Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 Empty Re: [QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3!

Mensagem por Thanos Of Titan em Ter Out 07, 2014 9:15 pm

The Legend escreveu:Parei de ler DC em 2011 com o reboot e só volto quando essa porcaria de Novos 52 acabar.

Eu concordo com 1.000 % que o Legend falou.

Também abandonei a DC pós 52 mas a diferença é que não volto mais.
Só leio DC clássica.

Também o fato de gostar mais da Marvel pese um pouco. Um pouco pois sou tão fã da Dc quanto da Marvel.

Vou ler meu Crisis On Infinith Earths Absolute Edition para me esquecer desta nova fase.

Pena a Panini não ter republicado A queda do Morcego completa.

PS: Na verdade abandonei toda a linha DC quando soube da notícia do reboot. Mais ou menos um ano antes.

COMPRAVA TODOS OS TÍTULOS E ABANDONEI TUDO.
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387

[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 Empty Re: [QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3!

Mensagem por Ozymandias em Ter Out 07, 2014 9:31 pm

Acho Crise nas Infinitas terras horrível, principalmente pelo final.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271

Mensagem por MrH em Ter Out 07, 2014 9:36 pm

Eu gosto dos novos 52, tá certo que não rivalizam com os clássicos, mas também não é essa "bagaça" toda que vejo pintando nos fóruns/grupos de HQs.

O problema é que muita gente quer que os novos 52 que acabaram de começar, já sejam tão ou mais fodas que a séries clássicas. Ai não rola. Ainda tem que ganhar mais corpo.

Acredito que se eles continuarem com ela, daqui uns 5/10 anos, teremos histórias que poderão ser consideradas clássicos também. Mas por enquanto esse empreitada precisa continuar ganhando terreno.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452

Mensagem por Ozymandias em Ter Out 07, 2014 9:42 pm

Pois é, impossível comparar 80 anos de historia, com dois.

Sinceramente, tirando a fase do Grant Morrison, que foi colada no reboot, inclusive adentrou um pouco dele, fazia tempo que não lia nada decente do Batman, saido de mensais, assim como foi corte das corujas.

Outra grata surpresa foi o Aquaman do Geoff Johns.

E sinceramente? Esse choro não leva a nada, de ambos os lados, esta vendendo muito e para a DC, isso que importa.

Não está contente com a fase atual? Tem 80 anos de mensais, vezes 10 títulos por mês, são dez mil revistas pré reboot para serem lidas, só comprar/baixar e ler.

Tem mais material para ler pré reboot, do que nós temos tempo de vida.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Mensagem por Xahirus em Ter Out 07, 2014 10:02 pm

MrH escreveu:
O problema é que muita gente quer que os novos 52 que acabaram de começar, já sejam tão ou mais fodas que a séries clássicas. Ai não rola. Ainda tem que ganhar mais corpo.
Isso, apenas isso.
[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 Mvngb4
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272

Mensagem por Thanos Of Titan em Qua Out 08, 2014 8:53 am

Ozymandias escreveu:Pois é, impossível comparar 80 anos de historia, com dois.

Sinceramente, tirando a fase do Grant Morrison, que foi colada no reboot, inclusive adentrou um pouco dele, fazia tempo que não lia nada decente do Batman, saido de mensais, assim como foi corte das corujas.

Outra grata surpresa foi o Aquaman do Geoff Johns.

E sinceramente? Esse choro não leva a nada, de ambos os lados, esta vendendo muito e para a DC, isso que importa.

Não está contente com a fase atual? Tem 80 anos de mensais, vezes 10 títulos por mês, são dez mil revistas pré reboot para serem lidas, só comprar/baixar e ler.

Tem mais material para ler pré reboot, do que nós temos tempo de vida.

Acho engraçado ver menininhos que mal adentraram na vida adulta cheios de ódio pela opinião alheia destilando veneno para defender algo que não atinge suas vidas pessoais e não alteram em nada a vida deste planeta.

O que tem demais outras pessoas preferirem algo que você não curtem? E daí? É problema de vocês?

Não entendendo algumas pessoas que aqui e nos fóruns de colecionáveis defendem suas opiniões como se a dos outros não pudessem ser escritas e devessem ser engolidas. Respeite a opinião dos outros assim como respeito a sua. Cresça.

Pior. Você fala que quem leu os hoje considerados clássicos está comparando as fases anteriores com as fases atuais mas eu te afirmo que se passa o contrário. Todas as grandes obras do passado estão sendo reescritas pouco a pouco dentro deste novo universo. Pelo menos são as notícias que tenho lido um pouco aqui e em outros sites sobre comics.
Ouvi falar que esta tal de corte da coruja sairá em encadernado e talvez eu dê uma chance. Não sou tão inflexível assim.
Só não comprarei nenhuma mensal. Minha opinião e não tento influenciar ninguém.

Existe uma grande diferença entre "nós" e "vocês" já que prefere colocar assim em preto e branco. Nós crescemos lendo outro tipo de material. Nos "formamos" com outro tipo de material, escritores, desenhistas e por aí lá vai.

Não vou fazer julgamento pois como você disse o tempo é de vocês. Meninos atuais. Aproveitem. Leiam. É melhor que ver o personagem morrer e desaparecer como aconteceu com os da época de meus pais. Exemplos não faltam mas você nunca deve ter ouvido falar então não citarei nenhum.

E por último: estou pouco me lixando para DC e suas vendas. Não alteram meus pensamentos nem meus dias.
Me desfiz das mensais do Batman com uma facilidade incrível.
Vou vender as da Liga e os do Superman pré reboot.
Vendi três exemplares do Omnibus dos Novos Titãs do Marv Wolfman por R$ 600,00 cada. Cifra que duvido que alguma HQ dos Novos 52 alcance.

Tenho o exemplar de todos os novos 52 quando lançaram (1 e 2) esperando a hora certa de vender pois também sou capitalista. Cool

Curto o trabalho do Geoff Johns pré reboot mas não o suficiente par embarcar nesta jornada.

FUI.
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Mensagem por Ozymandias em Qua Out 08, 2014 9:01 am

Pior. Você fala que quem leu os hoje considerados clássicos está comparando as fases anteriores com as fases atuais mas eu te afirmo que se passa o contrário. Todas as grandes obras do passado estão sendo reescritas pouco a pouco dentro deste novo universo. Pelo menos são as notícias que tenho lido um pouco aqui e em outros sites sobre comics.

Precisa de novas fontes, lamento. Existem sim, referencias, mas como forma de homenagem apenas, é muito fácil opinar sem nem tentar ler.

Acho engraçado ver menininhos que mal adentraram na vida adulta cheios de ódio pela opinião alheia destilando veneno para defender algo que não atinge suas vidas pessoais e não alteram em nada a vida deste planeta.
Interessante, as mesmas pessoas que usam idade para julgar imaturidade, usam o mesmo argumento(idade), para colecionar e afins, se considera tão infantil os outros, por que gasta seu tempo de um senhor beirando os quarenta anos, respondendo aos ditos "menininhos"?

Vendi três exemplares do Omnibus dos Novos Titãs do Marv Wolfman por R$ 600,00 cada. Cifra que duvido que alguma HQ dos Novos 52 alcance.

Tenho dó do coitado que você assaltou, já que é possível encontrar no ebay por menos da metade.

Enfim, estou a disposição para discutir via MP, assim não poluindo o tópico.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Mensagem por Thanos Of Titan em Qua Out 08, 2014 10:00 am

Caro Sr. Ozimandias (seja lá quem for o anônimo que se esconde atrás deste nick):

Eu não opinei. Afirmei que li aqui e em outro lugares. Espero honestamente que entenda ou seja capaz de ver a diferença.

Então você considera colecionar algo restrito às crianças? Adultos colecionam, crianças as imitam. Quem começou com o hobby de colecionar com certeza não foi algum jovem.

Por fim nem todos estão com seus tempos tão livres assim a ponto de fazer pesquisa sobre seja lá o que for, seja lá onde for como no caso do e-bay ou muitas vezes preferem confiar em um vendedor de seu país de origem a um total estranho que se encontra em outro lugar muito mais distante. Isso se chama opinião.

Algo que ainda se encontra em formação em você. bwahaha

E poluir? Cara ... quando eu vejo pessoas como você, o Lam e outras que não conseguem ler a opinião contrária sem se ofender e vir a cada tópico reclamar eu me divirto.
Apenas tento colocar algum juízo na cabecinha de adolescentes rebeldes que não receberam educação doméstica.

Mas como você mesmo disse é melhor não render pano pra manga e acabar por aqui.
Não responderei mais à seus caprichos.
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Mensagem por Lam em Ter Out 21, 2014 9:14 am

Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por Meconio em Ter Out 21, 2014 2:11 pm

Essa do Damian é interessante, é um personagem que eu curtia.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por Lam em Qua Out 29, 2014 11:33 am

[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 Final
Em 2015, todos os títulos da DC Comics terão seus arcos finalizados e entrarão em pausa em recorrência do evento Convergence! http://www.terrazero.com.br/v2/2014/10/evento-2015-da-dc-deve-se-chamar-convergence/
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Lam em Seg Nov 03, 2014 11:11 am

Última edição por Lam em Qui Nov 06, 2014 5:11 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Ozymandias em Seg Nov 03, 2014 11:15 am

Ando bem desanimado com as mensais, acho que vou dropar.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Mensagem por Lam em Sex Dez 12, 2014 8:04 pm

Muito fodas as Capas Variantes baseadas em Filmes! http://www.comicbookresources.com/?page=article&id=57740

Última edição por Lam em Seg Dez 15, 2014 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Ozymandias em Sex Dez 12, 2014 11:15 pm

Pirei tbm, mas não reconheci todos, sabem quais são?
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Mensagem por Victor Carvalho em Sab Dez 13, 2014 1:35 am

Muito foda essas capas!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por Xahirus em Sab Dez 13, 2014 9:07 am

Ozymandias escreveu:Pirei tbm, mas não reconheci todos, sabem quais são?

http://www.actionsecomics.com.br/2014/12/no-mes-de-marco-dc-vai-homenagear-o.html#.VIwdndq9KSM
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272

Mensagem por Ozymandias em Sab Dez 13, 2014 2:53 pm

Valeu Xahirus.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Mensagem por Gono em Dom Dez 14, 2014 9:05 am

Lam escreveu:Muito fodas as Capaz Variantes baseadas em Filmes! http://www.comicbookresources.com/?page=article&id=57740

Show!
Gono
Gono
Busto

Número de Mensagens : 1156

Mensagem por Lam em Dom Dez 14, 2014 9:30 am

Ozymandias escreveu:Pirei tbm, mas não reconheci todos, sabem quais são?
Está na descrição das capas abaixo das imagens.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Ozymandias em Dom Dez 14, 2014 10:48 am

Valeu Lam, eu estava no mobile e não vi, parabéns para a DC.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Mensagem por Lam em Dom Dez 14, 2014 11:56 am

De nada, se sair mais capas, eu atualizo.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Lam em Seg Dez 15, 2014 3:23 pm

[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 ACTION-COMICS-40[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 AQUAMAN-40[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 BATGIRL-40[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 BATMAN-40[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 BATMAN-ROBIN-40[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 BATMAN-SUPERMAN-20[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 CATWOMAN-40[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 DETECTIVE-COMICS-40[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 FLASH-40[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 HARLEY-QUINN-16[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 GRAYSON-8[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 GREEN-LANTERN-40[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 GREEN-LANTERN-CORPS-40[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 JUSTICE-LEAGUE-UNITED-10[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 JUSTICE-LEAGUE-40[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 JUSTICE-LEAGUE-DARK-40[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 TEEN-TITANS-8[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 SINESTRO-11[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 SUPERGIRL-40[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 SUPERMAN-40[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 SUPERMAN-WONDER-WOMAN-17[QUADRINHOS] DC Comics (EUA) - O Cavaleiro das Trevas 3! - Página 3 WONDER-WOMAN-40
Comparativo.

Última edição por Lam em Ter Dez 16, 2014 9:41 am, editado 2 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Ozymandias em Seg Dez 15, 2014 3:45 pm

A da mulher gato está incrível, se a HQ tivesse metade da qualidade da capa, nas histórias, seria ótimo.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Mensagem por Victor Carvalho em Ter Dez 16, 2014 12:36 am

Muito foda!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: