Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

+7
bzorio
piupiuman
QUEROMARVEL
Guilherme Máximo
TÉI
|Azrael|
Antonio
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por Antonio Ter Fev 17, 2009 8:11 pm

Sobre o Bruce......

Bruce Lee nasceu num hospital chinês em São Francisco. Devido à fama do seu pai como um actor de Ópera Chinesa, Lee teve a oportunidade de aparecer em diversos filmes chineses quando era criança. Iniciou o seu estudo em artes marciais aos 13 anos de idade com o Wing Chun. Porém, estudou diversos tipos de artes marciais ao longo de sua vida, vindo a fundar mais tarde a sua própia arte marcial, o Jeet Kune Do.
Também aprendeu idiomas, como inglês e cantonês.Em 1958, Bruce Lee foi a Seattle para completar os seus estudos. Recebeu então diploma do Edison Technical School e também foi formado pela Universidade de Washington em filosofia. Foi na Universidade de Washington que ele conheceu sua futura esposa, Linda Emery, com quem se casou em 1964. Lee teve uma filha, Shannon, e um filho, Brandon, morto tragicamente durante a produção de um filme.
Embora tenha feito somente uma boa quantidade de filmes e shows de televisão, Bruce começou a tornar-se um ícone como a personificação do homem asiático que se torna a epítome do que muitos vêem como sendo a perfeição em artes marciais, agilidade e força.
A maioria das pessoas que têm um conhecimento superficial sobre Bruce Lee acreditam que ele era apenas uma estrela de filmes de artes marciais. Mas isso segundo relatos de pessoas que conviveram com Lee é um grande engano. Bruce Lee era antes de tudo um excelente artista marcial, que se dedicava completamente no aperfeiçoamento de seu corpo, mente e técnicas. Desde que atingiu um bom nível no kung fu, (aos 16 anos de idade) e até sua morte prematura, venceu todas as lutas no qual foi desafiado.
Bruce Lee morreu em Hong Kong no dia 20 de julho de 1973, aos 32 anos, apesar dos rumores que envolvem sua morte. Começaram a circular teorias de que ele havia sido envenenado pelas Tríades chinesas, enquanto outros acreditavam que um cabal secreto de mestres de artes marciais matou Lee por ter revelado muitos segredos e outras noticias envolvendo vingança e drogas. A verdade é que a autópsia comprovou que a morte de Bruce Lee foi causada por edema cerebral, um inchaço no cérebro, que ocasionou o AVE (Acidente Vascular Encefalico) devido a uma reação alérgica a um remédio (equagezic) tomado para aliviar uma cefaleia que estava sentindo.
Em 25 de julho de 1973, cerimónias funerais atraíram cerca de 30.000 fãs em Hong Kong. Em 30 de julho, foi realizada uma segunda cerimônia funeral, em Seattle, Estados Unidos, onde somente os amigos e parentes estiveram presentes. Bruce Lee foi enterrado no Cemitério Lake View.

Sobre o Filme....

Game of Death (ou Jogo da Morte em português) é um filme de arte marciais estrelado por Bruce Lee e dirigido por Robert Clouse. Jogo da Morte foi o último filme do ator Bruce Lee, que faleceu antes de concluir as filmagens.
Bruce Lee interpreta Billy Lo, um jovem lutador de Kung Fu com a carreira em plena ascensão. Ao ganhar notoriedade acaba por despertar a cobiça de um sindicato criminoso. Ao não aceitar entrar para a organização, Billy Lo sofre uma série de atentados. Aproveitando-se de uma tentativa frustrada de assassinato, ele simula a própria morte para então infiltrar-se no sindicato e buscar vingança.
Durante a produção de Jogo da Morte, Bruce Lee morreu tragicamente devido um AVC. Para que o filme não ficasse inacabado foi utilizado um dublê nas cenas que faltavam.
As filmagens de Jogo da Morte começaram em 1973, sendo interrompidas duas vezes. Na primeira, Bruce Lee preferiu dedicar-se a um novo projeto que surgia, o filme Operação Dragão. Após concluído, Bruce Lee decidiu então retornar às gravações de Jogo da Morte, mas acabou falecendo logo em seguida.
Utilizando-se de dublês, cenas de outros filmes e diversas montagens, Jogo da Morte foi lançado somente em 1978, passados então cinco anos desde o início das gravações, com um novo roteiro, completamente diferente do original. Outras versões do filme surgiriam logo em seguida, em tentativas de explorar o roteiro inacabado de Brucee Lee.
O uniforme amarelo com listras pretas utilizado por Bruce Lee, é referencia em diversos outros filmes, entre eles Kill Bill.

Abaixo está o Review do meu action mais valioso........ Bruce Lee Enterbay Game of Death




Bruce Lee – Game of Death – Enterbay





A caixa :



Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Rucexc



Igual a Hot Toys ela possui uma luva (capa amarela c/ a imagem do Bruce ) que protege a verdadeira caixa negra , muito bem feita e dura , ela é aberta lateralmente como se fosse uma gaveta ( e lembra mesmo um gaveta de tão duro que é o material da caixa):

Os Acessórios :



Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Ilyt6q



Ele vem com cinco mãos adicionais , o thaco , a capa do thaco e uma Bastão , além dos olhos adicionais (que será explicado mais para frente)



Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Maudms





Os Olhos



Ele vem com dois pares de olhos , um olhando fixo e outro de lado (mais bacana) , e é muito fácil de trocar , é só tirar o cabelo e trocar , como por exemplo a foto abaixo :



Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! 2ufyicl



Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! 2n7po4y





A Base :



Já estava esquecendo da base , que é o cenerio da última luta do filme o Jogo da Morte(game of Death) , completamente fantástica......



Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! 2r6pkxf





Uma comparação de tamanho com meu Batman TDK Hot Toys.....



Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Egg3q





E com vcs a figura mais linda e valiosa da minha coleção ....uma homenagem ao mestre das artes marcias BRUCE LEE.



Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! 2j2akp1



Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! 34697ih



Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! 1znpvva



Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! 2uzyqtt



Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! 29uun40



Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! 2zimovm



Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! 290rkuf



Visão geral da nova prateleira em construção......



Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Ju79sm







Amigos , peço desculpa se faltou alguma informação , pois é o meu primeiro review , e espero que todos gostem , como eu .....Abraços.....


Última edição por aateixei.jedimaster em Seg Mar 02, 2009 1:37 am, editado 3 vez(es)
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por |Azrael| Sáb Fev 21, 2009 10:00 pm

E ae, sai ou nao sai? :happy4:
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por TÉI Sáb Fev 21, 2009 11:26 pm

É verdade!
Aproveita o feriadão do Carnaval e mãos a obra!!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por Guilherme Máximo Sáb Fev 21, 2009 11:30 pm

cacetada!!!!!!! perfeito!!!!! quero um pra eu!!!!
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por QUEROMARVEL Dom Fev 22, 2009 2:08 am

Que construção mais demorada... parece obra pública... talvez quando estivermos perto da eleição esse review saia!
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 38
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por piupiuman Dom Fev 22, 2009 6:35 pm

essa figuraé show de bola
piupiuman
piupiuman
Busto

Número de Mensagens : 1186
Idade : 37
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por Antonio Qui Fev 26, 2009 12:29 am

Gente vai sair.....minha camera digital estava emprestada para familia que viajou no carnaval ...já voltaram ....amanhã passo na casa de mainha para pegar a camera e tirar as fotos...
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por bzorio Qui Fev 26, 2009 12:55 am

Acho bom mesmo, porque senão...:emoticon249:

Capisce? Acha que o sobrenome Zório veio de onde, ragazzo?
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Fev 26, 2009 1:03 am

:confused2 Sei... emprestou pra familia...

Pra mim o nome disso é esquecimento! :happy4:
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 38
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por kabat Qui Fev 26, 2009 1:38 pm

QUEROMARVEL escreveu:Que construção mais demorada... parece obra pública... talvez quando estivermos perto da eleição esse review saia!

Brasil é assim mesmo, só começa a funcionar depois do carnaval :happy4: :happy4: Estamos esperando pelo review, enquanto isso seguimos com a programação normal.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por Guilherme Máximo Dom Mar 01, 2009 12:55 pm

:...: cadê moço????
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por The Legend Dom Mar 01, 2009 1:10 pm

Guilherme Máximo escreveu::...: cadê moço????

2

:confused2
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por Antonio Dom Mar 01, 2009 2:01 pm

Acabei de pegar a maquina , vou tirar fotos lá em casa e hoje a noite já coloco.
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por QUEROMARVEL Dom Mar 01, 2009 3:55 pm

aateixei.jedimaster escreveu:Acabei de pegar a maquina , vou tirar fotos lá em casa e hoje a noite já coloco.

PRINT SCREEN ... Twisted Evil
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 38
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por Antonio Dom Mar 01, 2009 7:25 pm

Pronto amigos.......desculpe pela demora....
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por Guilherme Máximo Dom Mar 01, 2009 8:12 pm

aateixei.jedimaster escreveu:Pronto amigos.......desculpe pela demora....

que nada... tá perdoado!!!! a figura é simplesmente Demais!!!!!!!! excelente!!!! Parabéns!!!!
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por |Azrael| Dom Mar 01, 2009 8:51 pm

Figura fantástica, adoro a possibilidade de mudar a posição dos olhos! demorou mas saiu, parabens!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por Fpellucci Dom Mar 01, 2009 9:25 pm

Fantástica. Eu estou no agurdo do meu Bruce Lee, mas é a versão do filme Fist of Fury.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por bzorio Dom Mar 01, 2009 11:33 pm

Muito louca a figura, show de bola! Parabéns! Eu quero um Bruce Lee de 7". :chorao:
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por kabat Seg Mar 02, 2009 12:04 am

Repetindo meu comentário: Boquiaberto
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Mar 02, 2009 12:29 am

Que estranho, mudaram o sistema de olhos dele... no meu os olhos são fixos na cabeça, mas móveis... dá pra virá-los para qualquer lado...

Mas a roupa amarela é muito animal! Se saísse a Uma Thurman nessa roupa, eu cofrava com certeza... Razz
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 38
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por TÉI Seg Mar 02, 2009 1:31 pm

Agora que fiz a associação dessa roupa amarela com o filme Kill Bill... Bela homenagem!

Obrigado pelo review, aateixei.jedimaster! Espero que seja o 1o de muitos, afinal vc tem figuras fantásticas!

Achei que os olhos eram unicos com a possibilidade de serem moveis como o QUEROMARVEL disse. Mudaram mesmo o mecanismo ou são de versões diferentes?

A articulação da cintura fica muito visível mesmo com a roupa ou é impressão minha? Todo o set de acessórios e base da figura são show, imperdível para os fãs do Bruce Lee.
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por Antonio Seg Mar 02, 2009 2:44 pm

TÉI escreveu:Achei que os olhos eram unicos com a possibilidade de serem moveis como o QUEROMARVEL disse. Mudaram mesmo o mecanismo ou são de versões diferentes?

A articulação da cintura fica muito visível mesmo com a roupa ou é impressão minha? Todo o set de acessórios e base da figura são show, imperdível para os fãs do Bruce Lee.

Téi , obrigado pelos elogios , assim como de TODOS os amigos que deram sua opinião aqui no fórum , referente aos olhos eu verifiquei no site da Enterbay e realmente é diferente essa versão , não pode ficar mudando de um lado para outro , eles são fixos mesmos , referente a cintura realmente fica a marca (dependendo da posição) pois a roupa é muito colada ao corpo , mas em compensação também ela é bem colada no tronco e dá para ver os musculos do boneco, tanto do peito, braços e pernas.....mas a figura é show mesmo.....pelas fotos ficou bacana , mas nada melhor do que ver ao vivo......Obrigado a todos
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por The Legend Seg Mar 02, 2009 10:06 pm

Aeee!!! Finalmente saiu o review!
Parabéns pela ótima figura e pelo excelente review, amigo!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por Antonio Qui Mar 05, 2009 8:22 pm

The Legend escreveu:Aeee!!! Finalmente saiu o review!
Parabéns pela ótima figura e pelo excelente review, amigo!

Obrigado pelo elogio Legend mas poderia ter melhorado o review , mas não gosto de ficar tirando e colanco roupa , peças , ficar mudando de posições , etc.....como os outros review que eu vi , póis tenho medo de numa dessas eu quebrar o boneco....mas agradeço mesmo aus palavras..

Ops essa é minha 300ª mensagem ....YES!!!!!!! :Sparta
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!! Empty Re: Review - Bruce Lee Enterbay Game of the Death - No ar!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos