Predador viciados!
+4
Fpellucci
pavlov cesak
Sc@lzer
ricardoffj
8 participantes
Página 1 de 1
Predador viciados!
Olá pessoal, sou um fanático por predadores, e estou com vontade de criar um concurso de fotos, podemos começar com um concurso quinzenal podendo usar fundos nas fotos mas não pode ser usado nada alem de as miniaturas ou seja, não pode usar photoshop para aplicar efeitos ok, apénas fotos com efeitos simples de maquinas fotográficas, e efeitos de luminosidade com luzes lanternas e sua criatividade, seria interessante um making of por imagens mostrando as fotos como foram feitas, caso haja duvida na foto, no entanto todas as fotos tem que ser explicadas o processo de elaboração.
Abraços a todos e espero manifestações neste tópico para começarmos o concurso, que não terá premios mas sim mostrar a paixão por action figures.
Abraços a todos e espero manifestações neste tópico para começarmos o concurso, que não terá premios mas sim mostrar a paixão por action figures.
ricardoffj- Heroclix
- Número de Mensagens : 2
Re: Predador viciados!
Ricardo ja tem um concurso de photos anualmente aqui.D auma olhada.
Convidado- Convidado
Como o próprio usuário já disse; esse Concurso já existe e ano passado foi o terceiro ano do concurso.
Basta fazer a busca lá no topo da pagina: Concurso, que ira aparecer de cara.
Basta fazer a busca lá no topo da pagina: Concurso, que ira aparecer de cara.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Acho que tive um deja vu?
Ricardo, como o Usuario já disse, todo ano tem esse concurso aqui no fórum, mas nada impede que vc crie um tópico, para que nós colecionadores que gostamos de fotografar, exponha nossas fotos
Ricardo, como o Usuario já disse, todo ano tem esse concurso aqui no fórum, mas nada impede que vc crie um tópico, para que nós colecionadores que gostamos de fotografar, exponha nossas fotos
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Pois é isso Pavlov cesak, minha intenção é criar algo mais periódico, para que nós colecionadores fiquemos mais ativos com aquilo que amamos,
Minha intenção é a troca de idéias e interação entre os amante dos predadores, e um grande lance seria esse concurso, não ganhara nada o vencedor, mas faz com que utilizemos mais vezes nossos action figures e exploremos todo seu potencial fotografico, um concurso quinzenal seria ótimo ao meu ver, lógico se os organizadores do anual não se importarem, pois vi isso em outros foruns e o pessoal curte muito expor na net o potencial de seus actions.
Acho que anual é formidavel, no entanto precisamos de pequenos concursos para nos motivar mais ainda ao referido assima, sem tirar autoridade de ninguem e se isso não prejudicar ninguem.
Oque acham?
Minha intenção é a troca de idéias e interação entre os amante dos predadores, e um grande lance seria esse concurso, não ganhara nada o vencedor, mas faz com que utilizemos mais vezes nossos action figures e exploremos todo seu potencial fotografico, um concurso quinzenal seria ótimo ao meu ver, lógico se os organizadores do anual não se importarem, pois vi isso em outros foruns e o pessoal curte muito expor na net o potencial de seus actions.
Acho que anual é formidavel, no entanto precisamos de pequenos concursos para nos motivar mais ainda ao referido assima, sem tirar autoridade de ninguem e se isso não prejudicar ninguem.
Oque acham?
ricardoffj- Heroclix
- Número de Mensagens : 2
ricardoffj escreveu:Pois é isso Pavlov cesak, minha intenção é criar algo mais periódico, para que nós colecionadores fiquemos mais ativos com aquilo que amamos,
Oque acham?
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Por favor se um dia eu abrir tópicos que soem como esse me avisem.
Tenho muito medo de chegar nesse estágio sem perceber.
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
hauahau Catupiry , tou rindo muito forte aqui... hauhauah
reinaldo- Figurine
- Número de Mensagens : 360
O povo não perdoa.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
CATUPIRY escreveu:Por favor se um dia eu abrir tópicos que soem como esse me avisem.
reinaldo escreveu:hauahau Catupiry , tou rindo muito forte aqui... hauhauah
Fui no banheiro, senão ia mijar nas carças....
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Só tem bullying aqui... Cadê as fotos???
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
CATUPIRY escreveu:Por favor se um dia eu abrir tópicos que soem como esse me avisem.
vinicinho- Heroclix
- Número de Mensagens : 148