Lando Calrissian 12-inch Figure - Sideshow. MAIS FOTOS!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Lando Calrissian 12-inch Figure - Sideshow. MAIS FOTOS!!! - Página 2 Empty Re: Lando Calrissian 12-inch Figure - Sideshow. MAIS FOTOS!!!

Mensagem por Man'O War em Qui Fev 26, 2009 9:59 pm

Eu raramente faço questão de ter a versão exclusiva. O item bônus quase sempre não vale o esforço. Se esse Lando fosse a versão com roupa de Genetal já teria sido Cofrado. Não sou o maior dessa roupa nos Embalos de sábado a noite style.
Man'O War
Man'O War
Heroclix

Número de Mensagens : 156

Lando Calrissian 12-inch Figure - Sideshow. MAIS FOTOS!!! - Página 2 Empty Re: Lando Calrissian 12-inch Figure - Sideshow. MAIS FOTOS!!!

Mensagem por QUEROMARVEL em Sex Fev 27, 2009 12:45 am

Mas é o Lando, pô!! Quem coleciona esses benditos Sideshow tem que ter um na coleção... comigo não será diferente.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Lam em Sab Fev 28, 2009 4:25 am

Man'O War escreveu:Não sou o maior dessa roupa nos Embalos de sábado a noite style.

Olha a heresia, Nilo. Hehehe!

Lando é o que é cara por causa desse visual, porque para se vestir assim, só sendo um cara muito foda mesmo, hahaha! Se sair uma estatueta da Sideshow eu surto.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: