
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Vnf3x5
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 34j6i6f
[IMG]https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/2lasqoo.jpg[/IMG
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 24zht93
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 1zf3rip
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 15uiba
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 2iitjrs

Base:
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 2niuo8o
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 21dr8rk
 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 9sa3vr

Considerações finais:
Como esta peça já deu página e páginas de post, no fórum o que tenho a dizer é que:
- não saiu igual ao protótipo, que estava maravilhoso
- a minha achei até que veio melhor, sem erros grosseiros de pintura
- estátua não é para ficar olhando a 1 cm e procurando defeito, se você foser isso numa TV de HD de 50 polegas vai achar a imagem ruim
- assim a estátua tem que estar exposta de uma distância legal e você ficará satisfeito como eu!!!

Obrgado mais uma pela pela paciência!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por GHOST Dom Abr 08, 2012 8:12 pm

a peça e bonita mais como voce mencionou ela de perto da pra ver alguns erros de pintura, pelo que vi na parte do rosto, mais é uma peça que merece consideração, parabens pela aquisiçao
GHOST
GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817
Idade : 41
Localização : maringa, parana
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por N77FLU Dom Abr 08, 2012 8:34 pm

Achei bem legal, com a cabeça da versão normal fica espetacular, aliás a rogue é muito gata de qualquer maneira.
Tem uns erros na pintura do rosto, mas mesmo assim eu acho uma estátua muito boa.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por jeremiasobom Dom Abr 08, 2012 9:14 pm

Eita, o review saiu cheio de "ângulos" inusitados hahaha!

Bem, realmente não veio como no protótipo, mas mesmo assim veio muito acima dos merdalhões que a gente viu por aí. Se fosse uma peça que tivesse saído sem protótipo divulgado, essa sua já seria muito boa por si só. Achei bem pequenos os defeitos na pintura.

No mais a peça é fantástica, e o review, mais uma vez, ficou ótimo. Bastante texto e fotos bem ilustrativas dos detalhes. Parabéns Eclipse!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Convidado Seg Abr 09, 2012 2:27 pm

Muito bom o review eclipse.  [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 625126

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por kabat Seg Abr 09, 2012 2:50 pm

Uma pena, mas essa peça realmente não ficou boa Crying or Very sad - pelo menos por fotos.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por pavlov cesak Ter Abr 10, 2012 12:56 pm

Review excelente, porem não é de graça, custa caro, alias bem caro, e como colecionador eu olho bem de perto as minhas peças, portanto aceito limitações humanas, mas não erros grosseiros. De resto o importante é vc ter gostado Thumbright
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Eclipse Ter Abr 10, 2012 1:37 pm

kabat escreveu:Uma pena, mas essa peça realmente não ficou boa Crying or Very sad - pelo menos por fotos.

Meu amigo, vx vê defeito nas fotos fotos do 360º?

Se vc ver beleza, mas é assim que a maioria vê suas Estátuas......
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Eclipse Ter Abr 10, 2012 1:39 pm

pavlov cesak escreveu:Review excelente, porem não é de graça, custa caro, alias bem caro, e como colecionador eu olho bem de perto as minhas peças, portanto aceito limitações humanas, mas não erros grosseiros. De resto o importante é vc ter gostado Thumbright

Mestre concordo, é carro e deveria ficar 100%. Mas volto a bater na tecla da TV de HD 50 polegadass... gruda na tela pra ver que a imagem fica ruuim.... e a TV é bem mais cara que a estátua e vc vai ver da mesmo distâcia ou mais de longe.

Agradeço pela visita!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por pavlov cesak Ter Abr 10, 2012 4:51 pm

Eclipse escreveu:
pavlov cesak escreveu:Review excelente, porem não é de graça, custa caro, alias bem caro, e como colecionador eu olho bem de perto as minhas peças, portanto aceito limitações humanas, mas não erros grosseiros. De resto o importante é vc ter gostado Thumbright

Mestre concordo, é carro e deveria ficar 100%. Mas volto a bater na tecla da TV de HD 50 polegadass... gruda na tela pra ver que a imagem fica ruuim.... e a TV é bem mais cara que a estátua e vc vai ver da mesmo distâcia ou mais de longe.

Agradeço pela visita!
Cara, a idéia da TV como resposta é boa, não fosse pelo detalhe de que não foi feita para gente grudar na tela para vermos detalhes, afinal com uma TV, gostamos de ver o todo, e quando é para vermos detalhes, os cinegrafistas pensam nisso e filmam mais perto. Cara, como eu disse, o importante é que vc gostou e esta satisfeito. E apesar de furada, gostei da ideia de comparação com a televisão Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Eclipse Ter Abr 10, 2012 5:23 pm

pavlov cesak escreveu:
Eclipse escreveu:
pavlov cesak escreveu:Review excelente, porem não é de graça, custa caro, alias bem caro, e como colecionador eu olho bem de perto as minhas peças, portanto aceito limitações humanas, mas não erros grosseiros. De resto o importante é vc ter gostado Thumbright

Mestre concordo, é carro e deveria ficar 100%. Mas volto a bater na tecla da TV de HD 50 polegadass... gruda na tela pra ver que a imagem fica ruuim.... e a TV é bem mais cara que a estátua e vc vai ver da mesmo distâcia ou mais de longe.

Agradeço pela visita!
Cara, a idéia da TV como resposta é boa, não fosse pelo detalhe de que não foi feita para gente grudar na tela para vermos detalhes, afinal com uma TV, gostamos de ver o todo, e quando é para vermos detalhes, os cinegrafistas pensam nisso e filmam mais perto. Cara, como eu disse, o importante é que vc gostou e esta satisfeito. E apesar de furada, gostei da ideia de comparação com a televisão Laughing

Por isso que é Mestre Dr Pavlov... entende mesmo sem perceber... na televisão filmam mais de perto... nas estátuas fazem bustos LSB, LS.... trollface
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por pavlov cesak Ter Abr 10, 2012 5:27 pm

Hahahahaha, boa hahahaha. Poderia deixar essa discussão melhor, mas não é o objetivo do tópico. Mais pra frente vou postar umas fotos na minha coleção e retornarei a essa dicussão. Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Eclipse Ter Abr 10, 2012 5:36 pm

pavlov cesak escreveu:Hahahahaha, boa hahahaha. Poderia deixar essa discussão melhor, mas não é o objetivo do tópico. Mais pra frente vou postar umas fotos na minha coleção e retornarei a essa dicussão. Happy

Eu sei que não tá boa... mas não é preciso avacalhar mais.... eu mesmo fui o primeiro a detonar a figura, as primeiras sem repaint...

Mas é isso aí... aqui é pra discussões, sem brigas , saudáveis e discontraídas como essa!

E estamos todos esperando suas fotos (em 640X480 ou no máximo 800X600) da sua mega coleção!!!! Rock


Última edição por Eclipse em Ter Abr 10, 2012 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Abr 10, 2012 6:12 pm

Aeeee !!! parabens pelo review dedicado como sempre ! infelizmente o rosto me da uma agonia terrível, mas no resto está lindona mesmo !!! abrass
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Ter Abr 10, 2012 9:49 pm

Linda a escultura, porém a pintura facial affraid
Pelas fotos me parece que apenas a pintura do rosto não condiz com a beleza da estátua.
Parabéns, como sempre muito bom o review e com fotos excelentes  [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 625126
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Eclipse Ter Abr 10, 2012 10:28 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Linda a escultura, porém a pintura facial affraid
Pelas fotos me parece que apenas a pintura do rosto não condiz com a beleza da estátua.
Parabéns, como sempre muito bom o review e com fotos excelentes  [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse 625126

Obrigda Dee pela resvista, esta pintura é pra ser vista de loge...rs.....
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por fogals Qua Abr 11, 2012 6:43 pm

quanto que sai essa estatua(real)+frete+imposto(se tiver?)e qual e o frete que vc paga para esas estatua geralmente?
fogals
fogals
Heroclix

Número de Mensagens : 72
Idade : 39
Localização : diadema,sp
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por SaDDaN Qua Abr 11, 2012 6:59 pm

fogals escreveu: quanto que sai essa estatua(real)+frete+imposto(se tiver?)e qual e o frete que vc paga para esas estatua geralmente?

:overpoweradim:
SaDDaN
SaDDaN
Mini-busto

Número de Mensagens : 579
Idade : 36
Localização : São Paulo (cidade from hell)
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Eclipse Qua Abr 11, 2012 7:17 pm

fogals escreveu: quanto que sai essa estatua(real)+frete+imposto(se tiver?)e qual e o frete que vc paga para esas estatua geralmente?

Essa eu imporeti..tive um desconto que a Sideshow autorizou, pq mesmo com repaint eu naõ tinha achado boa. Pra minha sorte passou direto e a peçasaiu por R$ 784,61

Se não me engando o frete saiu por volta de U$ 105,00.

Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por fogals Qui Abr 12, 2012 5:44 pm

SaDDaN escreveu:
fogals escreveu: quanto que sai essa estatua(real)+frete+imposto(se tiver?)e qual e o frete que vc paga para esas estatua geralmente?

:overpoweradim:
Angry
fogals
fogals
Heroclix

Número de Mensagens : 72
Idade : 39
Localização : diadema,sp
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Tom SoulBurn Sáb Mar 16, 2013 12:53 am

Acho a posiçao dela perfeita!!! Adoro esta estatua!!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Abr 24, 2013 5:46 pm

Comparando com os "olhos" da minha, a sua ta PERFEITA.... estão repintando a minha... logo mais posto o resultado final...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por QUEROMARVEL Qua Abr 24, 2013 8:25 pm

Eclipse é outro que desapareceu, hein?
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Abr 24, 2013 9:01 pm

QUEROMARVEL escreveu:Eclipse é outro que desapareceu, hein?

Sim.... esse povo das antigas... kkk
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Rogue Premium Format [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos