Telefone Procon
3 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 1
Telefone Procon
Galera, alguém tem algum 0800 do procon? Estou buscando o número na net, mas não acho. Decidi que vou entrar em contato para eles intercederem por mim com a americanas e a videolar, pois o descaso das duas empresas esta imenso. Mando e-mails e não obtenho resposta e quando ligo fica tocando musiquinha, depois dizem para entrar em contato pelo site e a ligação cai. Ta um absurdo o tratamento das duas empresas.
Se puderem me ajudar, fico grato.
Abraço a todos.
Se puderem me ajudar, fico grato.
Abraço a todos.
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
Re: Telefone Procon
Cara o telefone do Procon nao é 0800, pra adiantar o caminho, vai no RECLAME AQUI e ja posta la seu problema, eles dão um HELP.
Telefone Procon: 151 "Através do atendimento telefônico, o consumidor poderá obter esclarecimentos de dúvidas e orientações de consumo.
O Procon-SP conta com técnicos devidamente capacitados para atender ao consumidor e orientá-lo em sua questão, seja através da Fundação ou por outros órgãos especializados para atendimento da reclamação.
Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, exceto feriados (ligação tarifada)."
tenta o atendimento eletronico deles.
Telefone Procon: 151 "Através do atendimento telefônico, o consumidor poderá obter esclarecimentos de dúvidas e orientações de consumo.
O Procon-SP conta com técnicos devidamente capacitados para atender ao consumidor e orientá-lo em sua questão, seja através da Fundação ou por outros órgãos especializados para atendimento da reclamação.
Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, exceto feriados (ligação tarifada)."
tenta o atendimento eletronico deles.
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos