[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale
+39
Arcerus
RafahOrazi
Useras
Syftner
TheFlash1
Heisenberg
RicardoCunha
Ozymandias
Bloodhawk
Gono
ChoktoOo
qcleber
Daniel_tdk
The Legend
ferosMG
DouG.
Kaio-ken Master
Asa Not
Brunoosti
The_Joker
Tom SoulBurn
Sourgirl
Galileu Bizarro
flabiel
EuripedezMACRE
Octavarium
thepurist
Nandin
Alexei
MadMax
Thanos Of Titan
Trunks68
JokerJack*
Nautogomes
Victor Carvalho
RaphaVader
joão Paulo Nascimento
Meconio
m4rc3low
43 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale
Usuario escreveu:@14:40 " Eu sou o unico licenciado no MUNDO que vou soltar o Thanos do Guardiao da Galaxia"
Ele ainda nao viu o Memo da Hot Toys nao ?
Sabe de nada, inocente kk
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
eu nao entro no mérito dele com as lojas q ele vende, já disse q ele tem q dar valor a quem dá valor a ele.
Acho a postura da pizzi/iron arrogante, no face você pode ver isso facilmente.
Acho as peças com um preço over pro q são, afinal, todas são produzidas na china, as peças podiam ser um cadinho mais barato aqui, do q uma koto.
Acho desculpa esfarrapada isso de q tem variaveis, entorta e afim por causa do calor
tem gente com peça faz anos no hell de janeiro por exemplo e nunca variou
Tem gente que pegou a Gwen comiquette e ela já tá torta, ai vc me diz se é por causa do calor
A qualidade das peças são fracas, IMO, mas ele melhorou já no dio 1/6, a pintura ainda é ruim
e vc reclamar q uma peça 1/6 saindo nesse preço, direto do fabricante, e vir ruim, é ser hater? então sou hater, afinal, essas peças custam 1 salário mínimo, apesar de já pagarmos muito mais que isso por uma peça.
Como falaram, pega um bowen, uma koto e põe do lado, qual pintura é melhor? e escultura? e sai o mesmo preço...
Só nã acho que tenha que defender pq ele é brasileiro e tá fazendo algo
Se você mandar e-mail pra SS, por exemplo, e quiser importar, a ss fala que não tem interesse e manda procurar o Renan.
Enfim, como disse, como empresário, ele tá certo, eu, como consumidor, acho ele um mal pro colecionismo br, pq monopólio a longo prazo é sempre ruim
Acho as peças com um preço over pro q são, afinal, todas são produzidas na china, as peças podiam ser um cadinho mais barato aqui, do q uma koto.
Acho desculpa esfarrapada isso de q tem variaveis, entorta e afim por causa do calor
Tem gente que pegou a Gwen comiquette e ela já tá torta, ai vc me diz se é por causa do calor
A qualidade das peças são fracas, IMO, mas ele melhorou já no dio 1/6, a pintura ainda é ruim
e vc reclamar q uma peça 1/6 saindo nesse preço, direto do fabricante, e vir ruim, é ser hater? então sou hater, afinal, essas peças custam 1 salário mínimo, apesar de já pagarmos muito mais que isso por uma peça.
Como falaram, pega um bowen, uma koto e põe do lado, qual pintura é melhor? e escultura? e sai o mesmo preço...
Se você mandar e-mail pra SS, por exemplo, e quiser importar, a ss fala que não tem interesse e manda procurar o Renan.
Enfim, como disse, como empresário, ele tá certo, eu, como consumidor, acho ele um mal pro colecionismo br, pq monopólio a longo prazo é sempre ruim
Convidado- Convidado
saaj escreveu:eu nao entro no mérito dele com as lojas q ele vende, já disse q ele tem q dar valor a quem dá valor a ele.
Ele mesmo já disse que já tiveram e hoje mesmo tem empresas no mercado, acho que a pizzi querendo ou não faz um trabalho melhor na divulgação, por isso as pessoas pensam que sao monopólio, o que não é tem varias outras colecionaveis por ai tipo eagle moss, kits e carros die cast. Independentemente disso o cara em si tem seus méritos gostem ou não, ta ai a Comic Con Experience para provar isso, ja que ele é dono da bagaça também e fez a alegria de todos nos nesse e nos próximos anos.
TheFlash1- Mini-busto
- Número de Mensagens : 906
The flash, to falando da SS no caso específico.
Eu já tentei, ver se conseguia, a resposta da SS é se quiser produtos deles, procurar o Renan, se isso n é monopólio, o que seria?
Eu já tentei, ver se conseguia, a resposta da SS é se quiser produtos deles, procurar o Renan, se isso n é monopólio, o que seria?
Convidado- Convidado
saaj escreveu:The flash, to falando da SS no caso específico.
Mas ai nao tem nada a ver meu, eles escolheram a Pizzi como fornecedora aqui no Braza. Tipo entrar em contato com a EA sports e querer distribuir Fifa por exemplo, eles ja tem o distribuidor deles aqui.
Isso é muito normal no comercio, todo mundo sabe, um tio meu trabalha no ramo de medicina e ele tem a representação de uma marca de prótese, no caso dele é contrato fechado para America Latina toda, a fabrica so vende para ele e ele distribui para hospitais pelo bom trabalho que ele faz. A pizii mesma coisa so que no Brasil para sideshow, acho que isso é questão maior da fabricante escolher com quem trabalhar e garantir o seu do que a própria importadora.
TheFlash1- Mini-busto
como eu disse, o cara, como empresário, não tá errado, tem direito de gerir a empresa dele como quiser, ele fez contrato de exclusividade com a SS.
Eu, como consumidor, acho ruim ter um monopólio, não existe disputa de preço, quem perde é quem? o consumidor, por uma concorrencia é benefica, tanto pros lojistas quanto pro consumidor, você não fica na mão de uma pessoa só.
Ele não empurraria encalhe, como deixou implicito no video, pra pessoa poder pegar o filé, pois o cara pegaria na outra, não botaria o preço que quer numa peça, pois existem outros vendendo. A livre concorrencia é benéfica
Eu, como consumidor, acho ruim ter um monopólio, não existe disputa de preço, quem perde é quem? o consumidor, por uma concorrencia é benefica, tanto pros lojistas quanto pro consumidor, você não fica na mão de uma pessoa só.
Ele não empurraria encalhe, como deixou implicito no video, pra pessoa poder pegar o filé, pois o cara pegaria na outra, não botaria o preço que quer numa peça, pois existem outros vendendo. A livre concorrencia é benéfica
Convidado- Convidado
entendi seu ponto de vista, mas isso acho que nao rola mesmo enquanto eles representarem bem...qualquer empresa vai querer estar com os caras, ainda mais agora com comic con e tudo mais. Ve a lego aqui no Brasil tambem é uma empresa só que distribui e ja era.
TheFlash1- Mini-busto
Para quem não foi ao evento será que existe algum meio de conseguir este Spider Black 1/10?
Thanos Of Titan- Busto
- Número de Mensagens : 1387
é forum da le, nao se pode falar onde
Convidado- Convidado
Tem muito nego aqui com selinho pizii......
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
saaj escreveu:é forum da le, nao se pode falar onde
Não pedi para dizerem aonde posso encontrar.
Pedi uma resposta objetiva: alguém saberia se seria possível encontrar para venda?
Sim ou não. Poderia ser na própria LE. Loja física ou virtual ... mas me contentaria com alguma MP.
Chato é ver esta resposta de bate pronto que não ajuda em nada.
O que você informou eu já sabia.
Thanos Of Titan- Busto
- Número de Mensagens : 1387
ChoktoOo escreveu:Tenho pena de alguns escravos da hot toys aqui do fórum. Eu com certeza vou pegar essa peça independente das "FALHAS DE PINTURAS".....
ferosMG- Premium Format
- Número de Mensagens : 3830
Só de alguém que comprou na CCXP e quer vender. Venda oficial em lojas não vai ter porque essa peça foi exclusiva pro evento.antoniojorgefcb escreveu:
Para quem não foi ao evento será que existe algum meio de conseguir este Spider Black 1/10?
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
thepurist escreveu: Eu acho que o Renan merece créditos e o colecionismo hoje no Brasil nem tem comparação com o que era a 5 anos atrás. Nebuloso e incógnito.
Sinto falta desse mercado "nebuloso", pois ao menos a receita não taxava como agora. O mercado não nebuloso tem uma empresa que quer explorar os outros e um governo que quer explorar os outros. Com toda certeza preferia nebuloso mesmo...
Syftner- Busto
- Número de Mensagens : 1104
Syftner escreveu:thepurist escreveu: Eu acho que o Renan merece créditos e o colecionismo hoje no Brasil nem tem comparação com o que era a 5 anos atrás. Nebuloso e incógnito.
Sinto falta desse mercado "nebuloso", pois ao menos a receita não taxava como agora. O mercado não nebuloso tem uma empresa que quer explorar os outros e um governo que quer explorar os outros. Com toda certeza preferia nebuloso mesmo...
Pois é, até por que, quem como nós, compra coisas que a Pizii não trás, só tomamos na cabeça com a chegada dela e taxas.
Ozymandias escreveu:Syftner escreveu:thepurist escreveu: Eu acho que o Renan merece créditos e o colecionismo hoje no Brasil nem tem comparação com o que era a 5 anos atrás. Nebuloso e incógnito.
Pois é, até por que, quem como nós, compra coisas que a Pizii não trás, só tomamos na cabeça com a chegada dela e taxas.
Fico com o nebuloso tb, era muito mais fácil importar, e nem falo só do dólar, mas do 6% Iof no cartão, mais alfandega protecionista, mais aproveitadores querendo monopolizar as importações.
Useras- Minimate
- Número de Mensagens : 231
thepurist escreveu:Só de alguém que comprou na CCXP e quer vender. Venda oficial em lojas não vai ter porque essa peça foi exclusiva pro evento.antoniojorgefcb escreveu:
Pq acabou por la HAUHUAA.. Mickey por exemplo esta em loja.
RafahOrazi escreveu:thepurist escreveu:Só de alguém que comprou na CCXP e quer vender. Venda oficial em lojas não vai ter porque essa peça foi exclusiva pro evento.antoniojorgefcb escreveu:
Pq acabou por la HAUHUAA.. Mickey por exemplo esta em loja.
Verdade, mancada foda com quem pegou fila.
Mas Syf, o fato de a Receita taxar não tem nada a ver com a disseminação do colecionismo por aqui, acho que isso é um pouco de egoísmo. Vamos entrar na velha discussão de sempre... o dever da Receita é taxar tudo - não que eu concorde com as taxas abusivas que eles aplicam - mas regra é essa, taxar tudo que chegar, então é o que eu sempre digo, se vai reclamar de pagar taxa, melhor que a pessoa nem importe então. Óbvio que eu também não gosto de pagar taxa e ter que ir até os correios pra fazer isso, mas tudo que importo eu já boto em mente que vou ser taxado e me preparo... se não for taxado, ótimo, lucro. Se for, nada fora das expectativas.
Antigamente não taxavam tanto, sabe-se lá por que... falta de mão de obra, menos importações, menos conhecimento do processo... não sei, mas certamente a taxação não aumentou unica e exclusivamente por conta do colecionismo. Todo mundo aprendeu a importar, e tá importando capas pra celular, bebidas, roupas, figures... em qualquer esquina tem alguém importando qualquer merda. A Receita se ligou no aumento massivo da demanda e aí deu no que deu. E pra algumas peças eu tenho percebido que é melhor pegar aqui no Brasil mesmo, melhor ajudar algum lojista e a Pizii, que estão tentando melhorar o mercado, do que deixar meu dinheiro com o governo e no bolso de algum corrupto qualquer que não merece 1 centavo do que tenho... só de taxa nas últimas 2 semanas eu gastei 300 reais. Preferia que esse dinheiro tivesse virado lucro pra algum lojista do que luxo pra algum político ladrão.
Antigamente não taxavam tanto, sabe-se lá por que... falta de mão de obra, menos importações, menos conhecimento do processo... não sei, mas certamente a taxação não aumentou unica e exclusivamente por conta do colecionismo. Todo mundo aprendeu a importar, e tá importando capas pra celular, bebidas, roupas, figures... em qualquer esquina tem alguém importando qualquer merda. A Receita se ligou no aumento massivo da demanda e aí deu no que deu. E pra algumas peças eu tenho percebido que é melhor pegar aqui no Brasil mesmo, melhor ajudar algum lojista e a Pizii, que estão tentando melhorar o mercado, do que deixar meu dinheiro com o governo e no bolso de algum corrupto qualquer que não merece 1 centavo do que tenho... só de taxa nas últimas 2 semanas eu gastei 300 reais. Preferia que esse dinheiro tivesse virado lucro pra algum lojista do que luxo pra algum político ladrão.
Nossa, verdade, esqueci disso. Quando vi a LE anunciando o Mickey, prontamente me veio em mente uma trollface.RafahOrazi escreveu:Pq acabou por la HAUHUAA.. Mickey por exemplo esta em loja.
Mas era de se imaginar, acredito que eles nao imaginavam que fosse sobrar exclusivo, e ficar com estoque eu duvidaria
RafahOrazi escreveu:Mas era de se imaginar, acredito que eles nao imaginavam que fosse sobrar exclusivo, e ficar com estoque eu duvidaria
Guardasse para outro evento, ou fizesse poucas peças.
Mas essa não é uma resposta óbvia e honesta da SS já q ela firmou exclusividade com a pizii?! Seria estranho e poria o nome da empresa em dúvida se, mesmo com o contrato, ela abrisse uma exceção... Em outros lugares, a SS costuma ter mais do q um representante?! Não concordo com a distribuição dos preços das peças pois considero q a pizii não trabalha como distribuidor das fabricantes q representa e sim como scalper em alguns casos já q personagens famosos são sempre mais caros e cobrem um possível prejuízo caso as menos famosas não vendam...saaj escreveu:The flash, to falando da SS no caso específico.
Ah, em relação a ser empresa nacional, não vejo como ser muito mais barato do q outras fabricantes uma vez q, como dito acima, todos os produtos vêem dá China, ou seja, mesmo com a sede da IS sendo no Brasil, tudo entra como importação pro mercado brasileiro...
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
trunks, vc n entendeu
o q disse é q ele sempre afirma q nao é monopolio, e a propria ss me informa q é
o q disse é q ele sempre afirma q nao é monopolio, e a propria ss me informa q é
Convidado- Convidado
O que o Saaj ta falando é: O Renan fala que tem concorrência, outros distribuidores etc...dai tu entra em contato com a SS e só encaminham a Pizii.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6