[DC Direct] GOD OF WAR - Series 1 - DC Unlimited

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[DC Direct] GOD OF WAR - Series 1 - DC Unlimited  - Página 2 Empty Re: [DC Direct] GOD OF WAR - Series 1 - DC Unlimited

Mensagem por ArthurDrone em Dom Jul 03, 2011 2:39 am

a cara desse hercules ta pior do que a que o Kratos fez ele ficar depois de tomar um cacete ! kkkkkkk
ArthurDrone
ArthurDrone
Heroclix

Número de Mensagens : 34
Idade : 24
Localização : São Paulo Z/L
Data de inscrição : 21/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

[DC Direct] GOD OF WAR - Series 1 - DC Unlimited  - Página 2 Empty Re: [DC Direct] GOD OF WAR - Series 1 - DC Unlimited

Mensagem por deus em Dom Jul 03, 2011 10:07 pm

Eu queria a Athena, não esses "vaga" aí :emoticon230

deus
Heroclix

Número de Mensagens : 143
Idade : 42
Localização : Caxias do Sul - RS
Data de inscrição : 24/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

[DC Direct] GOD OF WAR - Series 1 - DC Unlimited  - Página 2 Empty Re: [DC Direct] GOD OF WAR - Series 1 - DC Unlimited

Mensagem por Convidado em Dom Jul 03, 2011 10:28 pm

Este Kratos, ficou realmente uma porcaria. Esta beiçola, ficou uma merda, tá doido, como conseguiram fazer um Kratos tão horrendo desse jeito.
Burn

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[DC Direct] GOD OF WAR - Series 1 - DC Unlimited  - Página 2 Empty Re: [DC Direct] GOD OF WAR - Series 1 - DC Unlimited

Mensagem por FalconerPSR em Dom Jul 03, 2011 10:30 pm

Loganx escreveu:Este Kratos, ficou realmente uma porcaria. Esta beiçola, ficou uma merda, tá doido, como conseguiram fazer um Kratos tão horrendo desse jeito.
Burn

A gente tem que levar em conta, que o escultor é o Geraldo Magela. Laughing
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 24
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Voltar ao Topo Ir em baixo

[DC Direct] GOD OF WAR - Series 1 - DC Unlimited  - Página 2 Empty Re: [DC Direct] GOD OF WAR - Series 1 - DC Unlimited

Mensagem por Thalles em Seg Jul 04, 2011 11:58 am

Queria a Afrodite by NECA, com os trajes do game!
hehehe
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

[DC Direct] GOD OF WAR - Series 1 - DC Unlimited  - Página 2 Empty Re: [DC Direct] GOD OF WAR - Series 1 - DC Unlimited

Mensagem por Renato Se7en em Seg Jul 04, 2011 11:58 am

O Kratos infelizmente está parecendo brinde do McDonalds...
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 39
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

[DC Direct] GOD OF WAR - Series 1 - DC Unlimited  - Página 2 Empty Re: [DC Direct] GOD OF WAR - Series 1 - DC Unlimited

Mensagem por leonardogrl em Seg Jun 24, 2013 10:05 am

FalconerPSR escreveu:O Hades já está na minha lista a um tempinho, e eu acho q é o único que se salva. Vou cofrá-lo em breve.

Bem que a Neca poderia fazer o Hércules, Hades, Zeus e Poseidon e não só o Kratos.
Eu tambem gostei mt do hades sabe me dizer onde acho pra comprar?
leonardogrl
leonardogrl
Heroclix

Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : Brasil
Data de inscrição : 23/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

[DC Direct] GOD OF WAR - Series 1 - DC Unlimited  - Página 2 Empty Re: [DC Direct] GOD OF WAR - Series 1 - DC Unlimited

Mensagem por Fernando Hulk em Seg Jun 24, 2013 2:42 pm

só achei estranho um pouco o rosto do Kratos  , mais de resto ta tudo muito foda.
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 14/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

[DC Direct] GOD OF WAR - Series 1 - DC Unlimited  - Página 2 Empty Re: [DC Direct] GOD OF WAR - Series 1 - DC Unlimited

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum