[Iron Studios] Loki - 1/10 scale
+40
neopaulossj
Sc@lzer
Rocker
andrefranca
vmcoelho
EuripedezMACRE
diegohdm
Wyvern_
JokerJack*
007
Marujo
TheFlash1
Sourgirl
ricardofeitoza
flabiel
jap.zonasul1973
gutofarm
Eclipse
Aiolia
Rodolfo
Trunks68
Drico
RaphaVader
Xing Ling
gustavolendimuth
Marvel
Daniel_tdk
FlameHaze
Alexei
MadMax
Galileu Bizarro
Nandin
Victor Carvalho
Cow Marx
thepurist
Ozymandias
Adragon
The_Joker
Meconio
m4rc3low
44 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Iron Studios] Loki - 1/10 scale
cadera escreveu:gustavolendimuth escreveu:Quero deixar bem claro que a minha opinião pessoal não reflete a visão da empresa e não tem nada a ver com a Iron Studios. Peço desculpas se ofendi alguém, me exaltei em meu comentário e não acontecerá novamente.leovu uma comida de rabo da Iron Studiosgustavolendimuth escreveu:Estou deixando a empresa em Janeiro, estou indo trabalhar no exterior, e tenho a certeza que a empresa irá surpreender muito o colecionador brasileiro. Só não achei justo os comentários com a Iron e me expressei mal em um comentário ofensivo, mas uma vez quero deixar claro que não reflete o visão da empresa.
uhuahuhauhuahuhuhu
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Pessoal, hoje eu fui na Iron Studios e vi pessoalmente o Iron Man 1/2 e o Iron Man 1/10.
A qualidade de peça me surpreendeu muito de forma positiva e a peça que eu vi não era protótipo, já era peça de produção.
Peço a todos um voto de confiança na Iron para as próximas peças. Vamos torcer para ter uma empresa brasileira que faça peças de qualidade para o nosso mercado.
A qualidade de peça me surpreendeu muito de forma positiva e a peça que eu vi não era protótipo, já era peça de produção.
Peço a todos um voto de confiança na Iron para as próximas peças. Vamos torcer para ter uma empresa brasileira que faça peças de qualidade para o nosso mercado.
Última edição por Rodolfo em Sáb Nov 23, 2013 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Rodolfo- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 1685
a pintura do Iron Man 1/2, que é battle damaged, vai ser boa
a sujeira, as partes danificadas, etc dao uma escondida na pintura
o 1/4 teve varias peças bem ruins, outras bem melhores
é evidente que vc viu uma peça que saiu boa e que, provavelmente, deve ser a que foi fotografada pra fazer o marketing
torço pela Iron Studios. pretendo comprar o 1/4 mesmo com os problemas ja citados, mas nao se iluda com peças mostradas, mesmo sendo "de produção"
a sujeira, as partes danificadas, etc dao uma escondida na pintura
o 1/4 teve varias peças bem ruins, outras bem melhores
é evidente que vc viu uma peça que saiu boa e que, provavelmente, deve ser a que foi fotografada pra fazer o marketing
torço pela Iron Studios. pretendo comprar o 1/4 mesmo com os problemas ja citados, mas nao se iluda com peças mostradas, mesmo sendo "de produção"
Convidado- Convidado
Aeeeeeeeee, ai sim Rodolfo, valeu pela informação!
Eu peguei a mark 42 1/4 e realmene tem defeito na pintura mas quero realmente acreditar na Iron Studios, agora com sua informação de mudança da fabrica vamos ver se temos o resultado que sei ser o ideal da IS, por que ela com certeza nao entrou no mercado pra fazer peças ruim.
Mas ainda assim não é possivel fazer pré da IS , a galera ainda ta cabrera com resultado final.
Mas vamos que vamos logo mais estou com minha mark 42 1/4 e me animei pra ver essa 1/2
Eu peguei a mark 42 1/4 e realmene tem defeito na pintura mas quero realmente acreditar na Iron Studios, agora com sua informação de mudança da fabrica vamos ver se temos o resultado que sei ser o ideal da IS, por que ela com certeza nao entrou no mercado pra fazer peças ruim.
Mas ainda assim não é possivel fazer pré da IS , a galera ainda ta cabrera com resultado final.
Mas vamos que vamos logo mais estou com minha mark 42 1/4 e me animei pra ver essa 1/2
Aiolia- Busto
- Número de Mensagens : 1218
Tomara que acertem nas próximas mesmo!!! Quero o diorama do Hyoga vs Camus com uma boa pintura!!!
Com paciência, trabalho duro e principalmente um bom suporte aos clientes, a Iron Studios chega lá.
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Ha ha ha, tirou as palavras do meu teclado Trunks, ancioso por esse diorama e que façam os demais, mas quando vi a mark 42 1/4 confesso que fiquei com os dois pés atras e nem botava fé mais no diorama, mas vamos dar mais uma chance pra IS.Trunks68 escreveu:Tomara que acertem nas próximas mesmo!!! Quero o diorama do Hyoga vs Camus com uma boa pintura!!!
Aiolia- Busto
Acho que todos ficamos desconfiados após o IM 1/4!!!
Kkkkkkkkkkk, mas a culpa foi de quem! Kkkkk
Eu tava aqui quietinho pagando o maior pau pra estatua, mas ai vi pessoalmente a carruagem virar abobora!.
IS, confio em vcs hein!. Nao me decepcionem!.
Mas pintura IS em 1/10 não sei não hein!!. Kkkk
Eu tava aqui quietinho pagando o maior pau pra estatua, mas ai vi pessoalmente a carruagem virar abobora!.
IS, confio em vcs hein!. Nao me decepcionem!.
Mas pintura IS em 1/10 não sei não hein!!. Kkkk
Última edição por Aiolia em Sex Nov 22, 2013 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Aiolia- Busto
Eu não posso divulgar as fotos por aqui, mas se alguém quiser ir na loja eu mostro as fotos que eu tirei pelo meu celular.
Rodolfo- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 1685
Opa, entao logo mais, por esses dias passo na loja Rodolfo ,ai já aproveito e acerto do dindim novamente.Rodolfo escreveu:Eu não posso divulgar as fotos por aqui, mas se alguém quiser ir na loja eu mostro as fotos que eu tirei pelo meu celular.
Fiquei curioso pra ve as fotos da 1/2, mas realmente está bemmm diferente da 1/4 né?.
Aiolia- Busto
A pré - venda do 1/2 que era pra este mês nada né?
Eclipse- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3084
Estou aqui torcendo para que a IS acerte desta vez. Mas se não enviarem um cara bem chato para inspecionar os China não vai adiantar muito trocar de fabrica.
gutofarm- Heroclix
- Número de Mensagens : 106
O que mais fiquei chocado é como os gringos ficaram sabendo da qualidade da pintura antes mesmo de as peças chegaram nas lojas brasileiras,(nos EUa e na Philipinas já sabiam) tentei vender no ebay o Iron 1/4 e não entendia o porque só acompanhavam o anúncio,isto foi pelos menos alguns dias antes de eu receber a peça,realmente fiquei também decepcionado com a pintura da peça,isto porque tinham gente acompanhando a qualidade da peça na fábrica onde foi feita,imaginem se não tivesse,justo na primeira peça????
Lamento,mas arranhou a imagem da Iron,um recall deste vai levar anos e muito esforço para apagar as cicatriz que está ficando.
PARA QUEM NÃO SABE A SAMSUNG NUM ERRO NUM PRODUTO LOGO NO COMEÇO DE SUAS FABRICAÇÕES RECOLHEU TODOS OS PRODUTOS DO MERCADO POR UM DEFEITO DE QUALIDADE QUE TEVE E MANDOU RECOLHER E DESTRUIR TUDO!!!!! TUDO MESMO!!!! JOGANDO MILHÕES DE DÓLARES NO LIXO PARA NÃO MANCHAR A IMAGEM DA EMPRESA,SE NÃO É BOM PARA O CLIENTE,TAMBÉM NÃO É BOA PARA NÓS!!! DISSE O EXECUTIVO DESTA.
ISTO DEU A ELA HOJE O RESPEITO NOS PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO QUE TEM HOJE E A SUPERIORIDADE EM MUITOS PRODUTOS SUPERANDO PAÍSES QUE DOMINAVA TAIS TECNOLOGIA.
HOJE ABRINDO APENAS UM ENQUETE,(VOTAÇÃO)ATÉ AQUI MESMO SOBRE OPINIÕES AJUDARIA A TER PRODUTOS MELHORES ANTES DE SEREM LANÇADOS NO MERCADO,EMPRESAS INTELIGENTES OUVE GRUPOS DE PESSOAS ANTES DE LANÇAR PRODUTOS E SÃO INVESTIDOS MUITO DINHEIRO NISTO PARA SABER O QUE O CONSUMIDOR QUER,LÓGICO QUE NÃO PRECISA FAZER O GOSTO DE TODO MUNDO TUDO QUE QUEREM,(AQUI TEM OPINIÕES BOAS,MAS TEM MUITAS RUINS TAMBÉM),APENAS PARA DIMINUIR UMA POSSÍVEL FUTURA INSATISFAÇÃO.
POR EXEMPLO,JÁ SE PESQUISOU QUANTOS COLECIONADORES EXISTEM NO BRASIL SOMENTE DE FIGURAS??
QUE ALGUM BRASILEIRO O FAÇA ANTES OU VIRÁ ALGUÉM DE FORA COM MAIS POTENCIAL E FARÁ,NENHUM REINO DURA PARA SEMPRE!!! BASTA VOLTAR NO PASSADO E VER A HISTÓRIAS DOS GRANDES REINOS E IMPÉRIOS.
ABS À TODOS.
Lamento,mas arranhou a imagem da Iron,um recall deste vai levar anos e muito esforço para apagar as cicatriz que está ficando.
PARA QUEM NÃO SABE A SAMSUNG NUM ERRO NUM PRODUTO LOGO NO COMEÇO DE SUAS FABRICAÇÕES RECOLHEU TODOS OS PRODUTOS DO MERCADO POR UM DEFEITO DE QUALIDADE QUE TEVE E MANDOU RECOLHER E DESTRUIR TUDO!!!!! TUDO MESMO!!!! JOGANDO MILHÕES DE DÓLARES NO LIXO PARA NÃO MANCHAR A IMAGEM DA EMPRESA,SE NÃO É BOM PARA O CLIENTE,TAMBÉM NÃO É BOA PARA NÓS!!! DISSE O EXECUTIVO DESTA.
ISTO DEU A ELA HOJE O RESPEITO NOS PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO QUE TEM HOJE E A SUPERIORIDADE EM MUITOS PRODUTOS SUPERANDO PAÍSES QUE DOMINAVA TAIS TECNOLOGIA.
HOJE ABRINDO APENAS UM ENQUETE,(VOTAÇÃO)ATÉ AQUI MESMO SOBRE OPINIÕES AJUDARIA A TER PRODUTOS MELHORES ANTES DE SEREM LANÇADOS NO MERCADO,EMPRESAS INTELIGENTES OUVE GRUPOS DE PESSOAS ANTES DE LANÇAR PRODUTOS E SÃO INVESTIDOS MUITO DINHEIRO NISTO PARA SABER O QUE O CONSUMIDOR QUER,LÓGICO QUE NÃO PRECISA FAZER O GOSTO DE TODO MUNDO TUDO QUE QUEREM,(AQUI TEM OPINIÕES BOAS,MAS TEM MUITAS RUINS TAMBÉM),APENAS PARA DIMINUIR UMA POSSÍVEL FUTURA INSATISFAÇÃO.
POR EXEMPLO,JÁ SE PESQUISOU QUANTOS COLECIONADORES EXISTEM NO BRASIL SOMENTE DE FIGURAS??
QUE ALGUM BRASILEIRO O FAÇA ANTES OU VIRÁ ALGUÉM DE FORA COM MAIS POTENCIAL E FARÁ,NENHUM REINO DURA PARA SEMPRE!!! BASTA VOLTAR NO PASSADO E VER A HISTÓRIAS DOS GRANDES REINOS E IMPÉRIOS.
ABS À TODOS.
jap.zonasul1973- Heroclix
- Número de Mensagens : 50
Alexei- Aspira Eterno
Sério, por enquanto, to curtindo.
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
To curtindo esse Loki.
Alexei- Aspira Eterno
Putz, o Hulk da koto tá bem melhor que o da Iron. Mas parece que as outras peças da Iron dão goleada nas da koto! Vou pegar todas as da Iron e o Hulk da Kotobukiya XD
flabiel- Heroclix
- Número de Mensagens : 115
O que me surpreende é mixed media nessa escala, isso é um ponto positivo.
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
gustavolendimuth escreveu:Bando de paga pau de gringo.
Seu vocabulario e digno de um excelente profissional que voce diz que e!gustavolendimuth escreveu:Algum dia vcs irão valorizar o esforço e o trabalho nacional.
Ja que voce citou que sempre valorizamos o que vem de fora e nao valorizamos o que e nacional, infelizmente sao as proprias empresas nacionais que fazem com que cada vez mais esse pensamento seja difundido entre os brasileiros.
Voce ja teve algum problema comprando na Amazon e tentou resolver com eles? O processo e facil e painless!
Ja comprou algo na Americanas.com, Ponto Frio, Fast Shop ou Submarino e teve problemas? Vai perder uns 5 anos na sua vida devido ao extresse somente com o preparadissimo funcionario do 0800.
OS carros produzidos somente para o mercado brasileiro (Gol, Uno, Ka, HB20) sao uma merda e possuem notas 0 ou 1 estrela nos testes de seguranca. Pois o brasileiro nao precisa de seguranca dentro do veiculo certo??? Nos Estados Unidos, ninguem compraria um carro desse pois eles se importam muito com a seguranca. A propria sociedade divulga que o carro nao possui seguranca alguma.
Quem ja morou na America do Norte sabe a qualidade de um produto Made in USA! A diferenca e fantastica em relacao a produtos feitos em outros paises(Isso vai de um simples copo ou uma panela). Devido a mao de obra ser muito cara eles sempre tem que fazer um produto muito superior aos seus concorrentes. Infelizmente cada vez mais eles estao deixando de produzir dentro dos EUA e produzindo na China o que acarreta uma perda de qualidade gigantesca.
A propria Panasonic ja disse que o produto comercializado por eles no Japao possui uma linha de producao com qualificacao A, ja a para o Mexico/EUA e Canada B e a do Brasil nota C. Por isso aqui os produtos dao mais problemas!
Última edição por ricardofeitoza em Ter Nov 26, 2013 11:19 am, editado 2 vez(es)
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
Gostei do caimento das capas ^^
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Enrrabada detected!gustavolendimuth escreveu:Estou deixando a empresa em Janeiro, estou indo trabalhar no exterior, e tenho a certeza que a empresa irá surpreender muito o colecionador brasileiro. Só não achei justo os comentários com a Iron e me expressei mal em um comentário ofensivo, mas uma vez quero deixar claro que não reflete o visão da empresa.
Mas pera, somos paga pau de gringo e ele tá indo trabalhar lá, que coisa estranha.
Rodolfo, foda é que todos sabemos que algumas peças do lote 1/4 do Iron Man vieram bem feitos, então nada certifica que esse que você viu não seja um desses casos de peças bem feitas, eu tinha planos com essa escala 1/10, mas depois do 1/4 que é muito maior e consequentemente mais fácil de pintar e fazer detalhes ter vindo uma merda, vou preferir esperar qual chega nas lojas primeiro, o Koto ou Iron, o que chegar primeiro e com boa qualidade vai para a prateleira.Rodolfo escreveu:Pessoal, hoje eu fui na Iron Studios e vi pessoalmente o Iron Man 1/2 e o Iron Man 1/10.
Todos nós sonhamos com uma empresa brasileira fazendo peças especialmente para nós, porém não podemos dar votos de confiança antes da empresa tirar a mancha que fez com o diorama Seiya e o Iron Man 1/4, onde no último caso, nem um parecer digno foi dado pela empresa para os colecionadores que pegaram as peças ruins.
Convidado- Convidado
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Parece muito bom!
Alexei- Aspira Eterno
Ta ficando bacana mesmo, heim!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6