Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

+27
pavlov cesak
Daniel_tdk
|Azrael|
vadelagu
Thalles
wtborges
DuP4
Alexei
gear_second
Eclipse
leehomer
Arcerus
JokerJack*
netto rossanez
Meconio
cariocafjb
Chaser John Doe
Kelester
The Legend
vmcoelho
Victor Carvalho
EuripedezMACRE
Sourgirl
thepurist
Marujo
Tom SoulBurn
m4rc3low
31 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por Convidado Ter maio 20, 2014 3:24 pm

leehomer escreveu:
Woly escreveu:
nadilsons escreveu:


2

3

Com o tempo a tendencia é todo "Grail" um dia ser superado.

O que faz pensar que não exista essa de Grail....com a tiragem maior de hoje, vai ficando para trás esses absurdos nos preços como nas antigas de
tiragem menores.

Verdade meu amigo, e vou ainda mais longe, a tendencia é com o tempo os "Grails" caírem de preço. Vou usar o Hulk como exemplo.

Antigamente era muito difícil comprar um Hulk em escala 1:4, só existia o PF e mesmo assim poucas peças e com a procura maior que a oferta o preço subiu as alturas. Mas hoje em dia é diferente, existe varias opções de diferentes empresas e a maioria com tiragens altas, hoje temos mais oferta e poucas pessoas vão pagar um preço muito elevado no antigo sendo que existe outras opções com preços bem melhores. A tendencia é que com o tempo tenha mais e mais ofertas, e os "Grails" caírem de preço.

Acho que personagens não muito famosos não vão cair muito de preço porque sempre vai ter poucas peças deles, como é o caso do Gambit PF que é um Grail e dificilmente vai sair muitas peças desse personagens.

The Legend escreveu: Nem todo. Acho difícil Thor e Capitão serem superados.

Não sou muito fã do Capitão PF, tem o pescoço longo demais e o rosto de porcelana sem marcas de expressão e realismo o Thor já e quase perfeito, não é por causa da escala, pose e base muito exagerada que fez ele ficar gigante e um pouco fora de escala.

Dos "Grails" o que mais gosto é o cabeça de teia. Razz

Ainda não posso comprovar, mas se for tudo isso mesmo o reinado da Sideshow vai balançar com a XM chegando ai. Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por Tom SoulBurn Ter maio 20, 2014 5:14 pm

Acho que no fim o que importa é o "Dono" da estatua considerar ela um Grail e estar feliz com ela ...........para o mercado .....bom... todas as estatuas sempre vao valer mais doque quando foram lançada ...então é lucro...
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por vmcoelho Ter maio 20, 2014 5:34 pm

CONSEGUI MEU RYU NA PRE WAR!

Peguei o regular mesmo em uma loja... foi sussa

 trollface trollface trollface trollface trollface 
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 36
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por Marujo Ter maio 20, 2014 5:54 pm

SoulBurn escreveu:Acho que no fim o que importa é o "Dono" da estatua considerar ela um Grail e estar feliz com ela ...........para o mercado .....bom... todas as estatuas sempre vao valer mais doque quando foram lançada ...então é lucro...

Acho que com o tempo melhores estátuas virão, é uma tendencia natural, principalmente se utilizarem um material parecido com o da HT para as heads.

Grail é uma grande bobagem só significa que muita gente gosta de determinada peça, vendo na mesma maior qualidade e fidelidade ao personagem.

Para mim o thor PF, capitao Pf, Hulk pf, doom, diorama spider vs hulk, spider comiquette...sao peças primorosas de uma qualidade acima da média e poses fantasticas, podem ser superadas? Pode...e é bem provavel, mas creio que o colecionador que tem alguma dessas peças ficara bem satisfeito em mante-las...falo por mim que tenho algumas.

O capitao pf é bem detalhado, inclusive a head acho em alguns pontos melhor que o da XM ,a pose de soldado é perfeita, base muito bem detalhada o mixed media ficou otimo... penso inclusive em matê-lo na coleção, apesar de ter comprado o da XM.

Foto tirada em ipad:
[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Ip8rw1


Última edição por Marujo em Ter maio 20, 2014 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 45
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por m4rc3low Ter maio 20, 2014 6:06 pm

ta na pose do Homi aranha, esse capitão ae. trollface 
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por Convidado Ter maio 20, 2014 6:06 pm

Grail eh uma palavra bonita para justificar um preço absurdo.
O interessante eh q tem gente q cai nessa.

Eu realmente não entendo pq pagar várias vezes o valor de lançamento. Eh insano. Bem, mas cada um faz o q quiser com seu $$$$

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por netto rossanez Ter maio 20, 2014 6:10 pm

m4rc3low escreveu:ta na pose do Homi aranha, esse capitão ae. trollface 
 bwahaha 
netto rossanez
netto rossanez
Busto

Número de Mensagens : 1035
Idade : 42
Localização : Sertaozinho-SP
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por Marujo Ter maio 20, 2014 6:19 pm

netto rossanez escreveu:
m4rc3low escreveu:ta na pose do Homi aranha, esse capitão ae. trollface 
 bwahaha 

Aqui vejo normal...rs  Nerd Happy 
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 45
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por JokerJack* Ter maio 20, 2014 6:24 pm

Marujo escreveu:
netto rossanez escreveu:
m4rc3low escreveu:ta na pose do Homi aranha, esse capitão ae. trollface 
 bwahaha 

Aqui vejo normal...rs  Nerd Happy 

Esquenta n.. To ate gostando do Capitas com ele assim de ponta cabeça..
SHASuHuhaUShaUSh
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por Marujo Ter maio 20, 2014 6:36 pm

Malditos preguiçosos plantem banana para ver  trollface veterano
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 45
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por thepurist Ter maio 20, 2014 6:47 pm

SoulBurn escreveu:Acho que no fim o que importa é o "Dono" da estatua considerar ela um Grail e estar feliz com ela ...........para o mercado .....bom... todas as estatuas sempre vao valer mais doque quando foram lançada ...então é lucro...
Pois é, acho a maior balela, perda de tempo e desgaste desnecessário essa história de grail... não importa se a estátua custou 10 dólares ou 10 mil dólares ou se foi feita pela Sideshow ou pela Bandai... o que importa é o valor que ela tem perante os olhos do dono. Só tenho 7 PFs mas pra mim todos eles são meus grails e tenho muito carinho por todos, da mesma forma que tenho um Ryu Hayabusa da Kotobukiya que tem tanto significado quanto os PFs. Eu não gostei desse Ryu, prefiro o primeiro, mas óbvio que vai ter gente que gosta. É como um gringo falou hoje numa discussão no Face... "grail lies in the eye of the beholder".
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por cariocafjb Ter maio 20, 2014 8:47 pm

eu acho que mesmo com a tecnologia de hoje com as impressoras em 3d e outras coisas ..  a qualidade das estatuas nao conseguem atingir o mesmo nivel de antigamente acho o hulk pf antigo bem superior a esses novos , capitao america nem se fala,   thor e etc.... o nivel de acerto da sideshow na minha opniao caiu muito. tirando a linha DC que esta muito boa mas mesmo assim tem seus probleminhas como o braço do batman e a pintura da poison....
cariocafjb
cariocafjb
Mini-busto

Número de Mensagens : 555
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por astrohm Ter maio 20, 2014 10:59 pm

Acho que Grail foi uma denominação criada nesse meio de colecionismo, mas que existe em qualquer tipo de coleção.

Sempre vai existir aquela peça rara e cara em qualquer vertente de colecionismo, e sempre vão existir as pessoas dispostas a pagar, e aquelas que não tem coragem de gastar o valor necessário para tê-las.

Não vejo nada de anormal existirem os grails....
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por FlameHaze Ter maio 20, 2014 11:08 pm

Uma peça vira "grail" quando muita gente quer a coisa e o preço vira absurdo.
vira um troféu porque você tem algo que muita gente quer.

eu concordo muito com o purist.
Muitas peças que eu vejo vocês falando que são grails e isso e aquilo, pra mim não valem dez reais. E o contrario acontece. peças que pra vcs não valem nada, pra mim valem muito.

O Grail depende do meio em que vc está.

Farraris são Grails pra quem gosta de carros, mesmo não sendo os carros mais caros do mundo.
Pedras preciosas são grails pra colecionadores de joias.

Rolex são grails pra quem gosta de relógio.

Quem coleciona VideoGame acha o DreamCast um Grail. e por assim vai.

Grail muitas vezes nem depende de valor monetário.
Outro dia no Whatsapp estavamos falando de grails no meio de hotwheels e tal.
depende muito do que vc gosta.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por JokerJack* Ter maio 20, 2014 11:15 pm

thepurist escreveu: "grail lies in the eye of the beholder".

Concordo muito com esse pensamento que o thepurist trouxe pra gente..
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por |Azrael| Qua maio 21, 2014 1:15 am

Não acho que os problemas atuais estão ocorrendo devido a impressoras 3D ou pela falta de capacidade da empresa, vou citar como exemplo a Sideshow.

As peças antigas tinham mais qualidade em alguns casos, pois a empresa era menor e era mais fácil controlar a produção. Hoje, a Sideshow produz centenas de peças ao mesmo tempo, se tornou a maior empresa do ramo e distribui a produção em diversas fábricas com tiragens maiores, dificultando e muito o controle de qualidade.

É um caso onde a empresa cresceu demais sem evoluir alguns aspectos, como o controle de qualidade.

Todo mundo fala que as peças antigas eram melhores, citando Hulk, Capitão, Thor, X-men Vs sentinel, Doom e etc, mas se for ver o resto dos PFs, a grande maioria eram sofríveis. Já viram o 007 e Godfather?

Eu acho que a qualidade em geral aumentou se for analisar a empresa inteira, mas infelizmente é comum peças com defeitos de pintura ou que mudam muito do protótipo para a peça final, ocorrendo devido a quantidade de coisas feitas ao mesmo tempo. 

O que eles precisam, na minha opinião, é contratar mais funcionários pra ficar na China supervisionando tudo para no mínimo manter a qualidade que foi apresentada nas fotos oficiais. Problemas sempre acontecem, mas pagamos pelo que foi divulgado e exigimos no mínimo aquela qualidade.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por wtborges Qua maio 21, 2014 2:31 am

Isso que a sideshow está piorando de qualidade é balela.
O que mais tem é SS antigas, que são feias de doer.

Alias pelo contrario, com novas tecnologias e novos processos, a SS só tem a melhorar a cada vez mais.
E a questão da tiragem mais altas, muitas vezes é por questão que o processo se tornou muito mais agil atualmente. Não que o departamento de qualidade, piorou.

wtborges
Heroclix

Número de Mensagens : 108
Idade : 34
Localização : nenhum
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por Meconio Qua maio 21, 2014 7:33 am

thepurist escreveu:
SoulBurn escreveu:Acho que no fim o que importa é o "Dono" da estatua considerar ela um Grail e estar feliz com ela ...........para o mercado .....bom... todas as estatuas sempre vao valer mais doque quando foram lançada ...então é lucro...
Pois é, acho a maior balela, perda de tempo e desgaste desnecessário essa história de grail... não importa se a estátua custou 10 dólares ou 10 mil dólares ou se foi feita pela Sideshow ou pela Bandai... o que importa é o valor que ela tem perante os olhos do dono. Só tenho 7 PFs mas pra mim todos eles são meus grails e tenho muito carinho por todos, da mesma forma que tenho um Ryu Hayabusa da Kotobukiya que tem tanto significado quanto os PFs. Eu não gostei desse Ryu, prefiro o primeiro, mas óbvio que vai ter gente que gosta. É como um gringo falou hoje numa discussão no Face... "grail lies in the eye of the beholder".

 Com o relator.

Grail pra mim, só minhas peças e a Megan Fox  trollface
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 37
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por FlameHaze Qua maio 21, 2014 7:39 am

a Meganzinha não vale, Mecônio. ela é Grail de todo macho que se preze veterano
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por Meconio Qua maio 21, 2014 7:41 am

Por isso que citei, Flame... É unanimidade  bwahaha bwahaha  megusta 
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 37
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por Marujo Qua maio 21, 2014 11:07 am

|Azrael| escreveu:(...)

O que eles precisam, na minha opinião, é contratar mais funcionários pra ficar na China supervisionando tudo para no mínimo manter a qualidade que foi apresentada nas fotos oficiais. Problemas sempre acontecem, mas pagamos pelo que foi divulgado e exigimos no mínimo aquela qualidade.

Concordo plenamente  Rock
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 45
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por Convidado Qua maio 21, 2014 4:07 pm

No ebay jah tem Ryu Battle Damage por $ 1300,00  oO oO Doh! 

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 2ut6ekl

 Shocked

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por Meconio Qua maio 21, 2014 4:13 pm

Vixe........  Shocked 
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 37
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por leehomer Qua maio 21, 2014 4:14 pm

Paga quem quer, eu curti mais a versão regular....
leehomer
leehomer
Busto

Número de Mensagens : 1145
Idade : 44
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por m4rc3low Qui Jan 15, 2015 12:29 am

Esse ta pertinho de sair né?
Fiquei sabendo que a versão EX terá + uma head extra. Esta, baseada no traço do Udon!!!!! Rock Rock Rock Rock

Spoiler:

Azra, passa as infos pra gente ae! Happy
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue - Página 8 Empty Re: [Pop Culture Shock] Street Fighter: Ryu Statue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos