[Sideshow] DC Comics: Lobo Premium Format
+71
Mr.Thanos
dfcj22
leehomer
lucifer13
Cese 'The Hellboy'
Subby
Ozymandias
Marujo
miuzinha
netto rossanez
robdave
kabat
Asa Not
ferosMG
Tom SoulBurn
Octavarium
Nadal
The Legend
vmcoelho
comicsman
Kaio-ken Master
Hyena
elder_scroll
Makarrão
Adragon
Nautogomes
frifrau
ESM999
Bloodhawk
joão Paulo Nascimento
vadelagu
Heisenberg
CelticGhost
The King
Borduniii
Syftner
astrohm
Rodolfo Canato
.Nazgul
|Azrael|
Galileu Bizarro
Xahirus
Gustavo_RJ
Halysson
The_Joker
Renato Se7en
CarlosLanca
duduwalker
Chaser John Doe
thepurist
ricardo della torre
Arcerus
JokerJack*
Trunks68
gofun22
Case
jeremiasobom
jonh constantine
Eclipse
Gryphon
Draucore
Thalles
Daniel_tdk
QUEROMARVEL
RafahOrazi
Fernando Hulk
DKR_1986
Meconio
Alexei
Rocker
N77FLU
75 participantes
Página 3 de 16
Página 3 de 16 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16
Re: [Sideshow] DC Comics: Lobo Premium Format
Oh sim valeu,passo tranquilo.Tem outros mais iconicos no futuro.
Convidado- Convidado
Usuario escreveu:Oh sim valeu,passo tranquilo.Tem outros mais iconicos no futuro.
Difícil ....o kra consegue ser mais iconico que muitos da propria liga ....obviamente tirando os principais ... SM e Batmão ...... Mais vamos ver como vai ficar primeiro ........ Sempre tem a chance da sideshow cagar tudo .....
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
Lobo é foda demais!
DKR_1986- Estátua life size
- Número de Mensagens : 13265
Eu to muito confiante que sairá coisa boa. Não consigo imaginar chance de errarem nessa peça. Se fizerem o mais simples que é ele em uma pose em pé e rindo já vai ficar foda bagarai.SoulBurn escreveu:Usuario escreveu:Oh sim valeu,passo tranquilo.Tem outros mais iconicos no futuro.
Difícil ....o kra consegue ser mais iconico que muitos da propria liga ....obviamente tirando os principais ... SM e Batmão ...... Mais vamos ver como vai ficar primeiro ........ Sempre tem a chance da sideshow cagar tudo .....
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Você acha, cara? Acha que o Lobo é mais icônico do que um Lanterna Verde, Flash ou Ajax?SoulBurn escreveu:Usuario escreveu:Oh sim valeu,passo tranquilo.Tem outros mais iconicos no futuro.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Victor Carvalho escreveu:Ele é último Czarniano, isso porque ele matou todos no planeta porque eles eram um bando de bundões, se tornou caçador de recompensas e um dos trabalhos mais famosos do maioral foi contra o próprio bom velhinho, Papai Noel.Usuario escreveu:Ta doido fiquei muito tempo na Korea do Norte...Nao tenho a minima ideia de que e esse individuo ai.
Morreu e não podia ir para o céu e no inferno ele não podia ficar porque era ruim de mais e ia tacar o terror então ganhou a imortalidade.
É fã de Heavy Metal e certa vez invadiu um hospital e mandou implantar um chip que tocasse Metal 24horas por dia dentro da sua cabeça.
Já deu pau no Superman e é respeitado e temido por todos na galáxia não tem piedade e nem misericórdia de ninguém, em Guy Gardner Renasce ele esmaga a cabeça de um prisioneiro só por que o cara ta preso por ser bonzinho num planeta de caras maus chamado Qward onde ele vai ajudar o Guy Gardner a conseguir o Anel amarelo que está com o cadáver do Sinestro.Apesar de toda maldade é um cara de palavra e chegou a se foder várias vezes por causa disso.
Em um crossover marvel vs dc ele deu um pau no nanico mais invocado da Marvel.
Resumindo, ele é o MAIORAL.
Não é querendo questionar vc mais quem venceu a luta (por votação de Fãs ) foi o Wolverine ,mais como eu disso só ganhou por causa que foi uma votação .
Fernando Hulk- Busto
- Número de Mensagens : 1030
Sim na votação Wolverine ganhou, mas teve depois umas Hq's em ambas editoras que em cada final eles colocaram o que realmente aconteceria no crossover sem a votação, na luta com o Wolverine daria o Maioral a imagem é o Lobo sentado em cima de uma rocha com o wolverine em baixo dela.Fernando Hulk escreveu:Victor Carvalho escreveu:Ele é último Czarniano, isso porque ele matou todos no planeta porque eles eram um bando de bundões, se tornou caçador de recompensas e um dos trabalhos mais famosos do maioral foi contra o próprio bom velhinho, Papai Noel.Usuario escreveu:Ta doido fiquei muito tempo na Korea do Norte...Nao tenho a minima ideia de que e esse individuo ai.
Morreu e não podia ir para o céu e no inferno ele não podia ficar porque era ruim de mais e ia tacar o terror então ganhou a imortalidade.
É fã de Heavy Metal e certa vez invadiu um hospital e mandou implantar um chip que tocasse Metal 24horas por dia dentro da sua cabeça.
Já deu pau no Superman e é respeitado e temido por todos na galáxia não tem piedade e nem misericórdia de ninguém, em Guy Gardner Renasce ele esmaga a cabeça de um prisioneiro só por que o cara ta preso por ser bonzinho num planeta de caras maus chamado Qward onde ele vai ajudar o Guy Gardner a conseguir o Anel amarelo que está com o cadáver do Sinestro.Apesar de toda maldade é um cara de palavra e chegou a se foder várias vezes por causa disso.
Em um crossover marvel vs dc ele deu um pau no nanico mais invocado da Marvel.
Resumindo, ele é o MAIORAL.
Não é querendo questionar vc mais quem venceu a luta (por votação de Fãs ) foi o Wolverine ,mais como eu disso só ganhou por causa que foi uma votação .
The Legend escreveu:Você acha, cara? Acha que o Lobo é mais icônico do que um Lanterna Verde, Flash ou Ajax?SoulBurn escreveu:Usuario escreveu:Oh sim valeu,passo tranquilo.Tem outros mais iconicos no futuro.
Então kra ......mais que o Flash não.....ele é um dos meus preferidos desde criança hauahauah .....O Lanterna verde o Ajax para te falar a verdade ...são estilosos e eu respeito mas ......particularmente não conheço muito!!!! ...... Sempre fui muito básico com a DC ......manja pra mim era Batman super ...e Flash ...... Mas Digamos que pra mim ....tirando esse power trio ........ O lobo vem com certeza logo na sequência quando penso em DC ............. Por gosto sempre curti muito esse básicos da DC ..mais nunca me aprofundei muito em outros personagens ....acabei indo mais para o lado da Marvel !!!! Spider x-men etc etc.... acabei nao lendo muito lanterna entre outros .....etc etc ...mas como disse respeito muito .....
O lobo tem um ar completamente diferente, pra mim ele se torna icônico.
Consegue ser um anti-herói completo, tem seu lado FDP completo, mas como disseram tem seu lado um pouco melhor.
Sendo bem sincero, o Lobo eh um dos personagens que mais espero ter uma peça.
Consegue ser um anti-herói completo, tem seu lado FDP completo, mas como disseram tem seu lado um pouco melhor.
Sendo bem sincero, o Lobo eh um dos personagens que mais espero ter uma peça.
Desde que anunciaram essa linha da DC o que eu mais quero é o Lobo.
Eu acho o Lobo um personagem sem graça. Respeito a opinião dos colegas, mas para mim é um personagem que é um poço de massaveismo vazio, oco. Quanto mais massavéio, melhor. Esse é o lema do Lobo.
Contudo, como sou um verme, não nego que poderei comprar a estátua (se ficar legal).
Contudo, como sou um verme, não nego que poderei comprar a estátua (se ficar legal).
The Legend- Conselheiro
Sinto muito, mas só por cogitar pode se dizer que vc vai cofrar sim.O Lobo na arte da putaria é um Deadpool melhorado, sem contar que é uma mistura de Gene Simmons com Jack Estripador.The Legend escreveu:Eu acho o Lobo um personagem sem graça. Respeito a opinião dos colegas, mas para mim é um personagem que é um poço de massaveismo vazio, oco. Quanto mais massavéio, melhor. Esse é o lema do Lobo.
Acho o design do Lobo bem bacana, mas nem conheço nada sobre o personagem, o Evangélio Segundo o Lobo, já tá la lista das HQs que eu quero comprar!
Arcerus- Busto
- Número de Mensagens : 1196
Nunca ouviu falar? Aí, apelou.nadilsons escreveu:Nunca ouvi falar, logo
The Legend- Conselheiro
Desculpem, mas se permitem minha intromissão..The Legend escreveu:Você acha, cara? Acha que o Lobo é mais icônico do que um Lanterna Verde, Flash ou Ajax?SoulBurn escreveu:Usuario escreveu:Oh sim valeu,passo tranquilo.Tem outros mais iconicos no futuro.
Acho o Lobo sim, mas icônico que a grande maioria dos heróis DC.. Fica atrás soh do SM e do Batman..
JokerJack*- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1975
The Legend escreveu:Nunca ouviu falar? Aí, apelou.nadilsons escreveu:Nunca ouvi falar, logo
Pior que eh verdade: eu nunca ouvi falar mesmo
Convidado- Convidado
Que é isso, velho?! Aqui mesmo neste tópico, neste fórum nerd, tem gente que nunca ouviu falar dele. Sério mesmo que você acha o Lobo mais icônico do que uma Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman, Arqueiro Verde, Shazam e tantos outros? O Lobo é um personagem de terceiro escalão perto dos medalhões da editora...JokerJack* escreveu:Desculpem, mas se permitem minha intromissão..The Legend escreveu:Você acha, cara? Acha que o Lobo é mais icônico do que um Lanterna Verde, Flash ou Ajax?SoulBurn escreveu:Usuario escreveu:Oh sim valeu,passo tranquilo.Tem outros mais iconicos no futuro.
Acho o Lobo sim, mas icônico que a grande maioria dos heróis DC.. Fica atrás soh do SM e do Batman..
Claro que cada um gosta mais do personagem que quiser e eu respeito isso, mas não consigo imaginar um mundo em que o Lobo seja mais irônico do que uma Mulher-Maravilha ou Flash, por exemplo.
The Legend- Conselheiro
Aels The legend hauahau minha resposta ja esta la em cima hauahauh só para constar hauahauah
Confesso que tb nunca ouvi falar
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
Lobo é um personagem extremamente carismático, é daqueles motoqueiros Heavy Metal, muito foda!!!
Mas infelizmente não passa disso, não tem tanta popularidade, a maioria das pessoas que não são "nerds" não o conhece.
Ele nunca apareceu em nenhum filme, e não tem revista própria, no máximo fez umas pontas no desenho da liga da Justiça, nas QHs tem participação muito bacana, mas somente isso.
Resumindo ele é mega foda e carismático, mas é um bucha.
E como vou manter minha promessa de ano novo, esse Lobo não vem pra casa.
Mas infelizmente não passa disso, não tem tanta popularidade, a maioria das pessoas que não são "nerds" não o conhece.
Ele nunca apareceu em nenhum filme, e não tem revista própria, no máximo fez umas pontas no desenho da liga da Justiça, nas QHs tem participação muito bacana, mas somente isso.
Resumindo ele é mega foda e carismático, mas é um bucha.
E como vou manter minha promessa de ano novo, esse Lobo não vem pra casa.
Convidado- Convidado
Melhor definição que eu vi do Lobo até agora, Woly
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Hahahahahaha. O Woly resumiu bem.
The Legend- Conselheiro
Valeu amigos, estou me sentindo como se tivesse zerado o Dark Soul no modo ultra Hard, Vitória!!! YES!!!
OBS: Nunca zerei essa bosta de jogo, me da raiva só de pensar nele
OBS: Nunca zerei essa bosta de jogo, me da raiva só de pensar nele
Convidado- Convidado
Página 3 de 16 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16