Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga

+5
jvital
wil_hc
puppetm
Lam
EuripedezMACRE
9 participantes

Ir para baixo

George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga Empty George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga

Mensagem por Convidado Sex Mar 30, 2012 1:08 am

Parece que George Lucas resolveu mesmo se aposentar. O TMZ publicou um vídeo onde Lucas é categórico ao dizer que "NUNCA" fará outro prelúdio ou sequência da Saga. Segundo o diretor, ele está "aposentado". Assista ao vídeo:


O diretor já havia declarado sua aposentadoria em janeiro, em uma entrevista ao New York Times. Na ocasião, Lucas disse que deixaria a série de televisão de Star Wars e todos os futuros projetos relacionados à franquia para outras pessoas, reclamando dos fãs que criticam seu trabalho. "Por que eu faria outros filmes se todo mundo grita comigo e diz que sou uma pessoa terrível? Para todos os que ficam reclamando na Internet sobre as minhas mudanças em Star Wars, digo 'Tudo bem', mas é meu filme. Com o meu nome. Fui eu que o fiz e ele precisava ser feito como eu quis fazê-lo".

chilique de velho mimado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga Empty Re: George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga

Mensagem por EuripedezMACRE Sex Mar 30, 2012 1:16 am

então o jeito vai ser mesmo esperar seu desencarne pra que a franquia fique livre pra ser filmado o universo expandido !
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga Empty Re: George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga

Mensagem por Lam Sex Mar 30, 2012 9:09 am

Já vai tarde.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga Empty Re: George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga

Mensagem por puppetm Sex Mar 30, 2012 9:19 am

George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga Whatever
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga Empty Re: George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga

Mensagem por wil_hc Sex Mar 30, 2012 9:39 am

Velho viado, deveria ser mais humilde, as mesmas pessoas que reclamam da bosta do trabalho atual são aquelas que durante anos pagaram o salário dele.

George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga Dilmadedo
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga Empty Re: George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga

Mensagem por jvital Sex Mar 30, 2012 10:38 pm

Lam escreveu:Já vai tarde.

Com o relator.
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga Empty Re: George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga

Mensagem por evangelinus Sáb Mar 31, 2012 12:15 am

Caras, eu aprendi a gostar de cinema, ficção científica, cultura pop, mitologia, gênero pulp, música erudita, e mais um monte de coisas com apenas um filme dessa cara. Eu tinha 7 anos e lembro que foi num sábado no início de 1987 vendo o Supercine. Foi o primeiro filme de "adultos" que meus pais deixaram eu assistir. E comecei logo pelo "Império Contra-Ataca". Qualquer outra coisa que eu disser é anexo pra justificar o quanto amo a obra do Sr. Lucas. Mas vê-lo se reduzir a um velho arrogante, rabugento e rancoroso, cheio de "mimimis" (e por consequência de repetidas decisões notoriamente erradas dele mesmo), é tão deplorável que, mesmo com toda a admiração que tenho por ele, não consigo mais suportá-lo choramingando internet afora. Por favor, Sr Lucas, vá e viva sua aposentadoria de uma vez. Para o seu e para o nosso bem!
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga Empty Re: George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga

Mensagem por NITROBOT Sáb Mar 31, 2012 11:12 pm

Desde que continue existindo STAR WARS, não tomo partido nem de que é contra ou a favor de qualquer ponto de vista, nem dos fãs e tampouco do sr. GWLjr.
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga Empty Re: George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga

Mensagem por pacheconline Seg Abr 02, 2012 12:07 am

Ele está magoadinho porque quase ninguém gostou da nova trilogia e meteram o pau sem dó.
A verdade é que ele quis ($) agradar ($) a todos e acabou nisso, meteu a saga num buraco.

Aposto que se ele tivesse feito os novos filmes sem muita tecnologia e mantendo o clima e a mística dos filmes antigos, teria ficado mais rico e já estaria pensando em fazer mais filmes.

Era incrível ver a maneira como manejavam o sabre de luz antes, ele dava a sensação de poder, como se fosse uma arma pesada, eles seguravam firmes com as 2 mãos.
Hoje vemos adolescentes correndo e dando cambalhotas com 2 sabres ao mesmo tempo, soltando raios, movendo destroyers com o poder da força, fazendo Luke, Darth Vader e o imperador parecerem idiotas...

Pra mim essa foi a maior cagada do George Lucas. Era só fazer um filme mais retrô e manter a essencia original, mas foi querer inventar, até DNA Jedi o infeliz inventou, apagando toda a magia que tinha.

Ainda tenho esperanças dessa serie live action que dizem que será direcionada ao público adulto contando as histórias do submundo da saga.
pacheconline
pacheconline
Mini-busto

Número de Mensagens : 910
Idade : 45
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 27/12/2010

http://www.twitter.com/pacheconline

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga Empty Re: George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga

Mensagem por Sr. Seg Abr 02, 2012 7:17 pm

pacheconline escreveu:
Era incrível ver a maneira como manejavam o sabre de luz antes, ele dava a sensação de poder, como se fosse uma arma pesada, eles seguravam firmes com as 2 mãos.
Hoje vemos adolescentes correndo e dando cambalhotas com 2 sabres ao mesmo tempo, soltando raios, movendo destroyers com o poder da força, fazendo Luke, Darth Vader e o imperador parecerem idiotas...

Discordo.
A maneira como eles manejavam o sabre fazia com que o mesmo parece um taco de beisebol , perdendo completamente a elegancia e imponência que ele supostamente deveria ter.
Sr.
Sr.
Heroclix

Número de Mensagens : 28
Idade : 29
Localização : Pelotas - RS
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga Empty Re: George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga

Mensagem por pacheconline Seg Abr 02, 2012 7:31 pm

Que imponência uma espadinha de esgrima tem perto da Excalibur?
Pelo menos o filme foi inventado assim, o próprio GL comparou o sabre com a Excalibur a nível de representação.

Isso é Star Wars:
George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga 1558924-kenobi_vs_vader

Isso é uma adaptação para a geração Y:
George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga Ahsoka_vs_Ventress_Teth
pacheconline
pacheconline
Mini-busto

Número de Mensagens : 910
Idade : 45
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 27/12/2010

http://www.twitter.com/pacheconline

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga Empty Re: George Lucas diz que NUNCA fará outro filme da saga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos