[TV] The Flash - Jay Garrick escolhido!
+69
Ra's
The Legend
AhlexTerry
kenshiro
RafahOrazi
Gerrit
Leafar
MCarvalho
BrosCorps
Gono
Renato Se7en
cariocafjb
Gustavo_RJ
hyader95
Trunks68
duduwalker
Syftner
Shadowxxxx
Kelester
Thanos Of Titan
QUEROMARVEL
netto rossanez
Tohrment
lucifer13
vitorgiu
thepurist
robdave
mak1ba
Case
joão Paulo Nascimento
Arcerus
gofun22
Marujo
Dragon Ranger
andre_captare
ESM999
Alexei
Octavarium
Tom SoulBurn
Galileu Bizarro
daniel_morpheus0201
mugaum
Fernando Hulk
EuripedezMACRE
doug_133
Oblivion
RODRIGAUM
DKR_1986
Igor_Santana
Darth_Matcher
Thalles
Superfan
JokerJack*
Meconio
manowash
Victor Carvalho
TheFlash1
JGAO
Bloodhawk
.Nazgul
Tolstói
Amnur
Daniel_tdk
Len
andrefranca
Drico
Ozymandias
ferosMG
brunofields
73 participantes
Página 15 de 19
Página 15 de 19 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19
Re: [TV] The Flash - Jay Garrick escolhido!
Assisti ao episodio do Flash Reverso. Foda. F-O-D-A!!!!!
Curti demais o Nuclear tb.
Só não entendi muito bem o final...
Curti demais o Nuclear tb.
Só não entendi muito bem o final...
- Spoiler:
- mostrando Dr. Wells com o traje do Flash reverso!
Viagem no tempo? Existem 2 flashs amarelos? Fiquei sem entender...
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Nas HQs, Eobard Thwane (renomeado para Eddie Thawne na série) é um criminoso do Século 25 com o nome de Professor Zoom. Ele encontrou uma cápsula do tempo contendo o uniforme do Flash. Ele mudou as cores do uniforme e amplificou os traços da Força de Aceleração residuais no traje. Ele só tem os poderes usando a roupa. Ele chegou a matar a Iris e foi morto pelo Barry ao tentar matar sua noiva, Fiona.
Possivelmente, o Dr. Wells seja o Zolomon Hunter. Nas HQs, ele é detetive do departamento de polícia de Keystone City e amigo do Wally West. Ele foi seriamente ferido por um ataque do Gorila Grodd, tornando-se tetraplégico. Ele quis então que Wally utilizasse a esteira cósmica, guardada no Museu do Flash, para viajar no tempo e impedir que isso acontecesse. O Wally se recusou, explicando que haveria grande risco para a integridade do Fluxo Temporal. Zolomon invade o Museu, usa a esteira que explode no processo. Como efeito colateral, ele obteve supervelocidade, mas tornou-se insano, além ter ficar conectado com o Tempo. Ele passou a se chamar apenas de Zoom. Flash-Reverso nunca foi um nome oficial, é mais um cargo, eu acho.
O Zoom na verdade se "locomove pelo Tempo" e não apenas corre rápido, por isso eu acho que ele e o Wells estavam em dois lugares ao mesmo tempo. Presumo que a série, misturou um pouco os dois para manter o mistério. Eu acho que o Dr. Wells é o Hunter com o histórico criminoso do Eobard. Se for o Eddie, o Wells deve ter o sacaneado e ele veio buscar vingança.
E ainda tem o Malcolm Thawne, que na verdade é irmão gêmeo maligno do Barry, vulgo Azul Cobalto. Mas ele não nunca foi um Flash-Reverso.
Possivelmente, o Dr. Wells seja o Zolomon Hunter. Nas HQs, ele é detetive do departamento de polícia de Keystone City e amigo do Wally West. Ele foi seriamente ferido por um ataque do Gorila Grodd, tornando-se tetraplégico. Ele quis então que Wally utilizasse a esteira cósmica, guardada no Museu do Flash, para viajar no tempo e impedir que isso acontecesse. O Wally se recusou, explicando que haveria grande risco para a integridade do Fluxo Temporal. Zolomon invade o Museu, usa a esteira que explode no processo. Como efeito colateral, ele obteve supervelocidade, mas tornou-se insano, além ter ficar conectado com o Tempo. Ele passou a se chamar apenas de Zoom. Flash-Reverso nunca foi um nome oficial, é mais um cargo, eu acho.
O Zoom na verdade se "locomove pelo Tempo" e não apenas corre rápido, por isso eu acho que ele e o Wells estavam em dois lugares ao mesmo tempo. Presumo que a série, misturou um pouco os dois para manter o mistério. Eu acho que o Dr. Wells é o Hunter com o histórico criminoso do Eobard. Se for o Eddie, o Wells deve ter o sacaneado e ele veio buscar vingança.
E ainda tem o Malcolm Thawne, que na verdade é irmão gêmeo maligno do Barry, vulgo Azul Cobalto. Mas ele não nunca foi um Flash-Reverso.
HUm....Saquei agora. Ele se locomover pelo tempo faz até sentido mesmo.
Valew pela explicação, Lam.
Valew pela explicação, Lam.
Toda vez que ele corre, ele viaja no tempo. É bem bizarro isso.
Lam escreveu:Toda vez que ele corre, ele viaja no tempo. É bem bizarro isso.
caramba! eu não sabia disso.
Tão falando por ae que o Flash Reverso (no futuro) pode ser o Eddie.
Vou ter q recorrer a locadora p ver essa série..rs acabei perdendo os capitulos por causa do trab.. q saco!
Gustavo_RJ- Mini-busto
- Número de Mensagens : 633
Não sei como vocês conseguem assistir na Warner Channel com a legenda toda mau sincronizada.
Eu e minha noiva não perdemos um episodio.... ta muito bom isso aii!!
Dragon Ranger- Minimate
- Número de Mensagens : 327
Peyton List será a irmã do Capitão Frio, Lisa Snart, vulgo Patinadora Dourada!
The Flash ganhou mais um integrante para a sua lista de vilões. O ator Liam McIntyre (Spartacus) viverá Mark Mardon, mais conhecido como Mago do Tempo (Wheather Wizard, no original.
Na série, Mark é irmão de Clyde Mardon (Chad Rook), que apareceu como o Mago no início da temporada. Mark retorna a Central City para achar a pessoa que assassinou seu irmão e vingar a sua morte. McIntyre, inclusive, já foi visto no set como o personagem:
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Essa eu to acompanhando... no começo estava fraco, mais depois ficou bom!
Dragon Ranger- Minimate
- Número de Mensagens : 327
Dragon Ranger escreveu:Essa eu to acompanhando... no começo estava fraco, mais depois ficou bom!
Arrow tbm foi assim, depois deslanchou
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Possível identidade do Flash Reverso revelada! http://www.actionsecomics.com.br/2015/01/the-flash-afinal-quem-e-o-flash-reverso.html#.VLaDonuPyOY
É complicado, eles deram uma misturada legal nos personagens pra enganar os fãs.
Pra mim o Wells é o Hunter Zolomon (Zoom) tentando fazer o Flash ser um herói melhor. No seriado têm até cenas dele com o Grodd.
Quanto ao Eddie, ainda não vi nenhum furo dele no seriado, mas é óbvio que tem coisa ai.
E o último comentário do Cisco antes do hiato, sobre os 2 velocistas presentes na morte da mãe do Barry, um amarelo e um vermelho... quem era o vermelho?
Pra mim o Wells é o Hunter Zolomon (Zoom) tentando fazer o Flash ser um herói melhor. No seriado têm até cenas dele com o Grodd.
Quanto ao Eddie, ainda não vi nenhum furo dele no seriado, mas é óbvio que tem coisa ai.
E o último comentário do Cisco antes do hiato, sobre os 2 velocistas presentes na morte da mãe do Barry, um amarelo e um vermelho... quem era o vermelho?
BrosCorps- Heroclix
- Número de Mensagens : 168
O Vermelho era o Flash, ele deve ter se salvado. Porque não faz sentido o Flash Reverso tirar o jovem Barry da cena do crime ao invés de matá-lo logo.
Mas o Flash Reverso não poderia matar o Barry ali, pois isso tornaria a sua própria existência impossível no futuro. Criando um Paradoxo.
Ele tinha ido desde o começo com a intenção de matar a mãe do Barry e criar um passado traumático para fortalecer o Barry... bom, estou me guiando pelos HQs. A linha de tempo da série é totalmente diferente
Ele tinha ido desde o começo com a intenção de matar a mãe do Barry e criar um passado traumático para fortalecer o Barry... bom, estou me guiando pelos HQs. A linha de tempo da série é totalmente diferente
BrosCorps- Heroclix
Ué, Flashpoint aconteceu exatamente por causa disso. Seria foda se acontecesse na série também e o Flash tentando trazer consertar a Linha-Temporal. Vai saber se o plano inicial do Flash-Reverso não era receber o raio no lugar do Barry ao matá-lo na infância.
Existe o Paradoxo, mas também existe a Singularidade, quando o Viajante Temporal se torna imune a mudança. Tipo o Bishop na Era do Apocalipse, ele foi o único inalterado pela mudança de realidade, por causa de parte da Energia Espaço-Temporal existente nele.
Novo vídeo, finalmente o Flash será uma figura "pública".
Existe o Paradoxo, mas também existe a Singularidade, quando o Viajante Temporal se torna imune a mudança. Tipo o Bishop na Era do Apocalipse, ele foi o único inalterado pela mudança de realidade, por causa de parte da Energia Espaço-Temporal existente nele.
Novo vídeo, finalmente o Flash será uma figura "pública".
Com certeza ainda vão explorar bastante as viagens no tempo, só espero que não façam muita bagunça e comecem a trazer todo mundo do futuro como já aconteceu em várias histórias.
Se bem que um encontro com o Barry do Futuro é bem provável e seria D+
Se bem que um encontro com o Barry do Futuro é bem provável e seria D+
BrosCorps- Heroclix
Eu gostaria que fossem uns dois episódios mostrando um Universo sem o Barry Allen, poderia até falar que o Flash-Reverso matou alguns membros do Time Arrow.
Concept do Flash-Reverso. No Episódio #15 irá rolar uma Viagem no Tempo. Reviravoltas virão para o vilão: http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2015/the-flash-ator-promete-grande-reviravolta-na-historia-do-flash-reverso.html
Gostei do 10° Episódio, apesar de ser meio idiota o Flash não conseguir meter a porrada no Capitão-Frio e Onda-Térmica de uma vez. Era pra ele ter retirado as armas das mãos deles em segundos, afinal, se ele consegue fazer as malas e voltar pra casa do Joe em 1 segundo.
O dois milionários que compraram o quadro, são os pais do Flautista, Hartley Rathaway.
O dois milionários que compraram o quadro, são os pais do Flautista, Hartley Rathaway.
Página 15 de 19 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19