Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

+13
Bento
JC_T800
Renato Se7en
JGAO
Marcelo mp
Fernando Hulk
abbd1el
Cese 'The Hellboy'
Daniel_tdk
Renan PS
ferosMG
Galileu Bizarro
diegohdm
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm - Página 2 Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por Sc@lzer Dom Mar 30, 2014 6:02 pm

Cara, muito bom o resultado. Parabéns. Estou tentado a comprar essa figura, já a coloquei no carrinho de compras mas ainda não cliquei no botão de finalizar.

Você tem o video de pintura que o cara fez?
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm - Página 2 Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por cristiano100 Qua Abr 02, 2014 7:12 pm

ola belza diego?? você saberia como encontrar aquela vitrine de vidro que geralmente os gringos expõe sua coleções de hot toys???








cristiano100
Heroclix

Número de Mensagens : 26
Idade : 44
Localização : Santos SP
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm - Página 2 Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por QUEROMARVEL Qua Jul 23, 2014 12:29 am

PQP, fui fazer o meu mod hoje, e quase deu merda... essa peça preta de baixo tava ensopada de cola, e com isso arrancou um baita naco de tecido que não descolava dela nem a pau. Graças a Deus escondeu bem mesmo assim, mas tive que colar direto no corpo. Ufa...

Aos que não são familiarizados com customização, aconselho bastante cuidado e paciência, pois um puxão mal dado pode fuder com tudo.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm - Página 2 Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por Sc@lzer Qua Jul 23, 2014 12:33 am

QUEROMARVEL escreveu:PQP, fui fazer o meu mod hoje, e quase deu merda... essa peça preta de baixo tava ensopada de cola, e com isso arrancou um baita naco de tecido que não descolava dela nem a pau. Graças a Deus escondeu bem mesmo assim, mas tive que colar direto no corpo. Ufa...

Aos que não são familiarizados com customização, aconselho bastante cuidado e paciência, pois um puxão mal dado pode fuder com tudo.
 oO oO oO oO  Tem que ter coragem. HAHA
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm - Página 2 Empty Re: [VIDEO TUTORIAL] MOD Man of Steel Hot Toys / diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos