Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Iron Studios] The Simpsons - Homer vs Bart

+20
Tom SoulBurn
MrH
Fernando Hulk
Chaser John Doe
DKR_1986
Nandin
N77FLU
Doug
wil_hc
Rodolfo
Pangtong
Eclipse
Pedro
Sc@lzer
elvistiepo
Fpellucci
Rodolfo Canato
m4rc3low
Deko08
The Legend
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Iron Studios] The Simpsons -  Homer vs Bart - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] The Simpsons - Homer vs Bart

Mensagem por MrH Sex Abr 19, 2013 3:44 pm

DKR_1986 escreveu:As do McFarlane são bem legais...minhas preferidas são essas...tenho mta vontade de te-las.....

[Iron Studios] The Simpsons -  Homer vs Bart - Página 2 Simpsons1_kamp_photo_02_dp

[Iron Studios] The Simpsons -  Homer vs Bart - Página 2 Simpsons-mcfarlane-toys

Gostei muito dessas duas, fui caçar e o preço medio delas lá fora é 35 obamas. É uma futura compra a ser pensar. Happy
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] The Simpsons -  Homer vs Bart - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] The Simpsons - Homer vs Bart

Mensagem por DKR_1986 Sex Abr 19, 2013 4:01 pm

MrH escreveu:

Gostei muito dessas duas, fui caçar e o preço medio delas lá fora é 35 obamas. É uma futura compra a ser pensar. Happy

O preço ta muito bom!!!! Thumbleft
DKR_1986
DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265

Mensagem por Tom SoulBurn Sáb Abr 20, 2013 1:37 am

A qualidade esta deixando um poucona desejar ....basta comparar com as da Mc Farlane ...postada pelo pessoal na sequencia......mais o caminho é esse ai!!!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por Marvel Sáb Abr 20, 2013 1:55 am

O problema na minha opinião é a HS de ambos. O bart tem uma boca com labios mais quadrados e o homer não tem pescoço tão gordo...
Independente disso, pretendo comprar. Apoio a Iron!
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806

Mensagem por Chaser John Doe Sáb Abr 20, 2013 8:06 am

DKR_1986 escreveu:As do McFarlane são bem legais...minhas preferidas são essas...tenho mta vontade de te-las.....

Spoiler:

São boas mesmo!! Os detalhes e a escultura são melhores do que essa da Iron.
Eu tinha essa do porco-aranha!! Mas caí na besteira de dar de presente.... Doh!
É uma das melhores, pois tem sons... a voz do Homer é a tosca do filme (em inglês mesmo)... mas é divertido.
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427

Mensagem por Alanta Sáb Abr 20, 2013 8:26 am

A Pizii está arrasando nesses Dioramas. Os de CDZ estão ficando cada vez melhor. E o próximo vou pegar de qualquer jeito. O Que seria muito legal era se a Pizii organizasse um diorama dos personagens da "Caverna do Dragão", não os do RPG e sim do desenho dos anos 80. Adoraria ter algum diorama bem feito do Hank, Presto e C&A. Caverna do Dragão é um dos títulos de maior sucesso no Brasil. Não teria erro nem risco fazer alguma coisa nesse sentido. Pena que no exterior não foi o mesmo sucesso. Aqui na Europa quase ninguém conhece, assim imagino que teria de ser algo exclusivo para o mercado brasileiro mesmo. Se saísse quem não compraria????
LG
Alanta
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972

Mensagem por diegohdm Sáb Abr 20, 2013 11:31 am

Bem legal, talvez eu cofre.

Tenho algumas da McFarlane tbm, mas o carro do Homer com a familia dentro é minha raridade dos Simpsons Very Happy

[Iron Studios] The Simpsons -  Homer vs Bart - Página 2 Semttuloldww
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Mensagem por DKR_1986 Sáb Abr 20, 2013 7:16 pm

diegohdm escreveu:Bem legal, talvez eu cofre.

Tenho algumas da McFarlane tbm, mas o carro do Homer com a familia dentro é minha raridade dos Simpsons Very Happy

Não tinha visto essa peça...muito show!!!!!
DKR_1986
DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265

Mensagem por Nautogomes Sáb Abr 27, 2013 2:12 am

Estou doido pra saber o preço pra começar a Cofra logo, Tenho a do Homer , Quando eles anunciarem outra da Serie dos simpsons vou comprar ,Bem que a do sofá podia ser numerada , por que so possue 1000. A nova tera 2000
Nautogomes
Nautogomes
Minimate

Número de Mensagens : 314

Mensagem por m4rc3low Dom Nov 10, 2013 12:30 pm

Movido para a área do fabricante!
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo