Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NÃO ENCONTRO ALGUMAS ESTÁTUAS O QUE FAZER, POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

2 participantes

Ir para baixo

NÃO ENCONTRO ALGUMAS ESTÁTUAS O QUE FAZER, POR FAVOR ME AJUDEM!!!! Empty NÃO ENCONTRO ALGUMAS ESTÁTUAS O QUE FAZER, POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

Mensagem por aslan2012 Sáb Mar 31, 2012 1:40 am

Olá boa noite, gostaria de saber se alguem conhece algum bom site do exterior ou nacional que vendam estátuas de games estou caçando uma estátua rara do Assassin's Creed 1, uma do Ninja Gaiden e uma da Catwoman, porem não acho em nenhum lugar pra comprar, caso vocês possam me ajudar me indicando bons locais para importação ou mesmo locais no brasil que vendam, as estátuas abaixo, segue as fotos das estátuas que eu estou procurando, um forte abraço a todos!!!


NÃO ENCONTRO ALGUMAS ESTÁTUAS O QUE FAZER, POR FAVOR ME AJUDEM!!!! 874ab2b41b06da3d686b4b5a76040dda-d35nf9d
NÃO ENCONTRO ALGUMAS ESTÁTUAS O QUE FAZER, POR FAVOR ME AJUDEM!!!! Catwoman%20FULL
NÃO ENCONTRO ALGUMAS ESTÁTUAS O QUE FAZER, POR FAVOR ME AJUDEM!!!! Dsc01348xi

aslan2012
Heroclix

Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 31/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ENCONTRO ALGUMAS ESTÁTUAS O QUE FAZER, POR FAVOR ME AJUDEM!!!! Empty Re: NÃO ENCONTRO ALGUMAS ESTÁTUAS O QUE FAZER, POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

Mensagem por |Azrael| Sáb Mar 31, 2012 9:10 am

Amigo, por ser o forum da LOJA limited editon, não permitimos discussões sobre outras lojas ok? Entra em contato com o Rodolfo, tenho certeza que pelo menos a Catwoman ele consegue
limitededition@limitededition.com.br
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos