[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09
+66
Gerrit
RaphaVader
dbassic
Bruno100
HBC Knight
Nandin
brunofields
diegosnake
leoviana
Gutenberg
DarklingSinx
dark-fenix
Mauri
DARKSICK
dfcj22
SaDDaN
Eduardo Leon
|Azrael|
Kayser
super reeve
Eclipse
EuripedezMACRE
NITROBOT
reinaldo
Bento
Oblivion
adiegas
sandrolola
Rocker
zauriel
Crivilin Prime
QUEROMARVEL
pavlov cesak
Sc@lzer
astrohm
R.S.N
CATUPIRY
POTTER01
kingdomfox
Len
Thalles
Deko08
manowash
GHOST
Murdock
Fpellucci
NAX TERRIER!
Predador
TÉI
diegohdm
Scorpws
puppetm
Guilherme Máximo
Pangtong
kabat
Gryphon
ZhyZhak
jeremiasobom
EMINHO
Sourgirl
Kammus
m4rc3low
007
FalconerPSR
The Legend
evangelinus
70 participantes
Página 12 de 15
Página 12 de 15 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15
Re: [Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09
Mas depois vc vê que eles estão relançando os HTs melhorados.
Sera que isso é um tipo de desculpa?
Sera que isso é um tipo de desculpa?
Bruno100- Heroclix
- Número de Mensagens : 123
Sim, mas quando sai uma figura foda todo mundo acaba comprando ou quem não comprou acaba se arrependendo de não ter comprado depois de ver um monte de foto foda dos colecionadores em 300 mil poses que muita gente nem imaginava.
O esquema é ter foco no que presta, e não sair pegando qualquer porcaria que eles lançam só por causa da marca, pois eles lançam muito lixo, mas quando acertam, acertam pra valer.
O esquema é ter foco no que presta, e não sair pegando qualquer porcaria que eles lançam só por causa da marca, pois eles lançam muito lixo, mas quando acertam, acertam pra valer.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Bom... no meu caso pessoal a questão chave é a grana. Tenho um limite de cofrar um hot toys que varia de um por mes ou um a cada dois meses, ae a partir disso que faço meus critérios para cofrar algo ou não!
Por exemplo..os predadores eu adoro todos ! todos ! queria ter todos ! mas vou manter somente o classic e dificilmente vou comprar outro porque prefiro ter uma variedade de personagens maior...
e tendo essa limitação eu me sinto na obrigação de cofrar somente os que acho perfeitos e que têm um simbolo afetivo pra mim....
Mas com certeza se eu pudesse comprar 5 hot toys por mês, eu compraria mesmo os buchas e meia boca pq muitos bonecos que não são perfeitos ficam extremamente legais quando estão em um conjunto!
exemplo disso é o hulk! ele pra mim foi um big fail, mas não há como negar que ele ao lado de todos avengers ficaria muito foda no conjunto...
Por exemplo..os predadores eu adoro todos ! todos ! queria ter todos ! mas vou manter somente o classic e dificilmente vou comprar outro porque prefiro ter uma variedade de personagens maior...
e tendo essa limitação eu me sinto na obrigação de cofrar somente os que acho perfeitos e que têm um simbolo afetivo pra mim....
Mas com certeza se eu pudesse comprar 5 hot toys por mês, eu compraria mesmo os buchas e meia boca pq muitos bonecos que não são perfeitos ficam extremamente legais quando estão em um conjunto!
exemplo disso é o hulk! ele pra mim foi um big fail, mas não há como negar que ele ao lado de todos avengers ficaria muito foda no conjunto...
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Pessoal quando eu tiver dinheiro eu quero comprar os HTs mais perfeitos.
Vcs poderiam me dizer quais são os HTs mais perfeitos pra eu comprar futuramente?
Vcs poderiam me dizer quais são os HTs mais perfeitos pra eu comprar futuramente?
Bruno100- Heroclix
Bruno100 escreveu:Pessoal quando eu tiver dinheiro eu quero comprar os HTs mais perfeitos.
1-Capitão américa vingadores
2-jack sparrow
3-royce
4-predador
5-batman
6-joker
7-predador samurai
8-homem de ferro
Mauri escreveu:Bruno100 escreveu:Pessoal quando eu tiver dinheiro eu quero comprar os HTs mais perfeitos.
2-jack sparrow
3-royce
4-predador
5-batman
6-joker
7-predador samurai
8-homem de ferro
Mas é joker e batman de qual filme? de 89 ow do begins e cavaleiros das trevas?
Bruno100- Heroclix
mauri esqueceu o principal !
Michael Jackson !!! Os bonecos dele são os mais fodas dos fodásticos porque ele foi um herói de verdade !
Michael Jackson !!! Os bonecos dele são os mais fodas dos fodásticos porque ele foi um herói de verdade !
Quero comprar o boneco moun walk do MJ pra da pra uma idola minha que é fã dele.Será que tem na LE?
Bruno100- Heroclix
o batman e joker TDK
dos michael até agora o unico legal é o billie jean, de 2 mil dolares
quando sair a outra versão do criminal, ai sim entra na lista
dos michael até agora o unico legal é o billie jean, de 2 mil dolares
quando sair a outra versão do criminal, ai sim entra na lista
O billy jens é aquele que usa uma luvina?
Bruno100- Heroclix
Bruno100 escreveu:O billy jens é aquele que usa uma luvina?
sim é esse ai q você quer, só que como vc disse q não tem dinheiro por enquanto, é melhor riscar da lista
Mauri escreveu:Bruno100 escreveu:O billy jens é aquele que usa uma luvina?
sim é esse ai q você quer, só que como vc disse q não tem dinheiro por enquanto, é melhor riscar da lista
Quem disse que não tenho dinheiro? Lógico que tenho,só quero saber se já chegou na LE.
Bruno100- Heroclix
Bruno100 escreveu:Mauri escreveu:Bruno100 escreveu:O billy jens é aquele que usa uma luvina?
Quem disse que não tenho dinheiro? Lógico que tenho,só quero saber se já chegou na LE.
'' Pessoal quando eu tiver dinheiro eu quero comprar os HTs mais perfeitos. ''
não vai ter na LE pq é beeeem velho, vc vai terque comprar de alguem nos sites de produtos usados
o billy jean foi feito nos primórdios da HT, então a head dele não é nota 10, mas no conjunto tem roupas fodas (luva e chapéu que mais detonam) e um microfone com pedestal... mas ele ja era porque foi feito antes do MJ falecer ae ultra inflacionou e você não vai achar por menos de 900 dolares...
saiu outros três e voce ainda os encontra num preço justo, um deles que é o thriller eu comprei na LE até...é uma figura perfeita que tem duas heads sensacionais e vem com dois conjuntos inteiros de roupas podendo fazer dois mjs (versão normal e versão zumbi).
O outro é a versão "bad" que é um dx, mexe os olhos e tem a roupa mais detalhada que já vi ao lado do Jack S. fora que tem e a melhor head das 4 feitas pela hot toys.... e por último, tem o "beat it" que não tem acessórios praticamente, mas é muito bem feito também em todos os sentidos.
saiu outros três e voce ainda os encontra num preço justo, um deles que é o thriller eu comprei na LE até...é uma figura perfeita que tem duas heads sensacionais e vem com dois conjuntos inteiros de roupas podendo fazer dois mjs (versão normal e versão zumbi).
O outro é a versão "bad" que é um dx, mexe os olhos e tem a roupa mais detalhada que já vi ao lado do Jack S. fora que tem e a melhor head das 4 feitas pela hot toys.... e por último, tem o "beat it" que não tem acessórios praticamente, mas é muito bem feito também em todos os sentidos.
Última edição por EuripedezMACRE em Qui Ago 30, 2012 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Desculpa quis dizer quando eu tiver bastante dinheiro,e onde eu posso comprar esse MJ? Pode me falar um cara que esteja vendendo?Mauri escreveu:Bruno100 escreveu:Mauri escreveu:
'' Pessoal quando eu tiver dinheiro eu quero comprar os HTs mais perfeitos. ''
não vai ter na LE pq é beeeem velho, vc vai terque comprar de alguem nos sites de produtos usados
Bruno100- Heroclix
EuripedezMACRE escreveu:o billy jean foi feito nos primórdios da HT, então a head dele não é nota 10, mas no conjunto tem roupas fodas (luva e chapéu que mais detonam) e um microfone com pedestal... mas ele ja era porque foi feito antes do MJ falecer ae ultra inflacionou e você não vai achar por menos de 900 dolares...
A então vou comprar o thriller.
Bruno100- Heroclix
Mauri escreveu:Bruno100 escreveu:Pessoal quando eu tiver dinheiro eu quero comprar os HTs mais perfeitos.
2-jack sparrow
3-royce
4-predador
5-batman
6-joker
7-predador samurai
8-homem de ferro
Putz, deixar de fora o T800, o Leonidas, Blade, Hellboy, Classic Predator, entre outros é fogo... Royce não chega nem perto desses.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
bom fiz meio na pressa a listinha, o predador ta no 4, faltou o t-800 e o perfeito leonidas tambem, já o hellboy e o blade não acho muito bons não
o royce tem a head perfeita, mas é bucha
o royce tem a head perfeita, mas é bucha
Que tal começar pensando nos personagens que te agradam mais?
E depois ver os que estão para serem lançados e garantir uma preorder.
Se for correr atrás dos que já foram lançados vai sofrer um pouquinho com o bolso e dependdo da figura vai sofrer até pra achar.
Se gosta de Batman e Vingadores, corre atrás da preorder desses:
Joker 2.0
Batman TDKR
Iron Man Mark VII
Capitão America
Loki
Acho que pra começar está de bom tamanho, já vai começar gastando uns 3 conto em belas figuras.
E depois ver os que estão para serem lançados e garantir uma preorder.
Se for correr atrás dos que já foram lançados vai sofrer um pouquinho com o bolso e dependdo da figura vai sofrer até pra achar.
Se gosta de Batman e Vingadores, corre atrás da preorder desses:
Joker 2.0
Batman TDKR
Iron Man Mark VII
Capitão America
Loki
Acho que pra começar está de bom tamanho, já vai começar gastando uns 3 conto em belas figuras.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Parece que a Bandai vai lançar um Iron Man Soul of Chogokin em 1:6. Se eles fizerem isso a gente vai dar risada da época que achávamos esses Iron Man da HT fodas.
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
Eu curti muito este predador, exceto pela boca. Achei os dentes "humanizados demais"
dbassic- Minimate
- Número de Mensagens : 241
Pensei nisso 854.846.987.455 vezes, mas agora não penso mais nisso. Agora eu realizo isso.DarklingSinx escreveu:
Falem a verdade quem compra HT: Quantas vezes vocês ja pensaram em parar ou até mesmo reduzir drasticamente o numero de HTs?
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend escreveu:Pensei nisso 854.846.987.455 vezes, mas agora não penso mais nisso. Agora eu realizo isso.DarklingSinx escreveu:
Falem a verdade quem compra HT: Quantas vezes vocês ja pensaram em parar ou até mesmo reduzir drasticamente o numero de HTs?
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
DarklingSinx escreveu:Pensei nisso 854.846.987.455 vezes, mas agora não penso mais nisso. Agora eu realizo isso.The Legend escreveu:
2.
Tenho apenas 4 HTs na coleção agora e não vou pegar vários dos lançamentos anunciados.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
The Legend escreveu:Pensei nisso 854.846.987.455 vezes, mas agora não penso mais nisso. Agora eu realizo isso.DarklingSinx escreveu:
Página 12 de 15 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15