[WETA] The Hobbit: An Unexpected Journey - Bifur the Dwarf 1/6 Statue
3 participantes
Página 1 de 1
[WETA] The Hobbit: An Unexpected Journey - Bifur the Dwarf 1/6 Statue
24 cm x 22 cm x 28 cm
Price: $249.00
Price: $249.00
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Re: [WETA] The Hobbit: An Unexpected Journey - Bifur the Dwarf 1/6 Statue
Linda figura, pena no filme os anões terem tão pouco destaque... Não que eu acho que daria para colocar a história da vida de cada um, mas poderiam ter colocado pelo menos o Glóin o Balin e o Dwalin, além do Trorin e do Kili que tiveram mais destaque.
lucifer13- Mini-busto
- Número de Mensagens : 766
Re: [WETA] The Hobbit: An Unexpected Journey - Bifur the Dwarf 1/6 Statue
Animal!!! Agora faltam poucos pra acabar a coleção dos anões da companhia. Não me animei mais pra pegar porque foquei quase que completamente em PFs, mas tá muito foda esse aí, compensa bastante.
Pois é, concordo que esses 3 mereciam maior destaque :( Balin e Dwalin provavelmente vão ganhar maior reconhecimento e aparecer mais na versão estendida d'A Batalha dos Cinco Exércitos, sendo que Balin torna-se Senhor de Moria e Dwalin toma um alto cargo no governo das Montanhas Azuis. Glóin, infelizmente, foi só aquele Easter Egg na Desolação de Smaug mesmo, eu imagino :(
lucifer13 escreveu:Linda figura, pena no filme os anões terem tão pouco destaque... Não que eu acho que daria para colocar a história da vida de cada um, mas poderiam ter colocado pelo menos o Glóin o Balin e o Dwalin, além do Trorin e do Kili que tiveram mais destaque.
Pois é, concordo que esses 3 mereciam maior destaque :( Balin e Dwalin provavelmente vão ganhar maior reconhecimento e aparecer mais na versão estendida d'A Batalha dos Cinco Exércitos, sendo que Balin torna-se Senhor de Moria e Dwalin toma um alto cargo no governo das Montanhas Azuis. Glóin, infelizmente, foi só aquele Easter Egg na Desolação de Smaug mesmo, eu imagino :(
.Nazgul- Mini-busto
- Número de Mensagens : 678