Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES] Próximos updates para PS4 adicionam aprimoramentos SHARE e desligam o HDCP

2 participantes

Ir para baixo

[GAMES] Próximos updates para PS4 adicionam aprimoramentos SHARE e desligam o HDCP Empty [GAMES] Próximos updates para PS4 adicionam aprimoramentos SHARE e desligam o HDCP

Mensagem por RODRIGAUM Qua Mar 19, 2014 1:42 pm

Próximos updates para PS4 adicionam aprimoramentos SHARE e desligam o HDCP

Postado por Scott McCarthy Mar 19, 2014 / / Diretor de Planejamento de Produto e Software Innovation , SCEA

Aqui no PlayStation, nós ouvimos atentamente seus comentários e solicitações, que são ponderados pesadamente quando se olha para o futuro de nossas plataformas. Desde o PlayStation 4 ser lançado, nós ouvimos um monte de grande respostas de vocês sobre o que vocês gostam na plataforma e o que você gostaria m de nos ver trabalhar. Estou feliz de informar que, como resultado direto de seu feedback, logo estaremos trazendo alguns de seus recursos mais solicitados para  o PS4 com uma atualização de software do sistema nas próximas semanas.

Estas características e acréscimos vão ajudar a tornar o seu PS4 ainda mais socialmente conectado permitindo que você personalize ainda mais seus momentos de jogos mais épicos e concedendo ainda mais opções para lhes mostrar aos seus amigos.

Esta próxima atualização irá adicionar um rico editor de vídeo com uma ferramenta simples para personalizar seus clipes de vídeo, e você também vai ser capaz de exportar e salvar os vídeos e as imagens criadas premindo o botão de compartilhamento para uma unidade USB.

Além disso, esta atualização irá adicionar uma opção de desligar o HDCP para capturar gameplay via HDMI, um recurso que já dissemos anteriormente viria após o lançamento. Nós reconhecemos que alguns jogadores querem gravar e partilhar clips mais longos de suas sessões de jogo, e estamos animados por oferecer essa opção com o PS4. Há muito mais vindo nesta atualização, bem como, portanto, fique atento para mais - haverá muito na atualização para excitar todos.

Como parte de uma atualização de software do sistema separado no futuro, temos trabalhado com os nossos parceiros no Twitch e Ustream, e também será adicionando a capacidade para transmissões Twitch serem arquivadas - outra característica muito requisitada entre os fãs PS4 que estão tomando vantagem de os recursos do botão Share. Essas transmissões também serão fornecidos com uma maior resolução de 720p, então os fãs podem desfrutar de PS4 transmissões ao vivo com imagens mais nítidas. Teremos mais por vir sobre essas atualizações e muito mais nas próximas semanas.


http://blog.us.playstation.com/2014/03/19/upcoming-ps4-update-to-add-share-enhancements-and-hdcp-off/
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 45
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Próximos updates para PS4 adicionam aprimoramentos SHARE e desligam o HDCP Empty Re: [GAMES] Próximos updates para PS4 adicionam aprimoramentos SHARE e desligam o HDCP

Mensagem por RafahOrazi Qua Mar 19, 2014 1:48 pm

Alem disso teve a divulgacao do projeto Morpheus,Pvisor de realidade virtual da Sony para o PlayStation 4

Project Morpheus é o nome oficial revelado pela Sony para o seu visor de realidade virtual para o PlayStation 4. Apresentado durante a GDC 2014 (Game Developers Conference) pelo presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, o acessório permitirá que usuários sintam-se dentro dos jogos. Por enquanto ainda não há informações sobre preço ou data de lançamento.

O visor foi apresentado na feira durante a palestra “Guiando o Futuro da Inovação na Sony” e o presidente da empresa não perdeu tempo em exibi-lo nos primeiros minutos. Segundo Yoshida, o aparelho está sendo desenvolvido desde 2010 e ainda não é a versão final para consumidores. A empresa afirmou que pretende lançá-lo assim que possível, pelo menor preço que conseguirem.
A versão atual do Project Morpheus exibe imagens em 1080p em um campo de visão de 90 graus. A PlayStation Camera capta a movimentação da cabeça do usuário contando ainda com a ajuda de um acelerômetro e um giroscópio, permitindo rotação de 360 graus, mesmo se o jogador estiver fora do campo de visão da câmera. O sistema de som espacial por sua vez pode simular até 60 saídas de som ao redor do usuário.
Durante a apresentação foram mostrados alguns demos de jogos como God of War e Datura. Será possível controlar os títulos usando tanto o joystick DualShock 4 quanto o controle de movimento PS Move. O foco da Sony no momento é lançar o aparelho para o PlayStation 4, porém a empresa não descartou a possibilidade de torná-lo compatível também com o PS Vita.

[GAMES] Próximos updates para PS4 adicionam aprimoramentos SHARE e desligam o HDCP Project-morpheus-playstation-4-ps4-sony-realidade-virtual

RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos