Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

+84
ferosMG
joão Paulo Nascimento
Kakarotto
Alexei
Victor Carvalho
RicardoCunha
X-Prime
wil_hc
Tom SoulBurn
Predador
Sankari
carlosalberto
leehomer
Kelester
007
The_Joker
cariocafjb
FlameHaze
Chaser John Doe
Quattro Bajeena
Lucas140707
MrH
Midas
doug_133
thepurist
ricardobsn
Ozymandias
Case
Marujo
r.fagioli
felipe-lui
Marvel
Galileu Bizarro
Noctilux
Octavarium
Sc@lzer
Subby
Mauri
brunofields
RafahOrazi
Chorão
Alferes Sharpe
DarklingSinx
andre_captare
Fabrete
puppetm
SilverWolf
Dies Irae
Pedro
Tortuga
N77FLU
Fellipe
Daniel_tdk
SaDDaN
super reeve
Dell
Eclipse
Rodolfo Canato
manowash
TÉI
gutofarm
fototralhas
Havok
diegohdm
jeremiasobom
NAX TERRIER!
Darth_Matcher
kabat
Jefferson
The Legend
Gryphon
pavlov cesak
Rocker
EuripedezMACRE
J.Wallace
Kammus
Bento
|Azrael|
QUEROMARVEL
Oblivion
Fpellucci
m4rc3low
Sourgirl
jvital
88 participantes

Página 2 de 31 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por J.Wallace Seg Jan 23, 2012 4:48 pm

Obrigados amigos que responderam, é bom perguntar porque fazemso uma compra (ou nao compramos) mas de forma consciente que se esta pagando o prejo justo pela peça, pela sua qualidade.
Mas os coelcionadores dqui compram muito bonecos de 20cm da neca?

Como faço pra falar com Rodolfo ou Téia

J.Wallace
Heroclix

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por J.Wallace Seg Jan 23, 2012 4:50 pm

Diorama, 2 pack O que é isso? rsrs

J.Wallace
Heroclix

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por m4rc3low Seg Jan 23, 2012 6:05 pm

J.Wallace escreveu:Diorama, 2 pack O que é isso? rsrs

Basicamente, cenários e embalagens com 2 figuras juntas. Happy

Exemplo de diorama:
ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Harry%20potter%20%20vs%20voldemort

Exemplo de 2-pack:
ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 108932317-260x260-0-0_predator+products+alien+vs+predator+neca+7+figures

m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Bento Seg Jan 23, 2012 10:05 pm

Sourgirl escreveu:Maldita internet! Laughing Mas entao fica pro Bento que acho que ele levou a serio huahuahauhau
Na-na-ni-na-não, botei um " Laughing " no final da frase, hehehe
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Rocker Seg Jan 23, 2012 11:20 pm

J.Wallace escreveu:Como faço pra falar com Rodolfo ou Téia
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Ter Jan 24, 2012 12:25 am

Ainda bem que depois do Terminator PF que chega Quarta-feira,so fica sobrando:


Batman 89 - Fevereiro
Joker 89 - Março
Joker PF - Junho
Dutch PF - Julho

Mesmo se sair alguma coisa agora,nao chega ate Setembro ou Outubro. Thumbleft

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por pavlov cesak Ter Jan 24, 2012 12:58 am

A maioria dos colecionadores sensatos, coleciona e gasta com o que pode Happy Portanto, a NECA é uma excelente escolha dependendo do tamanho do seu bolso. Com relação ao acabamento, é evidente que não pode ser comparado com um HT(Hot Toys), mas pela escala ele é excelente. Eu sou um dos frequentadores daqui que possuo algumas peças da NECA, principalmente aquelas que fogem do foco da minha coleção. E sim o preço gira em torno de 50 a 100 reais, e é um preço justo, pelo menos para mim.
J.Wallace escreveu:
Como faço pra falar com Rodolfo ou Téia
O Rodolfo é só mandar uma MP ou entrar no site da loja que aparece no canto sup. do portal e ligar para ele. Com relação a Téia só a noite na Augusta pelo que me falaram, agora de dia pode chamar ele de TÉI mesmo Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por |Azrael| Ter Jan 24, 2012 8:48 am

Bento escreveu:
Sourgirl escreveu:Maldita internet! Laughing Mas entao fica pro Bento que acho que ele levou a serio huahuahauhau
Na-na-ni-na-não, botei um " Laughing " no final da frase, hehehe
Verdade, e você nem editou! Fomos vítimas de uma injustiça Drop
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Ter Jan 24, 2012 4:42 pm

J.Wallace escreveu:Obrigados amigos que responderam, é bom perguntar porque fazemso uma compra (ou nao compramos) mas de forma consciente que se esta pagando o prejo justo pela peça, pela sua qualidade.
Mas os coelcionadores dqui compram muito bonecos de 20cm da neca?

Como faço pra falar com Rodolfo ou Téia


bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

Serio quando vi Teia lembrei disso aqui.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Gryphon Ter Jan 24, 2012 5:09 pm

Usuario escreveu:
J.Wallace escreveu:Obrigados amigos que responderam, é bom perguntar porque fazemso uma compra (ou nao compramos) mas de forma consciente que se esta pagando o prejo justo pela peça, pela sua qualidade.
Mas os coelcionadores dqui compram muito bonecos de 20cm da neca?

Como faço pra falar com Rodolfo ou Téia


bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

Serio quando vi Teia lembrei disso aqui.



Puta que o pariu! Fiquei mais burro com esse vídeo! Hahaha Hahaha Hahaha Dizzy Dizzy
Gryphon
Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Sourgirl Ter Jan 24, 2012 6:20 pm

|Azrael| escreveu:
Bento escreveu:
Sourgirl escreveu:Maldita internet! Laughing Mas entao fica pro Bento que acho que ele levou a serio huahuahauhau
Na-na-ni-na-não, botei um " Laughing " no final da frase, hehehe
Verdade, e você nem editou! Fomos vítimas de uma injustiça Drop

Sorry okay okay okay
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por |Azrael| Ter Jan 24, 2012 6:42 pm

Sourgirl escreveu:
|Azrael| escreveu:
Bento escreveu:
Sourgirl escreveu:Maldita internet! Laughing Mas entao fica pro Bento que acho que ele levou a serio huahuahauhau
Na-na-ni-na-não, botei um " Laughing " no final da frase, hehehe
Verdade, e você nem editou! Fomos vítimas de uma injustiça ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 461304

Sorry ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 2458038252 ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 2458038252 ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 2458038252
ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 3216672389
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fpellucci Ter Jan 24, 2012 8:50 pm

Esse ano está bom. Três compras já chegaram, duas passaram direto, incluindo o Jack DX. E, pensando sempre na ACCA - achei a frase de que o Pedro atingiu o Nirvana SENSACIONAL - acabei cancelando o Predador clássico do filme Predadores. Pedi a invoice do Paypal pra pagar e enrolei quase uma semana, sempre pensando. No final desisti, já tenho o original, e mesmo sabendo que esse novo é melhor, não preciso de 2 Predadores 1/6 na coleção, ainda mais com o anúncio do PF. Uma economia que me garante uma peça diferente mais pra frente.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Sourgirl Ter Jan 24, 2012 9:09 pm

Seu Scarface da EB já chegou Fred?
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fpellucci Ter Jan 24, 2012 9:12 pm

Sourgirl escreveu:Seu Scarface da EB já chegou Fred?

Ainda não. Assim que chegar eu aviso aqui. Por falar nisso, estou de olho naquela Respect Version. veterano
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Sourgirl Ter Jan 24, 2012 9:54 pm

Já eu estou na duvida qual comprar, a war ou a respect. O que vc acha?
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por The Legend Ter Jan 24, 2012 10:08 pm

Fpellucci escreveu:Esse ano está bom. Três compras já chegaram, duas passaram direto, incluindo o Jack DX. E, pensando sempre na ACCA - achei a frase de que o Pedro atingiu o Nirvana SENSACIONAL - acabei cancelando o Predador clássico do filme Predadores. Pedi a invoice do Paypal pra pagar e enrolei quase uma semana, sempre pensando. No final desisti, já tenho o original, e mesmo sabendo que esse novo é melhor, não preciso de 2 Predadores 1/6 na coleção, ainda mais com o anúncio do PF. Uma economia que me garante uma peça diferente mais pra frente.
Isso mesmo, Fred!

Nós, colecionadores, precisamos entender que não precisamos ter tudo e precisamos aprender a fazer escolhas, o que implica abrir mão de uma coisa em prol de outra.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por |Azrael| Ter Jan 24, 2012 11:11 pm

Não se esqueça de quem vc pegou esses conselhos, Sr. The Legend!!! Laughing
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por The Legend Ter Jan 24, 2012 11:58 pm

|Azrael| escreveu:Não se esqueça de quem vc pegou esses conselhos, Sr. The Legend!!! Laughing
A primeira parte foi com o Sr., Mister Akuma. A segunda, foi com meu cartão de crédito. Laughing
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por m4rc3low Qua Jan 25, 2012 12:21 am

The Legend escreveu:
|Azrael| escreveu:Não se esqueça de quem vc pegou esses conselhos, Sr. The Legend!!! Laughing
A primeira parte foi com o Sr., Mister Akuma. A segunda, foi com meu cartão de crédito. Laughing

bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por |Azrael| Qua Jan 25, 2012 7:40 am

The Legend escreveu:
|Azrael| escreveu:Não se esqueça de quem vc pegou esses conselhos, Sr. The Legend!!! Laughing
A primeira parte foi com o Sr., Mister Akuma. A segunda, foi com meu cartão de crédito. Laughing
Dupla implacavel!!!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por The Legend Qua Jan 25, 2012 10:00 am

Uma coisa que estou fazendo é tentar identificar, ANTES DA COMPRA, se existe a possibilidade de eu enjoar da figura ou de estar comprando pelo hype do momento. Eu aprendi a identificar essas situações com a experiência. Tem coisas que a gente compra por puro hype ou compra e depois enjoa. Em quaisquer desses casos, eu não estou mais comprando a peça, pois sinto que vou acabar me desfazendo dela no futuro. Um exemplo dessa situação é o Red Skull da Hot Toys. A figura ficou espetacular, mas sinto que vou enjoar dele...

Outra coisa que estou fazendo é evitar repetir personagens. Por isso, estou buscando representar determinado personagem na coleção. Fazer isso evita que eu acabe ficando sem espaço muito rápido, reduz o volume de compras e, consequentemente, poupa dinheiro, e permite que eu tenha uma variedade maior de personagens que eu gosto na coleção.

Por fim, estou pegando personagens que signifiquem alguma coisa para mim. A gente acaba comprando porque lançam e "ficou foda". O Steve Jobs ficou famoso por afirmar os consumidores não sabem o que eles querem até que alguém mostre a eles. Isso se aplica perfeitamente a nós, colecionadores. Aquele boneco que até então nem existia passa a ser uma necessidade de vida ou morte depois de ver as fotos promocionais.

Como sai muita figura boa, muitas vezes a gente acaba pegando figura boa de personagem que nem gostamos só por causa da qualidade do boneco. Acho que parte do barato de colecionar é justamente ter personagens de que gostamos muito na nossa casa, ver o personagem no expositor, relembrar das cenas do filme, etc. Aí a gente pega uma figura boa de um personagem que não gostamos e ficamos relembrando de um filme indigesto toda vez que olhamos para o boneco. Por isso, decidi passar toda a franquia do Batman dos anos 90 pela Hot Toys. Nada de Keaton, Nicholson, Michelle Pfieffer ou whatever para mim. Batman de filme na minha cristaleira, por enquanto, só do Nolan.

Por tudo isso, alguns exemplos do que deixei passar:

- Capitão América Hot Toys: figura "foda", mas eu não preciso de mais de um Capitão América na coleção. Por isso, decidi que vou ficar com a versão dos Vingadores, porque acho este uniforme mais bonito e porque pretendo manter meu time de Vingadores de acordo com o filme.

- Thor: Idem (tirando a parte do "figura foda").

- Iron Man: Esse vai dar um pouco mais de trabalho, pois ele usa muitas armaduras diferentes, todas igualmente icônicas. Ainda não decidi o que vou fazer para representá-lo. Aceito sugestões.

- Batman, Joker e Batmobile (1989): Apesar de estarem entre as melhores peças da Hot Toys já produzidas, não gosto do filme nem um pouco.

- Red Skull: acho que vou enjoar.

- Iron Monger: muito grande, caro, trambolhão e acho que vou enjoar.

- Jake Sully (Avatar): Depois de pensar melhor, não gostei muito da forma como fizeram o boneco.

- Iron Man Mark 1 e 2: Desisti de montar a Sala das Armaduras para poupar espaço para outros personagens.

- Luke Skywalker DX: vem com muitos acessórios que nunca sairão da caixa. Não estou disposto a pagar mais caro por isso. E a headsculpt não me agradou 100%. Decidi esperar o próximo.

- Indiana Jones DX: idem acima. Vou esperar o próximo.

- Classic Predador: Não é "O" predador que tretou com o Schwarzegger. Apesar de ser quase igual, não tem a mesma pegada e os mesmos acessórios do verdadeiro predador. E o filme Predators é horroroso.

- Personagens humanos e predadores do filme Predators (em geral): filme horrível, na minha opinião.

- Batman Begins/Bruce Wayne: não gostei da headsculpt ao vivo, fiquei com receio do boneco ressecar e zoar sozinho e fiquei irritado por não poder fazer poses com ele.

Por tudo isso, para este ano, até o momento só tenho confirmado em pre-order o Joker Premium Format. Esse é cofre certo certeiro se a SSC não estragar a peça...



Possíveis compras futuras:

- Figuras de TDK e TDKR em geral (posso abrir algumas exceções para a regra de repetir personagens);

- Figuras de Star Wars pela Hot Toys;

- Avengers (um personagem de cada);

- Predador Original e Dutch;

- Novo Predador 2;

- Novo Spiderman;

- Novo Indiana Jones;

- Back to the Future;

- Alien (Prometheus);

- Figuras 1:4 pela Hot Toys;

- Premium Format, Comiquettes e dioramas da DC Comics (e alguns da Marvel) pela Sideshow;



E a vida segue, com muitas possibilidades, mas apenas um item 100% confirmado para 2012 até o momento!

Salve ACCA!!! Rock
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Kammus Qua Jan 25, 2012 10:32 am

Eu gostava mais de ti quando tu comprava louca e freneticamente Pedro Laughing

Mas brincadeiras a parte, voce tem razão, e lhe dou os parabens por isso, pois imagino que no fundo deve exigir uma grande força de vontade, quando ve alguma figura sensacional sendo anunciada.

Por exemplo, eu partilho totalmente da sua opniao de que se o filme não agradou, não tem porque comprar a figura só pela qualidade, eu tambem não me interessei em nada da linha do Batman 89, pra mim o Batman do cinema é o Bale. Porem em contrapartida, eu gostei muito do filme do capitão e já arrematei a figura dele e dei pre ordem no caveira (esse eu comprei porque admiro muito o ator Hugo Weaving) e é isso que fico pensando qdo vejo vc falar que deixou de comprar tal figura sendo de um filme que voce gostou, como voce se controla?

Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por The Legend Qua Jan 25, 2012 10:47 am

Pois é, Kammus. Eu gostei muito do filme do Capitão América. Foi meu filme de super-herói favorito em 2011.

A chave para me controlar é pensar em como representar o personagem na coleção. Então, optei pela versão Avengers, porque é o filme que reúne todos os heróis e, além disso, achei o design do uniforme mais bonito e fiel às HQs.

E, além disso, quando eu olhar para o meu Capitão Avengers na cristaleira, de certa forma, o filme solo dele estará sintetizado lá! O personagem que eu gosto está presente na coleção e eu estou satisfeito! Thumbleft
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Jefferson Qui Fev 02, 2012 5:38 pm

amigos, a estátua do Ironman com as seguintes características;:
Marca
Marvel
Personagem
Iron Man
Coleção/Sortimento
Marvel - Iron Man
Idade recomendada
A partir de 12 anos.
Gênero
Unissex
Composição/Material
Resina Polystone.
O brinquedo se movimenta com a ajuda da criança
Não
A ação do brinquedo depende de pilha/bateria
Sim
Brinquedo com luz
Sim
Movimento bate e volta
Não
Alimentação
3 Baterias AG1 inclusas.
Conteúdo da Embalagem
1 Estátua Marvel - Iron Man.
Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP
20x23x18cm
Peso aproximado da embalagem c/ produto (kg)
2kg
Garantia do Fornecedor
Contra defeitos de fabricação
Modelo
Iron Man
Referência do Modelo
Kot73
Fornecedor
Piziitoys

por R$ 396,68 é caro ?? compensa comprar?

Jefferson
Heroclix

Número de Mensagens : 3
Idade : 44
Localização : Crato-Ceará
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 2 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 31 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos