Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

+72
EuripedezMACRE
SaDDaN
felipe-lui
Daniel_tdk
Ricardo Kadi
puppetm
Gian
GHOST
Dell
SotyDS
Duduwolfe
Case
Sourgirl
Russo
Alexandre Nascimento
manowash
Thalles
Samurai
Pangtong
Sc@lzer
Pitanga
Marcelo mp
|Azrael|
THiaGo CaMaRGo
R.S.N
jeremiasobom
tchuk-ex
Darkknight
Hendrix
MARDEM MOURA
Rocker
xRoxasx
Felipe Primo
Fabrete
Bento
Lam
Galileu Bizarro
Lehefir
Havok
Darth_Matcher
Eclipse
Fpellucci
Brunoavila
aoshi
glopesf
Têagá
REDTordo
POTTER01
Guilherme Máximo
NBCollector
fototralhas
94a94
Morcego1975
pavlov cesak
elemental
The Legend
QUEROMARVEL
Kammus
kabat
Predador
Rodolfo
Adragon
Lucas140707
Martian
Leobartz
Altavista
m4rc3low
ZhyZhak
Doug
Len
Trunks68
TÉI
76 participantes

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por TÉI Sex Ago 06, 2010 1:17 am

Mais uma novidade por aqui!

A partir de agora teremos o VIDEOCAST LIMITED EDITION! Será uma pequena viagem a loja LIMITED EDITION que acontecerá periodicamente e trará para vocês entre outras coisas:

- as novidades que acabaram de chegar na loja Limited Edition
- divulgar eventos e encontros na loja
- trazer as novidades do mundo de colecionáveis ao redor do mundo, com visitas a lojas especializadas e eventos
- mostrar as promoções exclusivas do Fórum, Blog, Twitter e Facebook.

Cada VIDEOCAST terá no máximo 15 minutos e irá ao ar aproximadamente a cada 2-4 semanas.

Como estamos começando agora, sugestões e críticas são extremamente bem vindas para ajudarmos a melhorar cada vez mais.

O primeiro episódio já está no ar! Thumbleft


Última edição por TÉI em Dom Ago 21, 2011 11:51 am, editado 17 vez(es)
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por TÉI Sex Ago 06, 2010 1:17 am

ÍNDICE

VIDEOCAST #11 - Cloth Myth, Kotobukiya Bishoujo e Star Wars, Harry Potter e mais!!
06/06/11




VIDEOCAST #10 - Visitamos a Acme Superstore nos EUA!!
19/05/11




VIDEOCAST #09 - Especial Expo Star Wars e muitas novidades no final!!!
09/05/11




VIDEOCAST #08 - Disney, Hot Toys, quadros com películas de filmes e mais!
21/04/11




VIDEOCAST #05 - Iron Man Life Size, Superman Cinemaquette e mais!
17/12/10

TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por Trunks68 Sex Ago 06, 2010 2:07 am

Ficou bem legal o video Téi!!! A idéia é muito boa para o pessoal conhecer a loja!!! [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Icon_biggrin

Com o videocast, agora não preciso visitar a loja semanalmente para ver as novidades!!! [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 874651
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por Len Sex Ago 06, 2010 2:08 am

Po, curti muuuito o video cast. Sempre quis ver a loja com a visão de alguém entrando nela, já que sou do Rj e nunca tive oportunidade de vê-la pessoalmente, me amarrei muito no vídeo.

Poxa, não gostei de duas coisas nessa promoção, a primeira, ter que ir na loja, e a gente de longe como fica? E segundo que foi logo de uma figura do watchmen, não curto tanto a ponto de comprar, mas as próximas se forem da marvel/dc, ou de algum personagem de cinema que eu curta vou ficar de olho. Só tem que mudar essa restrição de ir na loja né? rs

Obs: Téi tu tem mesmo 36? Pqp, me fala o que tu toma meu filho, jurava que tinha uns 27 por ai, ta rico e fazendo plástica é? XD
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por Len Sex Ago 06, 2010 2:44 am

Fiquei na curiosidade, qual o preço do venom da koto e do lost predator?
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por Doug Sex Ago 06, 2010 9:23 am

Pessoal,

Parabéns pela iniciativa!! Ótima ideia!
Poderíamos fazer uma promoção em que tenhamos que contar qtas vezes o Téi fala “bem bacana”...rs brincadeira!!
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por ZhyZhak Sex Ago 06, 2010 9:47 am

Len. escreveu:Fiquei na curiosidade, qual o preço do venom da koto e do lost predator?

Pode tirar os Olhos do meu Predador, tem meu nome nele la vc viu? [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 83873
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por m4rc3low Sex Ago 06, 2010 9:57 am

Len. escreveu:

Obs: Téi tu tem mesmo 36? Pqp, me fala o que tu toma meu filho, jurava que tinha uns 27 por ai, ta rico e fazendo plástica é? XD

Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha

Curti pra carai o video. Só da mais vontade de ir conhecer a loja pessoalmente.
Parabéns pela idéia e pelo video, Téi! SHOW!!! [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 625126 [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 625126 [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 625126
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por ZhyZhak Sex Ago 06, 2010 10:12 am

Muito Show o Video [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 769998 , por sorte quando fui conheçer a loja, conheçi o TEI, Rodolfo e o pessoal da loja, sensacional o nosso Templo (loja Limited Edition) hehe quem sabe nao apareço um dia pra apareçer no video... pensando bem melhor nao....

Parabens mesmo! [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 625126 [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 625126 [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 625126

Sugestão:Que tal fazer um VideoCast por tema e mostrar as peças, EX: Terror, mostrar peças da Loja Limited Edition ligadas a terror, e pra encher o video caso precise comentar uma ou mais curiosidades do personagem.
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por Altavista Sex Ago 06, 2010 10:20 am

Len. escreveu:Po, curti muuuito o video cast. Sempre quis ver a loja com a visão de alguém entrando nela, já que sou do Rj e nunca tive oportunidade de vê-la pessoalmente, me amarrei muito no vídeo.

Poxa, não gostei de duas coisas nessa promoção, a primeira, ter que ir na loja, e a gente de longe como fica? E segundo que foi logo de uma figura do watchmen, não curto tanto a ponto de comprar, mas as próximas se forem da marvel/dc, ou de algum personagem de cinema que eu curta vou ficar de olho. Só tem que mudar essa restrição de ir na loja né? rs

Obs: Téi tu tem mesmo 36? Pqp, me fala o que tu toma meu filho, jurava que tinha uns 27 por ai, ta rico e fazendo plástica é? XD

Essa promoção é válida para vendas online também. Podem mandar um email para o Rodolfo que tiver interesse em comprar Thumbleft
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por Leobartz Sex Ago 06, 2010 10:51 am

Parabéns TÉI, ficou muito legal o videocast!!! [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 625126
Leobartz
Leobartz
Busto

Número de Mensagens : 1039
Idade : 44
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por Martian Sex Ago 06, 2010 11:08 am

ô, Téi... ficou bacana esse videocast! Simples, curto, mas bem interessante! Acho que ainda não estamos enjoados de ver sua cara, mas pode por umas gatas para apresentar de vez em quando que não vou achar nada ruim... rsrsrsrs

Parabéns à toda equipe da Limited! "Beeem bacana!"
Martian
Martian
Heroclix

Número de Mensagens : 34
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por Lucas140707 Sex Ago 06, 2010 12:16 pm

Curti muito, parebéns pelo video Téi.

Pena que só indo na loja pra pegar a promoção )=
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por Len Sex Ago 06, 2010 12:17 pm

Altavista escreveu:
Len. escreveu:Po, curti muuuito o video cast. Sempre quis ver a loja com a visão de alguém entrando nela, já que sou do Rj e nunca tive oportunidade de vê-la pessoalmente, me amarrei muito no vídeo.

Poxa, não gostei de duas coisas nessa promoção, a primeira, ter que ir na loja, e a gente de longe como fica? E segundo que foi logo de uma figura do watchmen, não curto tanto a ponto de comprar, mas as próximas se forem da marvel/dc, ou de algum personagem de cinema que eu curta vou ficar de olho. Só tem que mudar essa restrição de ir na loja né? rs

Obs: Téi tu tem mesmo 36? Pqp, me fala o que tu toma meu filho, jurava que tinha uns 27 por ai, ta rico e fazendo plástica é? XD

Essa promoção é válida para vendas online também. Podem mandar um email para o Rodolfo que tiver interesse em comprar Thumbleft

Ah então quem ta de longe tb tem vez rs. Nas próximas se forem de figuras que eu curto vou ficar de olho, um dentes de sabre marvel select não caia mal, XDD.

Galera, eu sei mais ou menos como surgiu a loja, lembro das fotos divulgadas na comunidade cloth myth no orkut quando ainda estava em obras e tal, porém, pq não fazem um video cast especial contando o surgimento da idéia limited edition e como decidiram seguir por essa empreitada? Seria muito legal ver um "limited edition origins".
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por Adragon Sex Ago 06, 2010 1:16 pm

Téi parabéns, só assim para pobres mortais como eu conhecer a tão famosa e espetacular loja LIMITED EDITION, essa idéia dos descontos em todo VIDEOCAST foi bem bacana agora será que poderia estender essa promoção para os clientes que moram fora de SP como eu... Minha esposa adorou o videocast e está me cobrando uma viagem para SP e lógico dá um pulo na loja...

SUCESSO EM DOBRO PARA LE [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 114287
Adragon
Adragon
Busto

Número de Mensagens : 1054
Idade : 47
Localização : Salvador
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por Len Sex Ago 06, 2010 1:18 pm

O altavista já disse que a promoção é válida para compras on line tb. ^^
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por Adragon Sex Ago 06, 2010 1:21 pm

VOU FICAR DE OLHO PARA QUANDO TIVER DESCONTO EM ALGUMA FIGURA DA KOTOBUKIYA OU ALGUMA ESTÁTUA DE MARCAS DIVERSAS...

Parabéns pela loja, pelo videocast e pela idéia [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 625126
Adragon
Adragon
Busto

Número de Mensagens : 1054
Idade : 47
Localização : Salvador
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por Rodolfo Sex Ago 06, 2010 1:41 pm

Len. escreveu:Fiquei na curiosidade, qual o preço do venom da koto e do lost predator?

O Venom sai 749,00 e o Lost Predator 599,00
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por Altavista Sex Ago 06, 2010 1:48 pm

Isso mesmo. Vale para todos. Thumbleft
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por m4rc3low Sex Ago 06, 2010 1:59 pm

Rodolfo escreveu:
Len. escreveu:Fiquei na curiosidade, qual o preço do venom da koto e do lost predator?

O Venom sai 749,00 e o Lost Predator 599,00

o ZhyZhak vai pirar com o Lost Predador nesse preço.....
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por ZhyZhak Sex Ago 06, 2010 2:07 pm

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 295256 [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 295256[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 295256[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 295256[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 295256[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 295256[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 295256[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 295256[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 295256[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 295256[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 295256[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 295256[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 295256[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 295256[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 295256599!! Lost Predator? Mais que Bosta gastei a grana COMPREI uma Camera Digital se nao dava pra comprar ele [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 166157
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por Predador Sex Ago 06, 2010 2:50 pm

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 857666 Então ele vai ser meu...UHAHAHAHA.......(brincadeira) Eu estou totalmente sem $$ [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Icon_cry
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por kabat Sex Ago 06, 2010 3:28 pm

Muito bom o video. Aguardamos atualizações quinzenais.

Len. escreveu:Obs: Téi tu tem mesmo 36? Pqp, me fala o que tu toma meu filho, jurava que tinha uns 27 por ai, ta rico e fazendo plástica é? XD
[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Icon_lol [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Icon_lol
Oriental é uma raça desgraçada, nunca aparenta a idade que tem [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Icon_lol (ps: pra quem não sabe também sou descendente de orientais)
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por Kammus Sex Ago 06, 2010 6:27 pm

Show, parabens pessoal. [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase 625126 Eu tambem sempre quis conhecer a loja e agora vai ser possivel via video cast. Excelente ideia, parabens.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase Empty Re: [Videocast Limited Edition] #50 - Expo Cloth Myth Showcase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos