Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango

+2
riderpr
Armeniz22
6 participantes

Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Empty [Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango

Mensagem por DarklingSinx Qui maio 21, 2015 3:48 am

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango GokaiSilver4521432179193
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango

Mensagem por DarklingSinx Qui maio 21, 2015 6:53 am

Lançamento: 10/2015
4,800 yen

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Siona1432199652

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Siona1432199654

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Siona1432199656
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango

Mensagem por Usys 222 Sex maio 22, 2015 10:16 pm

Puxa! Pensei que ia ser exclusivo! Mas tanto melhor.
Gostei desse visual com os grilhões do Shocker. Pior que o personagem em si parece ser muito bom.

Ah, esse é o Micchy. O outro, de uva é o Micchi.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango

Mensagem por Armeniz22 Sex maio 22, 2015 11:20 pm

Que diabos de Kamen rider é esse que eu nunca ouvi falar.
Armeniz22
Armeniz22
Figurine

Número de Mensagens : 467
Idade : 40
Localização : Pirassununga - SP
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango

Mensagem por riderpr Sáb maio 23, 2015 1:45 am

Armeniz22 escreveu:Que diabos de Kamen rider é esse que eu nunca ouvi falar.
Na serie original o agente do FBI Taki Kazuya(que era amigo dos riders 1 e 2) iria ser capturado pela shocker e seria transformado em um ciborgue, porém ele consegue escapar da lavagem cerebral e se une aos outros riders. Mas foi decidido que ao invés dele aparecer na serie original, ele teria a sua própria serie, esta que ficou conhecida como Kamen Rider V3.
riderpr
riderpr
Heroclix

Número de Mensagens : 100
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango

Mensagem por Carlão Sáb maio 23, 2015 1:57 am

riderpr escreveu:
Armeniz22 escreveu:Que diabos de Kamen rider é esse que eu nunca ouvi falar.
Na serie original o agente do FBI Taki Kazuya(que era amigo dos riders 1 e 2) iria ser capturado pela shocker e seria transformado em um ciborgue, porém ele consegue escapar da lavagem cerebral e se une aos outros riders. Mas foi decidido que ao invés dele aparecer na serie original, ele teria a sua própria serie, esta que ficou conhecida como Kamen Rider V3.

falando nisso, cade o sh figuarts do Taki e do Tachibana Tobei? to esperando faz séculos e será que a bandai solta um dia, agora que tá saindo figuras com faces humanas como os Avengers e Star Wars?
só to surpreso pelo Sango ser regular, não qeu esteja reclamando. gostei muito da história do personagem e o visual com as correntes e como sou fã dos riders antigos, vou cofrar sem dúvida.
Quero ver como vão ficar o Kamen Rider V3 e o Riderman nessa história, já que originalmente eles eram os riders Sango (número 3) e Yongo (4).
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 35
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango

Mensagem por Usys 222 Sáb maio 23, 2015 2:48 pm

Aparentemente ele seria um Rider que não deveria ter existido e a sua presença acabou mudando toda a história. Para fazer ela voltar ao normal, seria preciso apagar sua existência... E parece que ele está disposto a se sacrificar mesmo.

Uma figura do Tachibana ia ser legal. E dava para reaproveitar como o Capitão Muramatsu do Ultraman. Só que fazer figuras como essa envolve direitos de imagem do ator e um monte de outras coisas, então parece que é mais complicado. Mas dava para fazer uma modelagem parecida que só lembre o ator e não seja totalmente igual.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango

Mensagem por riderpr Sáb maio 23, 2015 4:53 pm

Usys 222 escreveu:Mas dava para fazer uma modelagem parecida que só lembre o ator e não seja totalmente igual.
Eu acho que uma boa ideia de contornar isso seria fazer o personagem em forma de anime. Por exemplo:
[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango 2ugno9e
As vezes eu fico me perguntando o que diabos acontece com a Bandai, por que com certeza figuras do pessoal na forma civil iria vender que nem água. Bom, eu compraria pelo menos. veterano
riderpr
riderpr
Heroclix

Número de Mensagens : 100
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango

Mensagem por Usys 222 Sáb maio 23, 2015 9:40 pm

Esse do Gokaiger ficou muito bom! E existe uma versão SD do Toubee Tachinaba, então acho que dava para aproveitar de lá. E acho que iam lançar algo assim para Akibaranger, mas acabou cancelado...

De qualquer jeito estou pensando se compro o Nº3 ou não. O personagem em si parece ser bem legal. Mas eu precisaria ver o filme para tomar uma decisão e isso vai demorar.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango

Mensagem por Carlão Sáb maio 23, 2015 11:39 pm

acho que não seria tão dificil conseguir licença para utilizar o rosto do ator, se não me engano existe uma figura do Tachibana da linha rah da medicom.
se sair com rosto caricato em forma de anime eu compro também, queria muito uma figura do Tachibana com direito a cachimbo na mão, acho que é um personagem tão importante quanto o próprio Kamen Rider.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 35
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango

Mensagem por Xahirus Qua maio 27, 2015 12:09 am

Tem um monte de elementos que eu simplesmente adoro (O visual classicão dos insetos com um take mais moderno em termos de material, os grilhões da Shocker), mas por algum motivo não me agrada totalmente.

Bom, vou tentar pegar, já que será lançamento regular.


Mas to querendo mesmo é o #4.  
Spoiler:
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango

Mensagem por DarklingSinx Qua maio 27, 2015 7:24 am

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Item_0000011039_O8troImX_01

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Item_0000011039_O8troImX_03

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Item_0000011039_O8troImX_04

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Item_0000011039_O8troImX_05

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Item_0000011039_O8troImX_06

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Item_0000011039_O8troImX_07
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango

Mensagem por Xahirus Qua maio 27, 2015 8:21 am

Pre-orders se iniciam em 29/05, a quem interessar.
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango

Mensagem por Usys 222 Qua maio 27, 2015 7:35 pm

Ei! Ele tem os propulsores do Kamen Rider Nº 1 dos quadrinhos! Agora eu estou muito curioso para ver esse filme. Soube também que o Toubee Tachibana é mordomo como nos quadrinhos também.

Interessante que as linhas dos lados são triplas. Bom, não vou ter muito tempo para decidir. Acho que vou levar, por via das dúvidas.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts | Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sango

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos