Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES] The Legend of Zelda (Nintendo Wii U) - Gameplay!

+7
jeremiasobom
SaulloX
vmcoelho
|Azrael|
Xahirus
Galileu Bizarro
Lam
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[GAMES] The Legend of Zelda (Nintendo Wii U) - Gameplay! - Página 2 Empty Re: [GAMES] The Legend of Zelda (Nintendo Wii U) - Gameplay!

Mensagem por jeremiasobom Dom Dez 07, 2014 9:09 pm

Sensacional! 2015 vai ser foda. Zelda, Star Fox e Majora's Mask 3d.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] The Legend of Zelda (Nintendo Wii U) - Gameplay! - Página 2 Empty Re: [GAMES] The Legend of Zelda (Nintendo Wii U) - Gameplay!

Mensagem por Carlão Dom Dez 07, 2014 9:23 pm

Galileu Bizarro escreveu:Como é bom ver um jogo que não seja ultra realista. Hoje em dia esse tipo de arte ta ficando mais rara.

pois é, eu concordo. parece que a nintendo é a única que ainda sabe fazer esse tipo de trabalho.

só o que me interessa saber desse novo Zelda é a data de lancamento, nem preciso de preview nem nada, Zelda pra mim é compra de olho fechado;
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 35
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] The Legend of Zelda (Nintendo Wii U) - Gameplay! - Página 2 Empty Re: [GAMES] The Legend of Zelda (Nintendo Wii U) - Gameplay!

Mensagem por Xahirus Dom Dez 07, 2014 9:28 pm

Ta aí um jogo que provavelmente impulsionará a venda de mais um Wii U, isso aí ta lindo demais.
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] The Legend of Zelda (Nintendo Wii U) - Gameplay! - Página 2 Empty Re: [GAMES] The Legend of Zelda (Nintendo Wii U) - Gameplay!

Mensagem por Arcerus Seg Dez 08, 2014 12:34 am

Syftner escreveu:Eu queria saber quem foi o idiota na nintendo que achou que era melhor mostrar os dois jogando do que mostrar a porra do jogo mesmo. Dry
Tirando que ele está parecendo ser Skyrim demais, eu estou gostando da ideia. Se ele for bem Zelda, vai ser ótimo.
Arcerus, Smash do Wii U está MUITO bom. ^_^

Eles sempre fazem esse esquema!! Hahahahha
Acho que vai ser bem diferente de Skyrim, bem + dungeons do q coisas aleatorias pra fazer no mapa. Pelo menos no vídeo n mostrou mta coisa pra fazer, e tb nem mostrou mto monstro tb. Temos q esperar + informações.

Comprei hj o smash, deve chegar ainda essa semana!! Very Happy
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] The Legend of Zelda (Nintendo Wii U) - Gameplay! - Página 2 Empty Re: [GAMES] The Legend of Zelda (Nintendo Wii U) - Gameplay!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos